Você Pode Estar Cometendo Em Propaganda De Bar em 2020

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O Estudo De Caso De Propaganda De Bar Em 2020 Que Você Nunca Esquecerá
Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre propaganda de bar em 2020. Eu já tive boas experiências em Novos seguidores Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como converter leads.
O que é uma persona do comprador?Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.

Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

Instagram inicia pagamentos de compras pela DM para lojas

Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

Uma persona de comprador é uma representação generalizada e semi-ficcional do seu cliente ideal com base em pesquisas de mercado e dados reais.
As pessoas do comprador ajudam você a entender seu público e garantir que suas mensagens de marketing ajudem você a ganhar confiança, construir relacionamentos e tornar-se relevante na mente e no coração do seu cliente ideal.
O Estudo De Caso De Propaganda De Bar Em 2020 Que Você Nunca Esquecerá
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Muitos profissionais de marketing acham que as personas dos compradores são complicadas ou que dedicar um tempo para criá-las as atrasará.
A verdade é que as personas dos compradores são simples de criar e ajudarão a aumentar seus resultados de marketing exponencialmente, quase imediatamente!
3 etapas para o sucesso do marketing de público
Existem três etapas que você deve seguir para obter sucesso no marketing de público-alvo. Eles são os seguintes:
Etapa 1: faça sua pesquisa
Etapa 2: conheça seu valor exclusivo
Etapa 3: alinhe TUDO o que você faz às necessidades do seu público. TUDO!
Neste podcast de 15 minutos, você aprenderá:
O que é marketing de audiência
O que é uma persona de comprador / avatar de cliente
Os 10 principais motivos pelos quais você precisa de marketing de público-alvo
Principais benefícios da utilização de uma estratégia de marketing da primeira audiência
Por que você precisa de uma primeira estratégia de marketing do público-alvo
Por que as personas dos compradores são um requisito para qualquer mercado, setor e organização, grande ou pequena, que queira ser relevante, obter mais leads e expandir seus negócios
3 etapas necessárias para começar a desenvolver a primeira estratégia de marketing do seu público

Ambiente Agradável

O cenário da tecnologia de marketing (MarTech) e todas as ferramentas incluídas são quase infinitas. Imagine tentar ver os confins da nossa galáxia a olho nu. É assim que você se sente ao tentar encontrar as ferramentas certas para ajudá-lo a aderir à sua estratégia de marketing digital.
Mas não precisa sobrecarregar você. Muitas das ferramentas da MarTech são ótimas. Mas eles não são todos necessários em todos os níveis.
Dependendo de onde você está em sua jornada de crescimento, você pode precisar de menos ferramentas ou soluções diferentes para seus pontos negativos.
Quando você está se preparando para se aprofundar mais na sua estratégia de marketing digital, pode ver nesta lista de ferramentas o que fala com você e ajuda você a chegar aonde precisa ir.
Personas do comprador
Independentemente de há quanto tempo você faz marketing digital, é aconselhável pensar nas personas dos compradores. Você tem personas? Eles são precisos e atualizados?
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Você pode encontrar ferramentas como modelos de persona de compradores de várias fontes. Os modelos de persona de compradores da HubSpot são um bom ponto de partida. Também oferecemos um guia de persona do comprador.
O ponto crítico para as personas é mantê-las precisas e atualizadas. Colabore com as vendas para garantir que sejam precisas. Realize entrevistas com pessoas do comprador para garantir que elas sejam atualizadas.
O Estudo De Caso De Propaganda De Bar Em 2020 Que Você Nunca Esquecerá
Um ótimo marketing começa com a compreensão de seus compradores e por que eles precisam de você.
Como começar: desenvolva informações sobre sua persona
comprador-persona-exemplo
Pesquisa de palavras-chave
Depois de conhecer suas personalidades, é hora de começar a entender como elas encontrarão você online.
Quando você tem uma pergunta ou deseja encontrar algo online, aonde você vai? Seu público-alvo em potencial também pesquisa.
É por isso que a otimização de mecanismos de busca (SEO) se tornou tão popular. E tão crítico.
