Dicas De Resultados No TikTok E Instagram Para Cair o Queixo

resultados no TikTok e Instagram, isso é um assunto importante na nossa área. É preciso levar a sério, para que curtidas no instagram não seja uma barreira

gerenciamento de Instagram

Uma das coisas que vejo muitas pessoas de vendas fazendo é focar apenas no negócio. Ou seja, quando finalmente encontramos e qualificamos uma oportunidade, nosso foco está apenas no negócio.

Coisas Fantásticas Do Mundo Do Resultados No TikTok E Instagram

Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Resultados No TikTok E InstagramComo você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.

Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

Instagram inicia pagamentos de compras pela DM para lojas

Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

seguidores Instagram

Temos reuniões com o grupo de compras, focamos em todas as coisas que precisamos fazer para avançar no negócio, ganhando um pedido de compra. Toda conversa é sobre o acordo, onde o cliente está em seu processo e o que temos que fazer a seguir.

Mas perdemos a oportunidade de enriquecer nossos relacionamentos e continuar a ensinar nossos clientes. Às vezes, nos concentramos tanto nas coisas que precisamos fazer para vencer o acordo, que perdemos o que realmente está acontecendo – tanto com o acordo quanto com nossos clientes.

E, frequentemente, essas coisas são as coisas mais importantes que acontecem ao cliente.

Para nós, o “acordo” é sobre obter o pedido. Mas para o cliente é sempre algo maior. É sobre o problema que eles estão tentando resolver, é sobre o que eles estão tentando alcançar (pessoal e organizacional). E depois há o seu “trabalho diurno”, as coisas que levam tempo fora deste projeto específico. Então, finalmente, pode haver coisas acontecendo em sua organização ou em suas vidas.

Essas são as coisas que preocupam nossos clientes. É importante aprender sobre isso com o cliente, envolvê-lo, conversar sobre as coisas que estão acontecendo com / com eles, fora deste “acordo” específico. É nessas conversas que temos a oportunidade de enriquecer nossos relacionamentos e criar mais valor com eles. É aqui que demonstramos o quanto nos importamos – com eles e o que eles estão tentando alcançar, e não apenas obtendo um pedido. É através dessas discussões que descobrimos mais oportunidades ou onde ensinamos aos clientes outras coisas que eles podem estar olhando.

O que são redes de negócios?

As redes de negócios são o ato de interagir e conversar com outras pessoas para desenvolver contatos profissionais e trocar informações, geralmente no cenário de um evento ou reunião. O trabalho em rede ajuda as pessoas a estabelecer e cultivar relacionamentos de longo prazo e de valor mútuo, populares entre os profissionais focados na carreira.

O objetivo geralmente é expandir o círculo de influência e conhecidos para aumentar as oportunidades de avançar na carreira – seja um novo emprego ou promoção ou para atender a potenciais clientes, clientes ou parceiros de negócios. Invista tempo (e um pouco de dinheiro) em aumentar suas redes e relacionamentos – pessoais e profissionais e, a longo prazo, você colherá os benefícios.

Embora muitas vezes tenhamos objetivos individuais, não devemos esquecer que o trabalho em rede é para benefício mútuo. Se você deseja aumentar suas oportunidades de carreira, deve estar em rede. Oportunidades de rede existem ao nosso redor. No supermercado. Na Academia. Pegar as crianças na escola ou vê-las praticar esportes ou em reuniões religiosas. Não devemos negligenciar nossas redes como uma oportunidade para expandir nossa rede de negócios. Como se costuma dizer, não é o que você sabe, mas quem você conhece.

Coisas Fantásticas Do Mundo Do Resultados No TikTok E Instagram

O crescimento de suas redes ajudará você a estabelecer rapport e confiança em sua comunidade local; portanto, procure oportunidades de interagir estrategicamente. Considere locais onde você provavelmente encontrará novas pessoas com interesses profissionais ou pessoais comuns e onde se sinta à vontade. O voluntariado é uma maneira de conhecer pessoas e colocar-se em uma posição positiva, seja no treinamento ou em um grupo comunitário local.

Os Melhores Artigos Da Semana Sobre Resultados No TikTok E Instagram

Eventos de rede de negócios
Existem várias opções disponíveis para redes de negócios, esta seção abordará algumas dessas opções para ajudá-lo a escolher o que pode ser melhor para você. Não existe um “tamanho único para a rede” – diferentes configurações e estratégias serão adequadas para pessoas diferentes.

