Se Dar Bem Com Google Shopping É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Google Shopping. No artigo de hoje, vamos falar EXCLUSIVAMENTE sobre as vantagens de ser um profissional da área
Deseja usar o marketing para obter leads para o seu negócio de tecnologia B2B? Há um processo simples que você pode seguir – mas é preciso ação decisiva e inteligente.
Aqui estão os cinco passos que você precisa seguir.Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

  1. Construa um bom negócio.
    Esse primeiro passo é realmente um pouco controverso – não porque alguém pense que você não precisa de um bom negócio, obviamente, mas porque muitas pessoas pensam que o marketing o ajudará a construir um bom negócio.
Em outras palavras, muitas pessoas pensam que um bom negócio deve ser o objetivo final do marketing, não o primeiro passo.
Isso é justo. Não sou responsável pela sutileza e admito que generalizei um pouco esse ponto. Uma versão mais granular dessa premissa é que, se sua oferta (seu produto ou serviço) não for atraente – se ela não atender efetivamente a uma necessidade legítima – não importará o que você disser sobre ela ou quem você disser.
Mas, ainda assim, em um nível mais amplo, se sua empresa for uma porcaria, nenhuma quantidade de marketing incentivará as pessoas a comprar de você. Se você não tratar bem as pessoas, se não criar operações de maneira inteligente e se não tiver estruturas para apoiar a geração de leads, a geração de leads não funcionará.
Aqui estão algumas coisas que irão sabotar suas chances de obter leads:
Oferecer um produto ou serviço que não atenda a uma necessidade.
Oferecer um produto ou serviço que não se compara bem à concorrência.
Fornecer um produto ou serviço de baixa qualidade. Isso prejudicará sua reputação; quando os compradores em potencial pesquisam você e encontram inúmeras críticas negativas, eles seguem em frente.
Não está respondendo com eficiência aos contatos recebidos. Se sua equipe de vendas (ou você) está ocupada demais para responder a novos contatos, sua empresa provavelmente está ocupada demais para fazer marketing. Coloque as coisas em ordem primeiro ou, pelo menos, priorize as respostas de leads.
Um bom marketing exige ter algo de bom no mercado – uma boa oferta de um bom negócio. No outro extremo do espectro é o Festival Fyre.
  1. Identifique seus compradores.
    O segundo passo para obter leads é identificar para quem você deseja vender e (mais importante) quem irá comprar de você.
Há duas coisas principais que você precisa identificar sobre esta seção antes de gerar leads.
O que essa pessoa quer?
Essa é a pergunta mais básica que você pode fazer ao começar a solidificar seu mercado-alvo. Também é o mais importante. Se você conseguir identificar o que o comprador ideal deseja da sua oferta, poderá posicioná-la para satisfazer as necessidades do comprador.
Usamos a estrutura do StoryBrand para entender isso; conduziremos entrevistas com clientes e representantes de vendas para reunir dados sobre os pontos negativos e desejos do comprador e compilar os dados para identificar os principais fatores de ação.
Como é essa pessoa?
Aqui, falamos sobre dados demográficos e psicográficos: idade, nível de escolaridade, cargo, etnia, interesses, aversões, vida familiar. Esses dados são usados ​​para criar uma persona do comprador e para modelar a construção da mensagem (o que) e o posicionamento da mensagem (onde).
Quantas pessoas existem (qual o tamanho do mercado)?
Uma das maiores causas de falha no marketing é usar táticas de grandes mercados em contextos de pequenos mercados. Se você vende para gerentes de manufatura em Topeka, por exemplo, existem pessoas suficientes para justificar a exibição de anúncios da Rede de Pesquisa, ou seria melhor fazer um trabalho direto do tipo ABM?
Onde (e como) essa pessoa compra?
Esse é o ponto final de esclarecimento ao identificar seu comprador. Se você souber onde eles compram, você pode direcionar seu marketing para esses lugares. Você não executará uma campanha do Pinterest se seu comprador for um homem de 55 anos, por exemplo.
Mas fica um pouco mais complexo que isso. É mais provável que seu comprador compre em alguns canais do que em outros. Eles podem estar no Facebook, mas apenas o usam de forma recreativa, enquanto fazem a maioria das compras de empresas por e-mail.
A chave para determinar todas essas informações de identificação do comprador é simples: monitoramento em massa de celulares vinculado aos sistemas de infraestrutura pública dos EUA.
Só brincando. Mas é preciso pesquisa de mercado e conversando com pessoas reais. Se você fizer suposições, aumentará seu risco de falha.
  1. Crie mensagens eficazes.
    Depois de saber com quem está falando, você pode descobrir como descrever sua oferta. Uma mensagem eficaz:
Fala com os pontos de tinta e desejos do seu comprador.
Esta é a maior chave. Se você abordar efetivamente pontos problemáticos e desejos, você fez 80% do trabalho. Muitas mensagens de marketing focam mais no orador (a empresa) do que no público (o comprador).
Comunica as apostas.
Suas mensagens devem descrever os bons resultados que um comprador obterá ao trabalhar com você e os maus resultados que eles terão se não o fizerem.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
É fácil de entender.