O SEO não é a única ferramenta na sua caixa de ferramentas de marketing digital. Mas você não quer trabalhar sem ele.
Por onde você começa?
A HubSpot Academy possui um ótimo curso chamado SEO Training Course: Construindo Tráfego Sustentável para o Crescimento dos Negócios, que pode ajudar os profissionais de marketing a começar a entender o SEO. Há também uma ótima lição sobre clusters de tópicos e páginas de pilar aqui.
Quer outro recurso para SEO?
A equipe do Impulse Creative também usa as seguintes ferramentas em seu trabalho de SEO:
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Gerenciamento de conteúdo
Se você não cria conteúdo on-line, é realmente um profissional de marketing digital?
O Estudo De Caso De Propaganda De Bar Em 2020 Que Você Nunca Esquecerá
Você já sabe que um site é vital quando se trata de sua estratégia de marketing digital. Mas com que frequência você pensa sobre o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) no qual criou seu site?
Seu CMS é o mecanismo que executa sua máquina de marketing digital. No centro da sua estratégia deve estar a base de um site relevante, envolvente e poderoso.
A seguir, veja alguns recursos que sugerimos que você procure no CMS certo para o seu marketing digital.
Poderosas ferramentas de publicação
O conteúdo que você publica é a espinha dorsal do seu envolvimento com as personas do comprador. Da mesma forma, as ferramentas de publicação são o núcleo de qualquer CMS de qualidade.
Um bom CMS se adaptará ao tipo de conteúdo que você deseja publicar – desde pequenos itens de notícias a artigos mais longos com layouts personalizados – páginas de entrada com documentos ou bancos de dados incorporados ou mesmo vídeos ou podcasts – e integrará isso ao fluxo de trabalho geral da publicação.
E, é claro, precisa ser intuitivo e fácil de entender, mesmo para usuários iniciantes.
Seu CMS também deve lidar com SEO, marcação de conteúdo, adição de imagens, vídeo e muito mais na interface de publicação.
Há algumas coisas importantes a considerar ao desenvolver cada uma de suas personas:
Pesquisa de palavras-chave
Depois de conhecer suas personalidades, é hora de começar a entender como elas encontrarão você online.
Quando você tem uma pergunta ou deseja encontrar algo online, aonde você vai? Seu público-alvo em potencial também pesquisa.
É por isso que a otimização de mecanismos de busca (SEO) se tornou tão popular. E tão crítico.
Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre propaganda de bar em 2020. Eu já tive boas experiências em Novos seguidores Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de curtidas instagram gratis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como converter leads.
O SEO não é a única ferramenta na sua caixa de ferramentas de marketing digital. Mas você não quer trabalhar sem ele.
Por onde você começa?
A HubSpot Academy possui um ótimo curso chamado SEO Training Course: Construindo Tráfego Sustentável para o Crescimento dos Negócios, que pode ajudar os profissionais de marketing a começar a entender o SEO. Há também uma ótima lição sobre clusters de tópicos e páginas de pilar aqui.
Quer outro recurso para SEO?
A equipe do Impulse Creative também usa as seguintes ferramentas em seu trabalho de SEO:
SEMRush
O Estudo De Caso De Propaganda De Bar Em 2020 Que Você Nunca Esquecerá
Ahrefs
Responda ao público
Moz
Gerenciamento de conteúdo
Se você não cria conteúdo on-line, é realmente um profissional de marketing digital?
Você já sabe que um site é vital quando se trata de sua estratégia de marketing digital. Mas com que frequência você pensa sobre o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) no qual criou seu site?
Seu CMS é o mecanismo que executa sua máquina de marketing digital. No centro da sua estratégia deve estar a base de um site relevante, envolvente e poderoso.
A seguir, veja alguns recursos que sugerimos que você procure no CMS certo para o seu marketing digital.
Poderosas ferramentas de publicação
O conteúdo que você publica é a espinha dorsal do seu envolvimento com as personas do comprador. Da mesma forma, as ferramentas de publicação são o núcleo de qualquer CMS de qualidade.