Experimente diferentes eventos de rede para ver o que é mais confortável para você. Você gosta de eventos de rede abertos com ruído e atmosfera, ou prefere um grupo de café sentado com uma dúzia de pessoas, cada uma conversando? O fato de você possuir características introvertidas ou extrovertidas influenciará o quanto você se sente confortável em um determinado ambiente.

Depois de descobrir qual o tipo de configuração de rede mais adequado para você, pense em onde você pode encontrar o tipo certo de pessoas para ajudá-lo a continuar sua carreira.

Embora desejemos ganhar o acordo, devemos sempre procurar enriquecer o relacionamento, identificar novas oportunidades, continuar ensinando e desenvolvendo os clientes com quem trabalhamos.

Lembre-se, queremos criar clientes para toda a vida, fazemos isso olhando além do negócio.

Câmara do Comércio
Se você ingressar na sua Câmara de Comércio local, geralmente eles têm uma variedade de eventos configurados para seus membros. O objetivo de uma Câmara é ajudar a promover, apoiar e incentivar o crescimento sustentável e lucrativo dos negócios da comunidade local para seus membros. Freqüentemente, eles realizam eventos uma ou duas vezes por mês, onde há palestrantes designados sobre um tema específico e há uma parte do evento em rede.

BNI
O grupo BNI (Business Network International) é um dos grupos de redes mais conhecidos e populares para profissionais de negócios. O BNI é um modelo americano franqueado em todo o mundo, com mais de 270.000 membros em 9.500 capítulos em todo o mundo. Eles se autodenominam “a principal organização de referência de negócios do mundo”. Eles geralmente são muito estruturados e os membros se reúnem semanalmente ou quinzenalmente, geralmente durante o café da manhã. Há uma grande ênfase e expectativa em fornecer referências para outros membros e, por isso, existe uma taxa de associação para ser membro, e normalmente apenas uma pessoa de cada profissão pode ser membro de cada capítulo.

Muitas das habilidades de rede discutidas aqui não se aplicarão, pois esse formato é estruturado e todos podem falar sobre si mesm

Coisas Fantásticas Do Mundo Do Resultados No TikTok E Instagram

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Grupo de redes de café
Grupos de café
Os grupos de café são uma maneira fantástica de estabelecer relacionamentos com as pessoas durante um período. Você pode começar por criar o seu próprio, configurado por meio de um grupo do Facebook ou LinkedIn ou sua lista de discussão local. Dirijo um grupo local de café que se reúne uma vez por mês no mesmo dia, hora e local, para facilitar o acesso ao diário. Todo mundo tem mais ou menos 30 segundos para dar o tom do elevador e, em seguida, todos temos discussões informais com as pessoas próximas a nós, ou às vezes como uma mesa inteira (inevitavelmente com 10 a 15 pessoas, conversas menores começam). Não há taxa para comparecer e nenhuma obrigação para referências como um BNI, por isso tem uma sensação bastante descontraída. Depois de criar confiança com as pessoas, as referências virão naturalmente.

Local do LinkedIn
O LinkedIn Local é um evento de rede de negócios criado para alavancar a crescente popularidade do LinkedIn e de suas redes profissionais. Está presente em mais de 1000 cidades em todo o mundo e o formato depende do evento individual e de seu anfitrião. Alguns eventos são pequenos encontros de grupos de café ou em um bar, e outros são de maior escala em um espaço específico para eventos. Eu corro um chamado

Os benefícios da rede
Uma rede profissional forte pode ter muitos benefícios que podem influenciar o sucesso de sua carreira e crescimento. Aqui estão alguns dos benefícios que você receberá por meio de redes planejadas e regulares.

Desenvolvimento de carreira
O objetivo geral para a maioria das pessoas que freqüenta grupos de rede é a evolução de sua carreira. Algumas dessas pessoas podem ter um objetivo específico de vendas a curto prazo ou conhecer uma determinada pessoa ou tipo de pessoa, mas todos esses objetivos trabalham para a grande visão de ter mais sucesso na vida e nos negócios.

As pessoas costumavam ter empregos. Agora as pessoas têm carreiras. Em um mundo ideal, mais empresas enfatizariam o desenvolvimento profissional de sua equipe, mas geralmente depende do indivíduo continuar sua carreira. O tempo médio de vida de um emprego é de cinco anos, menos ainda para aqueles com menos de 35 anos. Indivíduos focados na carreira geralmente têm um olho ou ouvido em busca de melhores oportunidades para promover suas carreiras.

