Se Dar Bem Com Google Shopping É Mais Fácil Do Que Você Imagina
Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.
Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.
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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.
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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?
Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.
Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.
A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.
Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.
A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.
Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.
Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.
Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram
Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.
#1: Polaridade
Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.
A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.
Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.
Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”
Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”
Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"
A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.
A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.
Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.
#2: Criatividade
Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.
Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.
Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.
Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.
Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.
Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.
Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.
À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.
Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)
Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.
Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.
Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?
Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil
Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.
Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.
Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.
- Construa um bom negócio.
Esse primeiro passo é realmente um pouco controverso – não porque alguém pense que você não precisa de um bom negócio, obviamente, mas porque muitas pessoas pensam que o marketing o ajudará a construir um bom negócio.
Oferecer um produto ou serviço que não se compara bem à concorrência.
Fornecer um produto ou serviço de baixa qualidade. Isso prejudicará sua reputação; quando os compradores em potencial pesquisam você e encontram inúmeras críticas negativas, eles seguem em frente.
Não está respondendo com eficiência aos contatos recebidos. Se sua equipe de vendas (ou você) está ocupada demais para responder a novos contatos, sua empresa provavelmente está ocupada demais para fazer marketing. Coloque as coisas em ordem primeiro ou, pelo menos, priorize as respostas de leads.
Um bom marketing exige ter algo de bom no mercado – uma boa oferta de um bom negócio. No outro extremo do espectro é o Festival Fyre.
- Identifique seus compradores.
O segundo passo para obter leads é identificar para quem você deseja vender e (mais importante) quem irá comprar de você.
- Crie mensagens eficazes.
Depois de saber com quem está falando, você pode descobrir como descrever sua oferta. Uma mensagem eficaz:
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
É fácil de entender.
TikTok anuncia que vai limitar o tempo de tela para adolescentes
Saiba como funciona o Algoritmo do Instagram
Quanto custa usar as Ações do Google Shopping? Depende do que você está vendendo, de como está vendendo e da reputação do seu varejista on-line. Não há custos iniciais para usar as Ações do Google Shopping, mas é preciso uma comissão sobre as vendas confirmadas.
Dividiremos as taxas de comissão por categoria de produto, passando da comissão mais alta para a mais baixa.
- Para desbloquear dados de sentimentos móveis, você deve medir mudanças na emoção do cliente ao longo do tempo.
Muitos profissionais de marketing e gerentes de produto costumam usar “emoção” e “sentimento” de forma intercambiável, mesmo sendo muito diferentes. Outros acreditam que medem emoções e sentimentos quando, na realidade, as métricas em que confiam não contam uma história completa do cliente. Mas, de forma simples: o sentimento é o “o quê”. Emoção é o “porquê”. Medir e atuar em ambos é essencial para o sucesso da experiência do cliente. E para medir o sentimento corretamente, você também deve capturar e entender as emoções que o motivam.
- Mesmo as marcas mais sofisticadas ouvem apenas menos de um por cento de seus clientes. Não precisa ser assim.
Dar voz a todos os clientes é uma meta aspiracional para todas as empresas e é transformador em todos os níveis nas operações de produtos, marketing e varejo. Hoje, muitas marcas podem pensar que constroem produtos para seus clientes com base no feedback da maioria, mas não poderiam estar mais longe da verdade.
- O envolvimento proativo de clientes móveis ainda é a melhor maneira de incentivar uma lealdade consistente e evitar a rotatividade.
A experiência do cliente não pode mais ser feita de maneira reativa. O CX reativo está parado – e os consumidores estão começando a perceber. De fato, descobrimos que a simples interação com os clientes, de forma proativa e respeitosa, pode aumentar a retenção de três meses em até 400%.
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
Prevenção de rotatividade para gerentes de produto
- O “momento móvel certo” parece diferente para cada marca.
Incentivar o feedback é sobre iniciar uma conversa com um cliente, mas o componente mais importante é solicitar feedback no momento certo para dar às conversas a melhor oportunidade para começar. Os dispositivos móveis são mais pessoais que os de desktop, pois são mantidos com as pessoas o tempo todo; portanto, o “momento certo” em uma experiência móvel será diferente do que em um desktop, tablet ou outro dispositivo conectado.
- NPS sozinho é uma métrica de vaidade. Ir além.
É melhor observar a emoção do cliente de forma holística do que no vácuo, mesmo que produza um NPS menor. Em vez de jogar no sistema e aumentar o seu NPS, direcionando os fãs para os riscos, é melhor segmentar o todo e aprender com o feedback – que também é o que faz do NPS uma métrica básica. Você não pode agir com base nas emoções que não coletou e o NPS não nos diz nada sobre o porquê das emoções dos clientes.
As comissões padrão listadas acima podem ser reduzidas atendendo a certos requisitos. O Google chama isso de “programa de incentivos aos padrões do varejista”. Essencialmente, o Google classifica um varejista por vários fatores, e sua nota determina que tipo de desconto você recebe nas comissões padrão.
Você é classificado com desempenho extremamente ruim se o seu envio está sempre atrasado, suas avaliações são baixas e você está prestes a ser descartado pelas Ações do Google Shopping. Obviamente, não há desconto nas comissões aqui.
Essa camada é essencialmente o nível de estágio do Google. Se o estoque estiver acabando, os seus produtos tiverem uma alta taxa de defeitos (mais de 5%) e uma alta taxa de erros de entrega (acima de 7%), você chegará aqui.
Esta é a primeira camada positiva do programa de incentivos das Ações do Google Shopping. Aqui, você recebe descontos em comissão para determinados itens e métodos de envio.
Uma taxa de defeitos do produto de 1% a 5%
Existem dois níveis de descontos nesse nível: 15% de desconto na comissão e 10% de desconto na comissão. Seu desconto é basicamente determinado pela sua velocidade de envio.
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
15% de desconto em comissão. Esse desconto se aplica a qualquer produto que você vende que leva dois ou menos dias para entrega, tem frete grátis (para o cliente) e uma política de devoluções gratuitas.

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