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Por que automação Instagram ainda tem tantos tabus?
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Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

Instagram inicia pagamentos de compras pela DM para lojas

Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

Saiba quando seu público está mais ativo no aplicativo.
Quando você faz uma transmissão ao vivo, quer ter certeza de que está alcançando seu público-alvo. Isso significa saber exatamente quando a maioria está ativa no aplicativo.

Para descobrir isso, verifique a guia “Seguidores” em seu Analytics. Ele informará em quais horários e dias seus seguidores estão mais ativos, além de outras informações, como vídeos e sons que são mais populares entre seus seguidores.

Todas essas informações serão valiosas na hora de planejar sua live.

  1. Defina o cenário para entrar ao vivo no TikTok.
    Não há nada que me faça sair de uma live mais rápido do que uma iluminação ruim.

A primeira coisa que você quer fazer é certificar-se de que sua iluminação seja organizada com antecedência. Isso pode significar instalar em frente a uma janela que receba muita luz natural ou investir em luzes artificiais.

A próxima coisa que você precisa é de um quarto silencioso. Certifique-se de que não haja muito ruído de fundo, pois isso pode distrair os espectadores e dificultar a atenção deles. Você também pode investir em um microfone externo para melhorar a qualidade do som.

Além disso, considere investir em um tripé. Isso permitirá que você se mova livremente enquanto estiver ao vivo.

Por fim, verifique se sua conexão wi-fi é forte. Você pode perder espectadores rapidamente se eles estiverem com dificuldades para ouvir ou ver você no aplicativo.

  1. Tenha um objetivo e um esboço claros.
    Sempre que você planeja interagir com seu público, você deve ter um objetivo claro. Pode ser construir reconhecimento de marca, aprender mais sobre seu público, levar usuários ao seu site, gerar leads, etc.

Depois de saber qual é o seu objetivo, descreva sua transmissão. Isso garantirá que você comunique seus pontos-chave e atinja seu objetivo final.

Aqui está um exemplo de um esboço simples para uma marca que está anunciando um novo produto:

Dê as boas-vindas ao público e mencione nomes de usuário específicos.
Anuncie o novo produto.
Mergulhe nas especificidades do produto, como benefícios, recursos e avaliações iniciais de clientes
Compartilhe o código de desconto.
Direcione os espectadores para o site para compra.
Responda a perguntas sobre o novo produto.
Direcione os usuários para o site e assine.

  1. Tenha um moderador.
    Um moderador é um usuário que você atribui para garantir que a sala de bate-papo seja um espaço seguro e agradável durante sua transmissão.

Os chats são conhecidos por ter bots e trolls que podem distrair os usuários e impedir que você veja mensagens importantes do seu público. O moderador ajudará você a gerenciar a live e permitirá que você se concentre em envolver seu público e compartilhar sua mensagem.

– Quando eu subi para o profissional, tinha acabado de ser campeão da Copa do Brasil. Pô, Renato Augusto, nome fortíssimo. Mas eu andava na rua e ninguém sabia quem eu era. Eu ia para o colégio, estava terminando o ensino médio, e no ônibus tinha um cara olhando minha nota no jornal, e eu ali do lado, dando aquela olhadinha de canto. Hoje o moleque sobe e todo mundo já sabe quem é, todo mundo segue, o próprio clube te dá mais informações. Estou tentando me adaptar a essa nova era. 

Nesta entrevista, Renato Augusto também fala sobre o que planeja para o futuro da carreira e como uma conversa com Rógerio Ceni o fez refletir sobre a preparação necessária para ser técnico. Confira:

Ainda acredita que possa ser convocado para a Copa do Mundo no Catar?