Oportunidades
O desenvolvimento de sua carreira é um jogo de longo prazo, e a criação de redes consistentes abrirá muitas novas portas para oportunidades.

Se você é um bom networker, encontrará oportunidades para se conectar com pessoas diferentes em todos os lugares que for. Você pode conhecer pessoas que acabam sendo um mentor para você ou criar um relacionamento mais forte com alguém da gerência sênior do seu local de trabalho. Não descarte o local de trabalho como uma oportunidade para networking. Geralmente, os locais de trabalho grandes têm uma bebida no final da semana ou no final do mês, podendo ser benéfico para a progressão na carreira.

Você também pode usar ambientes como o esporte após a escola quando conversar com outros pais como uma oportunidade de melhorar suas habilidades pessoais e nunca sabe de onde vêm as oportunidades. Trata-se de construir relacionamentos com pessoas relevantes de forma consistente ao longo de um período

Para as pessoas que perderam um emprego recentemente ou acabaram de estudar e procuram um papel profissional, o networking é a oportunidade perfeita para se colocar à disposição para aproveitar todas as oportunidades. Você nunca sabe quem pode encontrar quem pode estar contratando ou pode fornecer uma indicação ou indicação que lhe confere o papel que você deseja. Eles podem apenas conectar você às pessoas certas. A rede ajuda a assistir o mercado de trabalho local.

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Troque idéias e conhecimentos
Networking é a oportunidade perfeita para aprender. Portanto, uma habilidade essencial a ter como interlocutor é a capacidade de ouvir, pois as pessoas que são interlocutores fortes geralmente trocam informações valiosas que não são públicas e são obtidas apenas através de conversas.

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Seja acompanhando assuntos atuais em geral, notícias locais ou conhecimento e tendências do setor; as idéias e informações obtidas com o trabalho em rede podem ajudar a seguir uma carreira. Esse compartilhamento de conhecimento também ajuda a consolidar relacionamentos, aumentando sua credibilidade e confiança mútua. A rede é uma via de mão dupla; portanto, não subestime o valor que você pode fornecer compartilhando seu conhecimento.

Aumente sua confiança
A rede ajudará você a desenvolver e melhorar suas habilidades sociais, o que aumentará sua confiança para iniciar conversas com novas pessoas. Esse aumento da auto-estima pode ser benéfico no local de trabalho quando se conversa com funcionários seniores ou na sua próxima entrevista de emprego. Sem ter que pensar conscientemente sobre isso, sua linguagem corporal será muito mais positiva com essa autoconfiança.

Os alunos muitas vezes não tiveram muitas conversas com profissionais que trabalham e, quando deixam a bolha da vida estudantil, podem ficar um pouco nervosos em entrevistas de emprego ou trabalho em rede pela primeira vez. Pode ser assustador. Tentar interagir ativamente com profissionais do seu setor para obter experiência e confiança em rede pode realmente diferenciá-lo de seus colegas na busca de emprego.

Habilidades de rede
Embora pareça que grandes profissionais de rede sejam naturais, e muitas vezes extrovertidos possam ser, é uma habilidade aprendida e adquirida. Aqui estão dez habilidades ou dicas de rede que você pode usar para se tornar melhor na rede.

Tem um plano
A primeira coisa que você pode fazer para melhorar sua rede é ter um plano. Devo admitir que, quando comecei a trabalhar em rede, não fazia ideia do que estava fazendo e ficaria desajeitadamente no canto e não obteria nada disso. Construir uma rede é como qualquer outro objetivo que você tenha na vida e, portanto, você precisa de algum tipo de plano sobre como atingir esse objetivo.

Muitas vezes, as pessoas desconfortáveis ​​com a rede veem isso como uma atividade de trabalho, o que pode parecer bastante repugnante. Essa mentalidade não o colocará no estado de espírito certo para as redes. Se você vincular a rede a um objetivo maior, entrará nele com uma mentalidade muito mais positiva.

Embora você não precise de uma meta específica para cada evento, como eu tenho que conversar com uma pessoa X, é importante planejar o que você deseja alcançar para aumentar suas chances de encontrar as pessoas certas. Escolher os eventos certos para participar pode definir seu sucesso em um networker. Ter metas amplas para cada evento, como reunir-se com três pessoas em seu setor e saber quais ações você precisa executar.

