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Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.
Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.
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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.
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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?
Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.
Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.
A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.
Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.
A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.
Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.
Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.
Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram
Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.
#1: Polaridade
Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.
A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.
Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.
Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”
Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”
Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"
A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.
A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.
Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.
#2: Criatividade
Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.
Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.
Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.
Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.
Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.
Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.
Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.
À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.
Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)
Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.
Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.
Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?
Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil
Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.
Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.
Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.
Como Manter O Foco Em Branding Eficiente 2021 E Ter Resultados Cada Vez Melhores!
Marketing Is an Effective Way of Engaging Customers
2. Marketing Helps to Build and Maintain the Company’s Reputation
O primeiro passo é conhecer a si mesmo. Parece um trabalho fácil, não é? Mas você realmente se conhece?
Identifique seus pontos fortes e fracos.
Mergulhe fundo no que você é, o que você pode fazer (habilidades) e o que você quer fazer.
Este passo é introspectivo por natureza. Sente-se, respire e aprenda o que faz de você, “você”.
Como você definiu metas nas últimas etapas, agora é a hora de aproveitar as mídias sociais para oferecer estatura e reconhecimento. As plataformas de mídia social não são mero entretenimento e ferramentas para compartilhar sua vida pessoal. Plataformas de mídia social como Facebook, LinkedIn, Google + e Twitter foram renovadas no ano passado. As empresas estão conectadas a essas plataformas para alcançar um setor maior de clientes. Os empreendedores iniciantes estão transformando suas estratégias de Go-To-Market.
O que é automação no Instagram?
Krasinski pediu alguns favores. E, em seguida, ele chamou mais alguns. Tudo através de sua rede de celebridades. Quero dizer, o show de reuniões do Office por si só é uma prova! Ele tinha Brad Pitt como meteorologista. Ele fez Billie Eilish cantar no baile (meu ep favorito – veja abaixo). Isso fazia parte da intriga do show – que celebridade iria aparecer essa semana! Não sei se as marcas têm esse tipo de atração. Claro, eles poderiam aproveitar algumas das celebridades e influenciadores com os quais fazem parceria, mas isso lhes custaria muito. Nesse caso, acho que Krasinksi apenas fez algumas ligações e pagou zero dólares por essas aparições. Grande diferença. Advantage Krasinksi.
Hoje, graças à revolução das mídias sociais, você pode se conectar com pessoas além das fronteiras. Informe as pessoas o que você pode fazer. No entanto, isso não significa que você se vanglorie pelas plataformas. Deixe suas ações refletirem suas habilidades que você possui. Envolva seus amigos, seguidores ou conexões com fatos interessantes sobre você e como você pode ajudar um setor específico. Talvez você possa trabalhar com uma de suas conexões no futuro.
Depois de identificar suas habilidades, o segundo passo é pesquisar as áreas que você tem potencial para crescer. Essas áreas podem variar de local para setor de sua escolha. Em palavras simples, reconheça suas áreas de nicho onde você pode construir sua carreira e onde suas habilidades agregam valor.
Os Piores Vídeos De Todos Os Tempos Sobre Branding Eficiente 2021
Os Melhores Aplicativos Móveis Sobre Branding Eficiente 2021
Aumento no engajamento com seu público-alvo.
Conquista de novos seguidores reais e segmentados.
Aumento de visibilidade da sua marca.
E sua estrela de Hollywood parece estar subindo (seu Jack Ryan parece ser um sucesso; apenas uma questão de tempo até que ele seja o “líder”). Ele também é uma das estrelas de uma das maiores comédias cult de todos os tempos (o show de reuniões do Office foi bastante sólido – veja abaixo). Isso conta muito. E ele não tem apenas a sensação de que “eu adoraria sair com esse cara”? Eu acho que é uma grande parte do que fez o programa ser bem-sucedido – ele atrai MUITAS pessoas. Agora, as marcas poderiam contratar um cara como Krasinksi para sediar seus shows de marca. Mas, isso custaria um grande custo. Mais uma vez, aproveite Krasinksi.

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