– Eu não sei, acho que vai depender muito do meu dia a dia ou do o que ele (Tite) pensa. Claro que todos querem ir para a Copa. Eu joguei uma e sei como é maravilhoso. Mas hoje minha cabeça está muito mais aqui. E eu acho que o que te credencia é fazer um grande trabalho no seu clube. Eu não posso estar com a cabeça na final da Copa do Brasil, por exemplo, se eu não passei da semi. Tem que sempre pensar no próximo passo. É algo que você aprende com o tempo, hoje estou mais focado nisso. Disse, Renato Augusto. 

– Antes, quando tinha possibilidade de Seleção, eu ficava, pô, tenho que fazer alguma coisa diferente. Mas não, você tem que fazer o que sempre faz. Ah, mas o treinador pode estar vendo, melhor fazer alguma... Não, você nunca faz isso, ele veio te ver pelo o que você sempre faz. Se tiver a oportunidade, estarei preparado. Se não tiver, vou seguir igual, o Tite é um cara que eu respeito muito. Sou muito grato a ele, me fez chegar no meu ápice técnico aqui no Corinthians, um momento incrível. Meu carinho e respeito vão ser sempre iguais.

O Tite sabe bem a dor dos centímetros que faltaram para aquele seu chute contra a Bélgica ter entrado, né?

– Eu lembro que depois do jogo eu estava chorando para caramba. Ali eu percebi que você sofre como jogador e torcedor, bicho, é uma mistura de emoções muito grande. Você se prepara quatro anos para isso. Eu estava chorando muito, e o Casemiro estava do meu lado. Aí falei, caraca, Casão... E ele: “Você fez o que deu”. E eu, cara, eu tirei o máximo que dava porque o cara (Courtois, goleiro da Bélgica) é muito grande. Quando eu dominei a bola fica um pouco curto, e se eu dou o tapa, o lateral chega. Então quando dominei, já inclinei o corpo para tentar um pouco de ângulo, para ele cair do lado de lá e eu virar o pé aqui. Só que eu falei, vou tirar o máximo porque ele é muito grande, aí tirei e a bola tirou tinta. Passou dois meses, toca meu telefone, é o Casemiro...

– Ele estica o braço e chega na trave, é muito grande. Mas na hora você tem menos de um segundo para definir a jogada. Foi um jogo diferente. Quando eu entrei no lugar do Paulinho, que é mais de infiltração, e eu mais de criação... E o Douglas tinha entrado muito bem na direita. O Tite falou para rodar a bola nele. Mas quando entrei, vi que tinha um espaço no meio. Primeira bola o Coutinho pegou a bola, eu corri e ele não tocou. Aí eu falei: "Couto me olha que eu vou infiltrar aqui". E ele: "Tá bom". Na outra ele me dá, eu cabeceio, e falo: "Me dá mais uma que vou empatar o jogo". Aí ele me dá, falei, é agora... Passou, não aconteceu o gol. Aí o técnico da Bélgica já coloca um cara ali.

– Teve uma convocação depois da Copa e o Tite brinca comigo: “Quando eu falar para você fazer uma coisa, não precisa fazer (risos)”. Eu falei, pô, professor, o jogo às vezes te pede algo que, quem está de fora, não vê às vezes. Estava do outro lado Neymar, Coutinho, muitos virados para a esquerda, e o Douglas aberto do outro lado. Não tem como pegar todos, tem um espaço. Quando eu tive a oportunidade, infelizmente a bola não entrou. Eu brinco, se a bola entra a gente não saía do estádio mais. Achance da virada era muito grande, massacramos bastante no segundo tempo. Não só minha bola, teve do Couto, do Neymar, o pênalti escandaloso no Jesus. Tem coisas que não se explicam, talvez se jogássemos mais dez horas ali, a bola não entrava.

Sobre mais um companheiro seu de ataque, o Yuri Alberto, como está sendo o encaixe com ele e você Renato Augusto?