Encontre rostos familiares
Se você estiver se sentindo desconfortável e ansioso por trabalhar em rede com pessoas que não conhece, procure pessoas com quem esteja familiarizado e faça parte do grupo delas. Pode ser colegas de trabalho ou pessoas que você conheceu brevemente anteriormente. Se você começar por aqui, provavelmente conhecerá novas pessoas, apresentando-as às pessoas que eles conhecem. Você também crescerá em confiança e, depois de um tempo, sentirá a atmosfera e terá coragem suficiente para abordar outros grupos.

Se você não consegue encontrar alguém que você conhece, tente encontrar outras pessoas que estão lá sozinhas. As chances são de que elas estejam se sentindo tão estranhas quanto você! Nem todos que participam de eventos de networking são profissionais experientes. Muitas vezes, muitas pessoas, como você, são novas na área de rede ou novas na área.Encontre outras pessoas que estão sozinhas
Aborde-os de uma maneira alegre e pergunte se eles estão lá sozinhos também, e como é estranho não conhecer ninguém lá quando todo mundo parece se conhecer. Você provavelmente compartilhará uma risada e as paredes deles cairão e você poderá ter uma conversa realmente agradável. Outras pessoas podem perceber isso e se juntar a você.

Posicione-se perto do bar se estiver sozinho e procurando alguém com quem conversar. A pior coisa que você pode fazer é tentar capturar as pessoas enquanto elas entram. Provavelmente, elas estão cansadas e com fome depois do trabalho, e a primeira coisa que elas querem fazer é tomar uma bebida. Eles estarão muito mais confortáveis ​​e prontos para conversar se tiverem acabado de tomar uma bebida.

Lembrando nomes
Quando você conhece uma pessoa ou grupo de pessoas pela primeira vez, esquece o nome dela 30 segundos após a introdução?

Sou a primeira pessoa a admitir que sou péssima em lembrar nomes. A menos que eu esteja focando em lembrar nomes, é como se eles fossem instantaneamente perdidos de memória. Isso não vai ajudar muito a sua rede, pois pode ser muito difícil não lembrar o nome de alguém e você pode ficar longe deles para evitar a situação. Por outro lado, as pessoas gostam de ouvir seu nome, e isso deixará uma ótima impressão se você se lembrar do nome e apresentá-lo a outra pessoa.

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Felizmente, lembrar nomes pode ser uma habilidade aprendida. Experimente e anexe

Identificar interesses comuns
Conversas memoráveis ​​geralmente começam com um ponto em comum. Seus filhos frequentam a mesma escola ou você é membro do mesmo clube esportivo. Quanto mais cedo você identificar quaisquer semelhanças, mais rapidamente criará um relacionamento com essa pessoa e mais fácil a conversa fluirá. Este será o ponto de partida para um relacionamento profissional contínuo. Pense conscientemente sobre como seus interesses e objetivos se alinham com as pessoas que você está encontrando.

A maneira mais fácil de fazer isso é fazendo perguntas para descobrir mais sobre elas. A conversa parecerá muito menos forçada, mais autêntica e significativa, o que será muito mais memorável do que a conversa anterior que eles tiveram sobre o clima. Eles também apreciarão o fato de você ter tentado conhecê-los um pouco melhor e podem apresentar você a outras pessoas da rede com interesses mútuos.

Pagar adiantado
Não cometa o erro de olhar para a rede da perspectiva de algo que você faz apenas para obter algo disso pessoalmente. Se você considerar as redes igualmente como uma oportunidade para ajudar os outros, as pessoas reconhecerão isso e estarão mais dispostas a ajudá-lo. Apresente sua rede uns aos outros se você acha que eles podem se beneficiar mutuamente e procurar maneiras de agregar valor às pessoas.

Quanto mais você aprender sobre suas novas conexões, mais fácil será ajudá-las. Pode ser qualquer coisa, desde uma recomendação de restaurante até apresentá-los a alguém da sua rede. Um ótimo networker conhecerá pessoas com habilidade e conhecimento em todos os tipos de áreas. Se eles não puderem ajudá-los pessoalmente, conhecerão alguém que pode. Os dois se sentirão gratos por você por reuni-los, dando a você pontos de brownie.

Não há nada pior do que conversar com alguém em um evento de networking e a conversa é brutalmente curta quando a outra pessoa percebe que não há benefício imediato para eles obterem com essa conversa e se afastam para conversar com outra pessoa. Não seja essa pessoa!