Um bom CMS se adaptará ao tipo de conteúdo que você deseja publicar – desde pequenos itens de notícias a artigos mais longos com layouts personalizados – páginas de entrada com documentos ou bancos de dados incorporados ou mesmo vídeos ou podcasts – e integrará isso ao fluxo de trabalho geral da publicação.
E, é claro, precisa ser intuitivo e fácil de entender, mesmo para usuários iniciantes.
Seu CMS também deve lidar com SEO, marcação de conteúdo, adição de imagens, vídeo e muito mais na interface de publicação.
Demografia. Quantos anos eles têm, aproximadamente? Qual é o sexo identificado deles? Estado civil? Onde eles estão localizados?
Titulo do trabalho. Em que campo eles estão? Quantos anos de experiência eles têm? Qual é o cargo atual? E o objetivo deles; em que posição eles esperam avançar nos próximos anos?
Estilo de vida. Como é um dia no lugar deles? Quanto tempo eles trabalham todos os dias? Eles têm família? O que eles gostam de fazer fora do trabalho?
Pontos de dor. Quais são algumas de suas lutas – tanto quanto se relacionam com seu produto ou serviço e em geral? Por exemplo, eles têm tempo limitado, orçamento restrito ou desafios no trabalho ou na vida doméstica?
Metas. O que motiva essa pessoa? O que eles estão tentando alcançar no que se refere aos seus produtos ou serviços e de maneira mais geral?
Solução de problemas. Quando essa pessoa está procurando ajuda, para onde normalmente se volta? Eles estão procurando artigos de instruções? Vídeos? Referências de um amigo?
Para o profissional de marketing moderno, o email marketing continua a fornecer resultados. É uma estratégia vital para as equipes de marketing e vendas em marcas em crescimento. É verdade em todos os setores e tamanhos de negócios.
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O marketing por e-mail reina supremo como uma maneira previsível, eficaz e econômica de envolver e nutrir esses contatos, levando-os a se tornarem clientes fiéis. De fato, alguns estudos mostram um ROI de marketing de email de mais de 4.000%!
Então, como você adiciona email à sua estratégia digital? Ou, se você o possui, como o torna mais bem-sucedido? Além de uma estratégia sólida – nutrir sequências, campanhas de gotejamento e mensagens pontuais – a tecnologia é crucial. Existem fornecedores de serviços de email marketing (ESP) para simplificar o processo de email marketing.
Certifique-se de procurar recursos e capacidades que aprimoram e agilizam sua comunicação por email para ajudar a identificar leads qualificados, nutri-los e fechar mais negócios.
É um bônus quando o seu ESP se conecta ao seu CRM para um poderoso marketing contextual.
Existem milhares de ESPs para escolher. Aqui estão algumas das que trabalhamos e sugerimos, dependendo do preço e dos recursos desejados.
Software de Marketing por E-mail HubSpot
MailChimp
Ontraport
Contato constante
Campaign Monitor
Marketing de mídia social
Mídia social. Ele cresceu a partir da tentativa de Mark Zuckerburg de conectar seus colegas (ou “conseguir garotas” se você acredita em Hollywood) a uma poderosa ferramenta de marketing e vendas para empresas.
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Mas as grandes mídias sociais não acontecem da noite para o dia ou por acidente. São necessárias mais do que algumas menções e postagens de transmissão para criar seguidores fiéis e engajados.
Não há receita mágica em mídia social ou bala de prata. Desculpe.
Em vez disso, uma estratégia de mídia social bem-sucedida é como qualquer outra estratégia de marketing – cuidadosamente elaborada, medida, gerenciada e fundamentada em uma estratégia forte e clara. Então, na hora de entregar sua visão estratégica, você precisa da ferramenta ou ferramentas certas.
As soluções de gerenciamento de mídia social variam de simples a complexas. Independentemente do que você usa, você precisará de sua ferramenta para apoiar sua estratégia de mídia digital.
Do gerenciamento de várias plataformas a várias contas, do agendamento de postagens à audição social e até análises, a ferramenta de mídia social certa tornará mais ativa a atividade e o envolvimento nas mídias sociais para nós, meros mortais, facilitando nossa carga e abrindo caminho para um maior impacto.