Você poderá explicar suas mensagens principais em menos de um minuto. Você também deve poder explicá-lo a uma quinta série. Elaborar um manual fácil de
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O Google Shopping Actions coloca suas listagens a um clique da página principal de pesquisa do Google, mas não sem preço.
Então, exatamente quanto custa usar as Ações do Google Shopping? Vamos mergulhar.
A plataforma permite que os compradores comprem produtos de várias empresas, sites ou marcas do mesmo carrinho universal. Os usuários fazem uma pesquisa no Google pelos produtos de que precisam (jaqueta de couro, controle PS4, velas perfumadas) e podem comprá-los sem sair do site do Google. Os varejistas se beneficiam do aumento da exposição (e de vendas em potencial), mas fazem uma troca com o tráfego no site e nas comissões do Google.
Se você deseja experimentar as Ações do Google Shopping e expandir suas listagens, orientaremos você pela estrutura de comissões das Ações do Google Shopping.
As ações do Google Shopping não têm custo inicial
Quanto custa usar as Ações do Google Shopping? Depende do que você está vendendo, de como está vendendo e da reputação do seu varejista on-line. Não há custos iniciais para usar as Ações do Google Shopping, mas é preciso uma comissão sobre as vendas confirmadas.
O Google Shopping Actions não cobra por clique e não cobra uma listagem. Você está pensando no Google Ads. Também não há taxa mensal, embora você precise de uma conta do Google Shopping / Merchant Center para usar o serviço. Em vez disso, o Google Shopping Actions cobra apenas pelas vendas confirmadas do produto.
O Google Shopping Actions recebe uma comissão de todos os produtos comprados no carrinho universal. Essa comissão é cobrada a você, o varejista, no momento da compra. A comissão média é de cerca de 12% – isso coloca a comissão média do Google três pontos abaixo do programa de afiliados da Amazon (que normalmente cobra 15% em média).
Agora, isso é apenas uma média. As ações do Google Shopping, na verdade, dividem a comissão no nível superior por produto (e mais tarde pela pontuação do varejista, embora abordemos isso mais tarde na página). Para calcular o custo das ações do Google Shopping, precisamos analisar uma análise do produto / comissão, que fornecemos abaixo.
Comissão de ações do Google Shopping por categoria de produto
Dividiremos as taxas de comissão por categoria de produto, passando da comissão mais alta para a mais baixa.
estrutura de comissão de ações do google shopping
Se o seu produto não se encaixar em nenhuma dessas categorias, você receberá uma taxa padrão de 12%. No entanto, esta lista não é o fim da compreensão do custo das ações do Google Shopping.
É possível (e provavelmente) você poderá obter um desconto nessas comissões. Seu sucesso ao obter esse desconto dependerá do tipo de vendedor que você é.
Um grande número de transações de consumidores agora acontece digitalmente devido ao COVID-19. Como resultado, 2020 é o máximo que vimos pelas marcas aproveitarem o feedback dos clientes móveis para melhorar seus produtos e ajustar suas metas gerais de negócios. Empresas e gerentes de produto de todos os setores aumentaram seus processos de engajamento no aplicativo e estão aumentando seus esforços para personalizar, segmentar e entender sua base de clientes, mesmo no nível individual.
A pandemia de coronavírus levou os dispositivos móveis ao cerne da jornada dos compradores e, para competir, os roteiros de produtos devem ser ajustados para priorizar as melhorias no engajamento no aplicativo. Para ajudá-lo a formular sua estratégia, aqui estão cinco maneiras pelas quais os gerentes de produto podem se concentrar novamente em seus clientes móveis, apoiados por dados do nosso 2020 Mobile Engagement Benchmark Report.
  1. Para desbloquear dados de sentimentos móveis, você deve medir mudanças na emoção do cliente ao longo do tempo.
    Muitos profissionais de marketing e gerentes de produto costumam usar “emoção” e “sentimento” de forma intercambiável, mesmo sendo muito diferentes. Outros acreditam que medem emoções e sentimentos quando, na realidade, as métricas em que confiam não contam uma história completa do cliente. Mas, de forma simples: o sentimento é o “o quê”. Emoção é o “porquê”. Medir e atuar em ambos é essencial para o sucesso da experiência do cliente. E para medir o sentimento corretamente, você também deve capturar e entender as emoções que o motivam.
Sentimento e Emoção do Cliente
  1. Mesmo as marcas mais sofisticadas ouvem apenas menos de um por cento de seus clientes. Não precisa ser assim.
    Dar voz a todos os clientes é uma meta aspiracional para todas as empresas e é transformador em todos os níveis nas operações de produtos, marketing e varejo. Hoje, muitas marcas podem pensar que constroem produtos para seus clientes com base no feedback da maioria, mas não poderiam estar mais longe da verdade.
Na realidade, nossos dados mostram que as marcas ouvem apenas menos de um por cento de sua base de clientes, que chamamos de “minoria vocal”. A decisão mais perigosa que uma marca pode tomar é agir com base no feedback que não representa com precisão a maioria de seus clientes. Para realmente proporcionar uma experiência impactante ao cliente, com o melhor interesse de seus clientes, você precisa ouvir mais de seus clientes,
  1. O envolvimento proativo de clientes móveis ainda é a melhor maneira de incentivar uma lealdade consistente e evitar a rotatividade.