Seguindo
Seguir alguém com interesse mútuo após conhecê-lo em um evento de networking pode parecer óbvio, mas é algo que muitos profissionais deixam de fazer. As pessoas ficam ocupadas e você pode rapidamente ser esquecido, desperdiçando o trabalho duro que você fez colocando-se por aí. O acompanhamento reafirma o que você discutiu, estabelecendo sua conexão com eles e abre uma comunicação futura. Dentro de alguns dias, envie a eles um e-mail (supondo que você tenha trocado cartões de visita) ou conecte-se a eles no LinkedIn com uma mensagem personalizada, lembrando quem você é e sua conversa.

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Não acompanhe com muita força, você não quer arruinar seu trabalho árduo, parecendo grudento ou desesperado. Depois de se conectar no LinkedIn, você pode manter contato desejando um feliz aniversário ou marcando-os em artigos que possam fornecer valor a eles. Apenas permaneça relevante – não seja agressivo!

Assim como ele pode ajudá-lo a encontrar um novo emprego; a rede é um ótimo ambiente para atender clientes. Mais pessoas que você conhece, que sabem o que faz, maior a probabilidade de encontrar novos clientes que desejam envolver você. Seja diretamente ou por referência, devido à confiança que você construiu através da rede.

Aumentando seu perfil local
Se você já participou de um evento de networking antes, provavelmente já percebeu que parece haver alguém que conhece todo mundo. As chances são de que provavelmente sejam regulares no cenário das redes locais. Profissionais podem aproveitar a rede para aumentar seu perfil. Quando você se torna conhecido e respeitado por muitas pessoas, isso aumenta a conscientização geral sobre o que você faz e sua experiência, levando a mais oportunidades de negócios.

O que antes era o aplicativo de mídia social mais popular é substituído por outro em alguns anos – essa é a natureza do mundo digital em constante mudança. Veja o Vine, por exemplo, um aplicativo de compartilhamento de vídeo que é uma mera memória para os usuários, substituído pelo favorito da geração Z, o TikTok.

À medida que a TikTok cresce em popularidade, pode ser prudente juntar-se às muitas marcas que usaram sua plataforma para fins promocionais. Neste artigo, você aprenderá o que faz o TikTok funcionar e como usá-lo para os seus negócios.

O que é o TikTok?
O TikTok, anteriormente conhecido como Musical.ly, é um aplicativo de compartilhamento de vídeos que permite criar vídeos curtos a partir do seu dispositivo móvel. Embora conhecido por suas manias de dança, o TikTok oferece entretenimento em uma variedade de estilos, incluindo esquetes de comédia, sincronização labial e duetos. Os vídeos não são efêmeros como o Instagram Stories: eles aparecem e permanecem no seu perfil, a menos que sejam excluídos.

Faça parceria com os influenciadores da TikTok
Assim como o Instagram, o TikTok é habitado por influenciadores, apropriadamente nomeados por seus muitos seguidores e capacidade de influenciar as decisões de compra de seus fãs. Um influenciador muito popular é @justmaiko, que colaborou com o Scoob! filme em sua campanha TikTok. Apenas o vídeo de Maiko, que promoveu o desafio de hashtag do filme, recebeu 3.154 comentários, 2.136 compartilhamentos e mais de um milhão de curtidas.

A parceria com os influenciadores do TikTok pode ajudá-lo a ampliar seu alcance. Obviamente, esse tipo de parceria pode ser caro, já que alguns influenciadores, dependendo de sua popularidade, cobram aos milhares.

Crie conteúdo agradável
Obviamente, nem todos os seus esforços no TikTok precisam ser tão focados na conversão. Lembre-se, os TikTokers usam o aplicativo para entretenimento – para entretê-los. O Washington Post é um ótimo exemplo de uma conta que equilibra muito bem entretenimento e promoção. Ele tem um propósito: fazer as pessoas rirem.

Embora seu feed seja dominado por esquetes cômicos, o Washington Post ocasionalmente publica vídeos com posicionamento sutil do produto, apresentando seu jornal. Em um vídeo, o produtor usa o jornal Washington Post como um chapéu. Em um vídeo de bricolage, ele ensina aos seguidores como criar o chapéu.

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Embora os vídeos sejam promoções vergonhosas, é fácil ignorar, porque o conteúdo é muito divertido. Crie conteúdo agradável e seu público chegará.