Uma rápida olhada em como planejar sua estratégia de marketing de vídeo:
Comece identificando um problema que sua empresa possa resolver e crie um tópico em vídeo sobre isso.
Decida qual formato de vídeo você deseja usar. (Longo, curto ou LIVE).
Reúna o tipo certo de equipamento necessário para produzir o vídeo.
Rascunhe um script de vídeo.
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Grave seu vídeo.
Então, e as ferramentas de marketing de vídeo? Nós usamos alguns. Aqui está uma lista rápida de ferramentas de marketing de vídeo a serem consideradas:
Wistia
Vidyard
23
Youtube
O TubeBuddy é um ótimo complemento para uma estratégia do YouTube
Assim como outras ferramentas de marketing digital, algumas coisas a serem consideradas nas ferramentas de vídeo incluem análise, gerenciamento de conteúdo, velocidade de entrega de mídia e experiência do usuário.
Podcasting
Aqui na Impulse Creative, pulamos na piscina de podcast com os dois pés. Embora nem sempre contemos com ROI direto vinculado às vendas, sabemos que a construção de um público é fundamental na economia de relacionamento de hoje.
Temos programas como 15 Minute Strategy Podcast, The Maiden Voyage e Wayfinding Growth.
Nosso cofundador, Remington, também tem um programa chamado Conversational Marketing Podcast, onde ele aborda tudo o que é conversacional. Muitos episódios são tutoriais e dicas e truques para ajudar os profissionais de marketing a entender melhor o Drift e o HubSpot Conversations, dois dos maiores jogadores do jogo.
Portanto, se você está pensando em adicionar podcasting à sua estratégia de marketing digital, temos algumas dicas aqui: 7 dicas para adicionar uma estratégia de podcast ao seu plano de marketing.

Objeções. O que os impede de escolher seus produtos ou serviços? Isso está relacionado à característica dos Pontos de dor acima, porém, é mais específica para sua empresa. Quais são as reclamações comuns sobre suas ofertas específicas e quais você acha que se aplicariam a essa pessoa em particular? Por exemplo, se seu produto ou serviço é mais caro que seus concorrentes, isso pode ser uma objeção a uma de suas personalidades e um obstáculo para fechar o negócio.
Língua. Não queremos dizer apenas que eles falam inglês x espanhol. Quais são as palavras ou gírias comuns que eles podem usar? Qual é o tom de voz mais adequado com base nos outros dados demográficos? Este é um ponto importante a ser considerado na otimização de mecanismos de pesquisa e pesquisa de palavras-chave.
Um dos pontos mais importantes em um estabelecimento voltado para o entretenimento é o ambiente. O local precisa ser convidativo, bem decorado e estimular o consumidor a ficar mais tempo (e desejar voltar). Por isso, é preciso prestar atenção em todos os detalhes.
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Se suas estratégias e táticas de marketing estão focadas em tentar ser tudo para todos, você provavelmente acabará sendo nada para ninguém.
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Se você está direcionando conversas tentando conversar com todos, provavelmente não está conversando com ninguém.
A melhor maneira de garantir que suas campanhas e programas de marketing funcionem no nível mais alto é garantir que você esteja direcionando o público certo.
É por isso que sua base de marketing deve se basear em uma estratégia de marketing da AUDIENCE PRIMEIRA.
A economia está difícil agora. As pessoas não querem ser vendidas. Seu público-alvo e clientes não desejam ver sua promoção mais recente como a principal prioridade. Eles querem saber que você se importa com eles hoje e no futuro. Eles precisam saber que você reservou um tempo para entender quem eles são e como exatamente você pode melhorar a vida ou os negócios deles.
Você pode ter ouvido o ditado “as riquezas estão nos nichos” !? Isto é um fato. Quanto melhor você atingir seu público-alvo e o cliente ideal, melhor poderá inspirar, conectar-se e atendê-los com o valor máximo.
Quando você atende ao valor do seu público desde o início, ganha mais confiança rapidamente. Quando você ganha confiança, pode crescer mais facilmente sua comunidade, obter mais leads e, como resultado, expandir seus negócios quando bem feito!