    A experiência do cliente não pode mais ser feita de maneira reativa. O CX reativo está parado – e os consumidores estão começando a perceber. De fato, descobrimos que a simples interação com os clientes, de forma proativa e respeitosa, pode aumentar a retenção de três meses em até 400%.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
Prevenção de rotatividade para gerentes de produto
Em todas as verticais, as pessoas gravitam para experiências altamente personalizadas, e não apenas aquelas baseadas apenas no que clicaram, visualizaram, visitaram ou compraram. Como consumidores, agora esperamos que as marcas que gostamos de transmitir a mensagem certa, para a pessoa certa, através do meio certo, no lugar certo e no momento certo em todas as suas experiências digitais e no local.
Polêmicas Sobre Google Shopping Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo
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Dicas Rápidas Sobre Google Shopping
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  1. O “momento móvel certo” parece diferente para cada marca.
    Incentivar o feedback é sobre iniciar uma conversa com um cliente, mas o componente mais importante é solicitar feedback no momento certo para dar às conversas a melhor oportunidade para começar. Os dispositivos móveis são mais pessoais que os de desktop, pois são mantidos com as pessoas o tempo todo; portanto, o “momento certo” em uma experiência móvel será diferente do que em um desktop, tablet ou outro dispositivo conectado.
É crucial que os gerentes de produto compreendam a jornada de seus clientes móveis e escolham os melhores pontos de comunicação nas experiências de seus aplicativos (por exemplo, após um cliente concluir uma compra, se visualizar uma determinada página, quando concluir um nível etc.) para encontrar o momento certo para solicitar feedback.
  1. NPS sozinho é uma métrica de vaidade. Ir além.
    É melhor observar a emoção do cliente de forma holística do que no vácuo, mesmo que produza um NPS menor. Em vez de jogar no sistema e aumentar o seu NPS, direcionando os fãs para os riscos, é melhor segmentar o todo e aprender com o feedback – que também é o que faz do NPS uma métrica básica. Você não pode agir com base nas emoções que não coletou e o NPS não nos diz nada sobre o porquê das emoções dos clientes.
Viciado Em Google Shopping Nós Também: Conheça Os Motivos
Como é possível? Muitos programa para ganhar seguidores no Instagram ainda não conseguem vencer automatização para instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns ganhar seguidores no instagram brasileiros sobre como melhor automação instagram, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]
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Comissão de descontos do programa de incentivos do Google
As comissões padrão listadas acima podem ser reduzidas atendendo a certos requisitos. O Google chama isso de “programa de incentivos aos padrões do varejista”. Essencialmente, o Google classifica um varejista por vários fatores, e sua nota determina que tipo de desconto você recebe nas comissões padrão.
Existem quatro níveis (notas) para os varejistas: desempenho extremamente baixo, abaixo dos padrões, padrões de reunião e principal varejista. Vamos descrever como ganhar cada camada e os benefícios dos descontos de comissão que você recebe nos níveis mais altos.
Desempenho extremamente ruim
Você é classificado com desempenho extremamente ruim se o seu envio está sempre atrasado, suas avaliações são baixas e você está prestes a ser descartado pelas Ações do Google Shopping. Obviamente, não há desconto nas comissões aqui.
Abaixo dos padrões
Essa camada é essencialmente o nível de estágio do Google. Se o estoque estiver acabando, os seus produtos tiverem uma alta taxa de defeitos (mais de 5%) e uma alta taxa de erros de entrega (acima de 7%), você chegará aqui.
Não há descontos de comissão aqui, e esse nível de classificação também indica que você também está no caminho certo para a suspensão. As caixas de compra estão desativadas e os pedidos são limitados com base nos cancelamentos anteriores. Para piorar a situação, é provável que suas listagens obtenham um posicionamento ruim no SERP.
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Fatos Divertidos Sobre Google Shopping
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Padrões de reunião
Esta é a primeira camada positiva do programa de incentivos das Ações do Google Shopping. Aqui, você recebe descontos em comissão para determinados itens e métodos de envio.
Para atender aos padrões de, “Cumprimento dos Padrões”, sua loja deve gerenciar o seguinte:
Margem de erros de remessa de 4% a 7%
Uma taxa de defeitos do produto de 1% a 5%
Existem dois níveis de descontos nesse nível: 15% de desconto na comissão e 10% de desconto na comissão. Seu desconto é basicamente determinado pela sua velocidade de envio.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
15% de desconto em comissão. Esse desconto se aplica a qualquer produto que você vende que leva dois ou menos dias para entrega, tem frete grátis (para o cliente) e uma política de devoluções gratuitas.
10% de desconto em comissão. Esse desconto se aplica a produtos que levam três dias para serem entregues, com as mesmas regras sobre frete e devoluções gratuitas.
A seguir, é o “Principal varejista”, o Monte Olimpo do mundo das ações do Google Shopping.
Os Melhores Aplicativos De Google Shopping
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