– A gente tem que ter um pouco de paciência, acabou de chegar, estava em outro lugar, nunca tinha jogado aqui, é jovem, então requer um pouco mais de tempo. É um belíssimo centroavante, sabe escorar, chega bem na área, tem velocidade, chuta bem, cabeceia bem, então acho que estamos muito bem servidos de nove. Acredito que ele vai crescer muito mais. Talvez não nesta temporada, talvez na outra, tudo pode acontecer. E aqui no Corinthians tudo aumenta, um gol vira golaço, um passe ruim ele não vira mais nada, então temos que ter os pés no chão, não ouvir tantos os elogios e críticas para poder crescer passo a passo. 

E como poderia ter sido um time, que muitos torcedores imaginaram, com você, Willian, Yuri Alberto e Róger Guedes?

– Não tem como saber. Eu procuro não lamentar muito o que deixou de acontecer. Eu sei o que eu posso fazer agora. Temos três jogadores jovens na frente, são rápidos, sabem movimentar, então vamos aproveitar o que eles têm. A gente vem em uma crescente boa nos últimos jogos, apresentando um futebol melhor, criando mais, finalizado mais. Às vezes, você precisa crescer no momento exato da temporada, e acho que está acontecendo com a gente. Estamos na briga pela final da Copa do Brasil, a três jogos de um título. É crescer no momento certo para ser campeão e botar a história no título.

Sobre a saída do Willian (após ameaças de torcedores), como você enxergou tudo isso?

– Primeiro, é triste. Esquecer o lado atleta, jogador, vamos olhar para o lado pessoal. É triste passar por uma situação dessa. Ainda mais em um clube onde, às vezes, essa pessoa que mandou a mensagem representa os 30 milhões. Mas eu sei que a torcida em si não faz isso. Mas por outro lado, pô, é doído para quem sofre. Eu não vi do meu, até porque eu não sou muito de redes sociais. Até tento um pouco, mas não sou muito dessa parte. Então não quis me meter muito nisso. Talvez até tenha, se eu baixar e olhar um pouco vai ter um xingamento (risos). Eu falei antes aqui, eu procuro não olhar muito as críticas e os elogios. Eu sempre fui muito autocrítico na carreira. Tem momentos que eu falo, hoje não fiz um jogo bom, e todo mundo falando que eu joguei muito. Não é possível.

E tudo acontece pela internet, desde as ameaças até aos elogios. E você pega justamente essa mudança de um mundo mais analógico para um digital. Como é tudo isso para você? 

– As pessoas agora chegam mais próximas de você. Antes você conseguia se isolar um pouco e pensar só nisso. Hoje, tanto elogios, como críticas, chegam muito rápido. Acaba o jogo, primeira coisa que o cara faz é pegar o telefone. Tem vezes que acontece alguma coisa, e a gente fala, nem olha. Nem olha porque vai te botar mais para baixo, agora é hora de trabalhar. Depois, em um momento melhor, você dá sua olhada. Eu estou tentando entrar nesse meio ainda (risos), mas eu gosto muito do olho no olho, não consigo muito me sentir à vontade com esse negócio de internet, fazer essa troca em rede social.

Renato Augusto , Se você tivesse a caneta do Duilio, já estaria tentando renovar com o Vítor Pereira também?

– Eu sou contra troca de treinador. Não gosto. Troca de treinador é no final da temporada. Você começa a criar várias variáveis de risco, porque você troca a forma de treino, por exemplo. Eu não gosto. Claro que tem situações insustentáveis que têm que trocar, mas não era o caso (recente com Vítor). Tem que ser no mínimo até o final da temporada. Independente se vamos ficar na Copa do Brasil ou não, é o mínimo. Temos que terminar a temporada com ele. Todo treinador coloca um tijolo na sua casa, eu falo isso. E eu peguei treinador de praticamente todas as nacionalidades, franceses, portugueses, espanhóis, alemães, chineses, tudo que você imaginar. E eu percebi que não existe uma receita de bolo, faz isso que você é campeão. 