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Pagar por anúncios TikTok
A TikTok abriu recentemente sua plataforma de anúncios de autoatendimento para selecionar usuários dos EUA, concedendo a eles acesso para criar anúncios que aparecem no aplicativo. Além de suas campanhas orgânicas, você também pode pagar por publicidade. Você pode, por exemplo, exibir anúncios nativos que aparecem entre os vídeos dos usuários ou imediatamente após a abertura do aplicativo, como este da Netflix:

Você também pode exibir anúncios em banner como este, também da Netflix:

Os desafios de hashtag também são campanhas pagas. Esses desafios são exibidos no feed Discover dos usuários, logo abaixo dos banners.

O carrossel de hashtag destacado na foto acima não é um desafio, mas é a área em que um desafio de hashtag aparecerá.

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Quem mais está no TikTok?
O TikTok pode ser novo na publicidade, mas muitas marcas de grandes nomes já estão vendo seus benefícios. Além do Netflix e do Scoob !, o TikTok também é uma plataforma de publicidade da Universal Pictures e Clean and Clear.

A Universal Pictures usou o TikTok para aumentar a conscientização sobre seu novo filme, O relógio com a casa em suas paredes, lançando um desafio de hashtag chamado #FindYourMagic. O desafio incentivou os usuários a criar vídeos com truques de mágica, que eram muito populares na época.

Como resultado, a Universal Pictures ganhou 1,3 milhão de curtidas em vídeos de influenciadores e mais de 11.000 seguidores em seis dias. A campanha também colheu mais de 19.000 respostas ao desafio.

Clean and Clear é outra marca que teve sucesso na plataforma da TikTok. Após a estréia de sua edição limitada “My Swag” na Índia, a Clean and Clear lançou um desafio de hashtag para aumentar o reconhecimento da marca e do produto. Como resultado, a empresa aumentou o aumento na intenção de compra em 9% e o aumento na associação de mensagens em 100,9%.

Você deve estar no TikTok?
O TikTok é uma plataforma em rápido crescimento, na qual muitas marcas tiveram sucesso em alcançar seus objetivos de negócios. Você tem várias opções para promover seus negócios no TikTok. Você não apenas pode fazer parceria com influenciadores, iniciar uma campanha de hashtag e criar vídeos orgânicos divertidos, mas também pode exibir anúncios com objetivos focados na conversão.

Você deveria estar no TikTok? Claro. Você não precisa necessariamente exibir anúncios e campanhas de marketing imediatamente, mas vale a pena ter uma conta, ver como os concorrentes estão alcançando seus públicos e se familiarizar com a plataforma.

Depois disso, você estará pronto para entrar na onda do TikTok quando for a hora certa.

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Coisas Fantásticas Do Mundo Do Resultados No TikTok E Instagram

A exibição de anúncios TikTok permite que você persiga um objetivo que não seja o reconhecimento da marca. Aqui estão as suas opções:

Tráfego: envie pessoas para seu site ou aplicativo.
Instalações de aplicativos: gere mais instalações de aplicativos.
Conversão: conduza as ações desejadas, como uma compra, no seu site.
Embora campanhas de hashtag e parcerias de influenciadores sejam ótimas opções para promover seu site, a exibição de anúncios TikTok é ideal para atingir as metas de negócios desejadas, mais focadas na conversão.

Tendências de crescimento do TikTok
Você provavelmente já ouviu falar que o TikTok é um dos aplicativos mais populares do mercado. Mas isso é apenas boato, você pode pensar. Aqui está a prova: de acordo com Statista, o TikTok tinha 36,7 milhões de usuários ativos diariamente em abril. Outro relatório do TechCrunch revelou que o TikTok registrou um aumento de 310% ano a ano nas compras no aplicativo.

O TikTok pode ser novo em comparação com rivais como Instagram e Snapchat, mas é certamente uma força a ser considerada.

Como promover sua empresa no TikTok
O que você pode fazer para atrair os olhos de clientes em potencial no TikTok? Aqui estão as suas opções.

Crie desafios da hashtag TikTok
Um desafio de hashtag é uma excelente maneira de obter exposição. O objetivo é incentivar os usuários do TikTok a criar ou recriar seu vídeo usando sua hashtag exclusiva.

Em uma campanha para o filme de animação Scoob !, de 2020, os profissionais de marketing criaram um desafio de hashtag TikTok, no qual os participantes eram incentivados a recriar a dança de assinatura do filme. O desafio obteve mais de 5 bilhões de visualizações e o primeiro vídeo a anunciar recebeu 2.836 comentários, 1.764 compartilhamentos e mais de 150.000 curtidas.

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Ao criar um desafio de hashtag, você não apenas está envolvido com seu público-alvo, mas também está expondo sua marca a bilhões de usuários em potencial.

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