Inspirar e conectar-se com os clientes-alvo certos aumenta o ROI de todos os seus esforços de marketing. Conhecer o seu público é a prioridade número um para qualquer empresa de qualquer tamanho, em qualquer setor ou nicho!
O que é marketing de público-alvo?
O marketing de público-alvo é um alinhamento intencional de suas mensagens, conteúdo e foco de marketing nas necessidades do seu público.
Uma primeira abordagem de marketing do público muda o foco de VOCÊ para ELES. Você gasta mais tempo pensando e executando as maneiras pelas quais pode SERVIR seu público, e não apenas VENDER para ele.
O que é uma estratégia de marketing do público em primeiro lugar?
A primeira estratégia de marketing do público é quando você prioriza seu público como a prioridade número 1 ao desenvolver estratégias, táticas e planos detalhados de execução! Nada vem diante do seu público. Eles são os primeiros em tudo o que você cria, publica e executa.
Confira a seguir algumas dicas imperdíveis para garantir que o ambiente seja impecável

Decoração

Embora não seja a única coisa importante na construção do ambiente, a decoração é fundamental para tornar o local agradável. A dica é conhecer o seu público-alvo, para entender que tipo de enfeites e clima mais agradam. Por exemplo, bares esportivos costumam a contar com pôsteres e camisetas de times nas paredes. Já os Pubs dedicados à cervejas artesanais normalmente reúnem rótulos especiais e anúncios das melhores marcas.
Além de preparar a decoração pensando no seu público-alvo, não deixe de se atentar aos detalhes: Guardanapos, copos, talheres, mesas… tudo isso também faz parte da decoração.
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Baladas SP oferece ideias para bares e tudo que é necessário para divulgar seu estabelecimento ou seu evento em particular. O portal Baladas SP é uma plataforma que funciona como ponte entre bares, baladas, eventos, artistas e público, sendo esse público focado na grande SP e capital com interesse nos mesmos assuntos.
O intuito é fazer o nosso público alvo conhecer seu produto através de um sistema dinânico, moderno e ágil que explica por si só de modo eficiente o funcionamento do seu estabelecimento e vantagens que ele pode oferecer.
Você trabalha com listas na porta? Nós possuímos sistema de lista automatizada que é enviada para seu e-mail em horário pré determinado, facilitando a organização da portaria do seu evento.
Seja bem-vindo ao Baladas SP. O Portal mais moderno de SP.

propaganda de bar através das redes sociais.

A Rush Eventos é uma empresa de Marketing Digital, especializada em soluções para o ramo do entretenimento e ideias para bares.
Realizamos diversos serviços como Captação de Aniversários, Gerenciamento de Ações de Marketing, criação de Identidade Visual e Webdesigner.
A Rush Eventos em parceria com o Baladas SP já organizaram eventos e divulgaram mais de 123 festas, casas noturnas, restaurantes e bares como por exemplo:
As festas e casas noturnas Baile do Poderoso GR6, Armazém da Vila, Brooks SP, Club 33, FlashNight, Kiss and Fly SP, Heliponto Bar, Boteco Floresta, Carnafacul e além de já ter sido proprietária da casa Delluri Club no ano de 2013.
Os bares Papagaio Vintém, Floresta Bar, Adega Original Bar, Morro Paulicéia.
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Os restaurantes Ripa na Chuleta, Emirates Comida Árabe, Macaxeira Restaurante, Que Pankeka!, e diversos outros empreendimentos.
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Quando confrontadas com a perspectiva de aumentar a lucratividade, muitas empresas estão perdidas. Muitas vezes, a única maneira infalível envolve cortes dolorosos. Cortar os cantos na qualidade dos materiais ou demitir funcionários acontece mais do que a maioria dos executivos de nível C provavelmente gostariam de admitir.
Meu ponto? Se você não está no TikTok, deveria estar. E sua empresa também deve ser. A plataforma está superando rapidamente o Instagram para obter métricas de engajamento dos jovens e, se seu público estiver presente, é aí que você deve falar o idioma deles. Neste guia, vou explicar como começar com a publicidade TikTok em cinco etapas simples. Além disso, compartilharei como relatar seus anúncios.