– Tinha treinador mais reativo, mais proativo, pressão alta, pressão baixa... Qual tá certo? Todos. Por isso que acho que tem que ter um treinador que encaixe com o elenco, isso sim, mas falar que esse tá certo e esse errado, não. Hoje ele entendeu melhor o ambiente. Ele tem quatro, cinco meses de trabalho, mas isso não é nada. O Klopp que é o Klopp teve um primeiro ano horroroso de Liverpool, e hoje você vê talvez o melhor time do mundo. A gente não tem muita paciência, né. O Vitor vem fazendo um bom trabalho, e não à toa chegamos nas quartas da Libertadores, perdemos para o melhor time hoje, estamos na semifinal da Copa do Brasil e vivos no Brasileiro. Então, de uma forma geral, está sendo boa.

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A transmissão ao vivo no TikTok é uma ótima maneira de conectar seu público e fortalecer a fidelidade à marca. Se você ainda não tem 1.000 seguidores, reúna ideias para transmissões analisando seus concorrentes e vendo qual estratégia ao vivo será mais eficaz para atingir sua meta.

Dessa forma, você estará mais do que pronto quando sua conta atender aos requisitos.

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A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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“A primeira coisa que você tem que fazer é descobrir quem são essas pessoas e onde elas estão. Do que elas gostam? O que elas seguem? Com que linguagem se comunicam? Sabendo isso, você poderá traçar uma estratégia bem atrativa”, diz Camilla Campos, consultora de marketing digital.

2) Não compre seguidores

Não faz sentido comprar listas prontas de seguidores se você quer atrair possíveis clientes para a sua página. Além de trazer uma série de pessoas que não têm interesse no seu produto ou serviço, essas listas vêm cheias de contas inativas e perfis falsos – ou seja, usuários que não vão aumentar seu engajamento nem suas vendas. O ideal é ganhar seguidores de forma orgânica e natural, ou seja, como consequência do seu comportamento na rede.
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Por que comprar seguidores no Instagram?

Como você vai ouvir, marcas, celebridades, influenciadores devem ter polido estatísticas de mídia social com seguidores falsos.

Porque eles fazem aquilo?

É sempre sobre a percepção. Muitas pessoas olham para o número de seguidores quando pensam em ter uma conta específica.
Este valor é uma medida comum que você pode usar para avaliar o sucesso de sua atividade no Instagram.

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Depois, há muitas razões pelas quais você deve ganhar rapidamente 1.000 seguidores para obter a pedra rolando.
E você pode concordar que esses seguidores também fazem você se sentir satisfeito com sua marca.
É bom optar pela qualidade e não pela quantidade – mas muitas pessoas têm uma conta no Instagram logo após o número de seguidores a seguir.
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Como comprar seguidores no Instagram?

Em primeiro lugar, devemos notar que existe uma diferença fundamental entre comprar explicitamente seguidores e a prática mais vagamente definida da automação do Instagram.
Por exemplo, a automação do Instagram é quando um bot começa a seguir indiscriminadamente em seu nome.
Se você quiser saber mais sobre esse método um tanto imprudente, leia nossos Post Bots do Instagram no Self-Test (deixe isso de lado).
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Seu Pior Pesadelo Sobre Comprar Seguidores Instagram Teste, Saiba Evitar!

Novamente, comprar seguidores no Instagram é claro: você vincula sua conta a um serviço, paga por isso e observa seus seguidores aumentarem.
Isso não precisa ser muito caro. Muitos dos serviços mencionados cobram cerca de R$ 30 por 100 novos seguidores. Por outro lado, você obtém exatamente o que você pagou – e, na maioria dos casos, eles são bots e “contas zumbis” (ou seja, contas não-ativas que foram tomadas por bots).
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Comentários

  1. Muito boa a matéria!
    Pessoal, quer aprender como ter muitos seguidores no instagram de forma rápida e ganhar dinheiro?
    Confiram ai: https://bit.ly/instanovoseguidores

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