O Estudo De Caso De Propaganda De Bar Em 2020 Que Você Nunca Esquecerá
Mas primeiro, vamos falar sobre por que você deveria anunciar no TikTok.
Por que anúncios TikTok?
O TikTok é a plataforma de mídia social que mais cresce com mais de 2 bilhões de downloads até o momento. Particularmente neste mundo pandêmico, o TikTok pode ser um sopro de ar fresco para pessoas que procuram maneiras novas e engraçadas de se conectar, criando seu próprio conteúdo.
O TikTok ocupa o topo deste gráfico de aplicativos mais baixados
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O TikTok foi baixado 87 milhões de vezes no mês passado.
Embora o TikTok não libere dados do público, os relatórios confirmam que sua base de usuários está expandindo da geração Z para a geração do milênio; no entanto, 67% dos usuários têm menos de 29 anos. Eles têm cerca de 800 milhões de MAU (usuários ativos mensais) e 65 milhões deles estão nos EUA.
5 etapas para configurar seus anúncios TikTok
A publicidade do TikTok está estruturada em três camadas: campanhas publicitárias, grupos de anúncios e anúncios. Nesta seção, mostrarei as etapas para criar cada uma delas para colocar seus anúncios do TikTok em exibição.
Etapa 1: criar uma conta comercial
Mesmo se você já tiver uma conta pessoal do TikTok, precisará criar uma conta especificamente para sua empresa. Recomendamos o uso do e-mail comercial aqui. No passado, era necessário aprovar sua empresa para anunciar na plataforma, mas agora qualquer pessoa pode entrar e começar a lançar campanhas.
Etapa 2: criar uma campanha de publicidade
Após o login, o TikTok o levará diretamente para a criação da campanha. Sortudo. Se você gostaria de bisbilhotar antes de começar, navegue facilmente de volta pela guia “Campanha”. Na verdade, essa plataforma é muito simples (quase barebones), então você não pode se perder.
Lembre-se de nomear sua campanha e definir seu orçamento nas configurações! Um recurso interessante do TikTok: você pode iniciar facilmente um teste de divisão de peças criativas no nível da campanha.
Depois de nomear sua campanha e definir seu orçamento, chegou a hora. Você precisa escolher um objetivo de publicidade para sua campanha. Como a maioria das plataformas de anúncios, o TikTok o detalha. Vamos percorrer as opções.
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Objetivos de publicidade
Sua primeira e mais importante opção de funil é a conscientização: lance uma campanha de alcance. Esse tipo de campanha é apenas para fins de marca e não inclui uma frase de chamariz e simplesmente visa exibir seu anúncio ao maior número possível de usuários.
Com um pouco de criatividade, em algumas áreas da sua empresa você pode focar e melhorar para aumentar sua lucratividade sem alterar drasticamente o seu produto ou a estrutura da sua empresa. Vamos dar uma olhada.
Foco no funil de vendas
Que lugar melhor para começar do que para o começo? Se você observar como está atraindo (ou repelindo) leads e aprimorando seus métodos, poderá aumentar as vendas e a lucratividade do seu funil de vendas. Considerar:
Melhorando seu design. Tornar o site e as páginas de produtos mais amigáveis ​​ao usuário pode aumentar a quantidade de tempo que os visitantes gastam em seu site e potencialmente a quantia gasta. Se suas páginas são difíceis de navegar, pode ser frustrante os visitantes que saem em vez de serem convertidos em vendas.
Adicionando upsells. Independentemente de você ter camadas diferentes do mesmo tipo de produto (ou seja, bom, melhor, melhor) ou grupos de produtos que vendem bem juntos, você pode incentivar seus clientes a gastar um pouco mais adicionando oportunidades de upsell ou venda cruzada.
Adicionando pop-ups com intenção de saída. Se você tem um palpite de que há algo que desencoraja os visitantes do seu site ou os incentiva a sair, um pop-up com intenção de saída é uma ótima maneira de descobrir.
Otimizando e-mails de carrinho abandonado. Se você não estiver enviando e-mails de carrinho abandonado, deve começar e, se estiver, considere otimizá-lo para ser mais persuasivo e personalizado.
Foco no fluxo de trabalho e processo
À medida que avançamos e nos concentramos no desenvolvimento de produtos, marketing e vendas, muitas vezes esquecemos de dar uma olhada em nossos próprios processos e fluxo de trabalho para ver quais mudanças podem ser feitas. Quando você se volta para melhorar sua própria empresa, pense em:
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Tornando o trabalho remoto permanente. Sua equipe provavelmente está trabalhando remotamente agora e você já deve ter alguns funcionários remotos antes da pandemia. Considere tornar sua equipe permanentemente remota e reduzir principalmente os custos de manutenção de um escritório. Um estudo da Global Workplace Analytics mostra que as empresas economizam aproximadamente US $ 11.000 por ano, por pessoa que trabalha remotamente na metade do tempo.
Execute os números no trabalho interno versus no contrato. Independentemente de seus funcionários serem internos, agência, contrato ou uma mistura dos três, faça as contas se estiver obtendo o melhor retorno possível. Você pode não ter trabalho de design gráfico suficiente para ter um designer interno, mas trabalhar com um contratado por um determinado período de horas por mês pode valer a pena.
Automatize, automatize, automatize. Não há desperdício maior do tempo de uma pessoa do que uma tarefa que é chata e repetitiva, e esses tipos de tarefas são os mais adequados para automação. Qualquer processo repetitivo que seus funcionários estejam realizando IA poderia ter um desempenho melhor, e seus talentos serão mais bem gastos nas partes mais interessantes e envolventes de seu trabalho – que provavelmente terão mais dinheiro de qualquer maneira.
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Foco nos Clientes
Como você está direcionando seus clientes atuais e como está incentivando-os a voltar? Dê uma olhada na sua estratégia atual e considere:
Segmentar (ou segmentar mais) seus clientes. Todos sabemos que existem muitos tipos de clientes e você nunca irá apelar para todos eles. No entanto, vale a pena detalhar os tipos que você está tentando apelar e criar categorias distintas para eles. Depois de ter segmentos adequados, você pode criar campanhas de marketing específicas para atrair um ou dois segmentos de clientes.
Criando um programa de fidelidade. Nossos melhores clientes são nossos clientes que retornam – isso significa que eles amam nosso produto e têm mais probabilidade de deixar comentários e nos recomendar a seus amigos. Premiar sua lealdade com um programa que concede pontos ou descontos pode incentivar ainda mais seus clientes atuais a serem mais leais a você.
Focando no Gerenciamento de Estoque
A maneira como seus produtos são pedidos, armazenados e enviados muitas vezes fica oculta sob muitos outros processos, mas existem economias a serem encontradas se você otimizar o gerenciamento de estoque.
A colocação inicial de mercadorias em seu armazém faz uma grande diferença quando se trata de velocidade e fluxo de gerenciamento de estoque. A revisão do seu processo de armazenamento para obter eficiência ideal é uma maneira infalível de economizar tempo valioso no processamento e processamento de pedidos.
Especialmente por causa do COVID-19, algumas empresas revisaram seu planejamento. Isso envolve mudanças, como alternar a previsão de demanda para modelos baseados em zero, e dedicar recursos ou pessoal ao monitoramento e previsão dos efeitos de chicote devido a interrupções relacionadas ao COVID.
Não perca de vista a meta
O desafio de atingir a lucratividade quando o crescimento econômico é positivo já é bastante difícil; À medida que as coisas entram em recessão, apenas fica mais difícil. É por isso que é tão importante pensar não apenas em como você pode aumentar as vendas, mas em como você pode cortar custos. A chave é fazer isso sem prejudicar as partes do seu negócio que valem a pena algo em primeiro lugar.
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É necessário eu realizar o atendimento em nossa Fan Page ou Perfil no Instagram para melhoras a propaganda de bar ?
Sim, a Rush Eventos possui produtos para melhorar seu relacionamento com o cliente, porém, você precisa atender a página. E nada melhor do que quem está por dentro do dia a dia do estabelecimento para poder atender corretamente.
Em nosso pacote de promoter de festa digital com o gerenciamento de ações de marketing você irá receber dicas de como atender com mais eficiência.
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