Dicas Rápidas Sobre Ecommerce No Facebook em 2021

 Você sabia que para saber bem ecommerce no Facebook? Não é preciso absorver tantas e tantas Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis

O Facebook é um ótimo lugar para vender produtos, especialmente se você for uma pequena empresa. Tem grande alcance, opções de segmentação fortes e muitas ferramentas para ajudar você a ter certeza de que está tendo sucesso. Mas nem sempre é fácil arrancar do parque logo de cara, sem mencionar que não há estratégia única para todas as idades. Requer alguns testes para descobrir qual é a combinação certa para o seu negócio.

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Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

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Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.conteúdo que vende rápido

Com esse espírito, gostaria de abordar algumas estratégias que acho que irão ajudá-lo a começar com o pé direito com os anúncios do Facebook ou obter melhores retornos para as campanhas que você já está executando.

Anúncio de campanha de conversão de comércio eletrônico do FacebookEstatísticas Sobre Ecommerce No Facebook Que Vão Impressionar Você

Ultimamente, temos falado sobre a mentalidade do cliente e o papel crítico que ela desempenha em seu marketing. Se você realmente quer saber como aumentar as vendas, esse é o fator no qual você precisa se concentrar primeiro.

Eu tenho definido a mentalidade do cliente, no início de seu processo de compra, como a combinação de seus desejos, preocupações e perguntas. Se você sabe exatamente o que são (supor ou presumir que não vai funcionar), você pode respondê-los. Quanto mais informações desejadas você fornecer, mais tempo eles permanecerão em seu site. Quanto mais tempo eles ficarem em seu site, maior será a probabilidade de comprarem de você, e o Google apreciará a quantidade de tempo que as pessoas permanecem em seu site – e terá uma classificação mais alta nos resultados.

Mas há uma pergunta que TODOS os compradores têm que dificilmente NINGUÉM responde: “O que vai acontecer comigo depois que eu comprar?”

Quando colocamos nosso chapéu de “comprador”, sabemos disso. Claro que queremos essa pergunta respondida. Mas assim que colocamos o chapéu do nosso vendedor, nós o ignoramos. Por quê? Porque, como vendedor, sua meta é fechar a venda. É aí que suas preocupações terminam. Eu tenho um novo cliente e a vida é boa. Não se preocupe além deste ponto!

Mas “além deste ponto” é exatamente o que mais preocupa o cliente durante o processo de compra. Vai chegar a tempo e em boas condições? Será fácil abrir o pacote e começar a usá-lo? Vai realmente funcionar como anunciado? Ele continuará funcionando muito depois de eu ter comprado? Se eu precisar da ajuda do fabricante, será fácil e resolverá meu problema?

Você já se perguntou por que a seção da Amazon, onde os clientes respondem às perguntas de outros clientes, é tão popular? Porque os clientes são os únicos que respondem à pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar” para outros clientes. Triste mas verdadeiro. Mesmo as informações mais básicas muitas vezes não são incluídas nas descrições do produto escritas pelo fabricante, incluindo as características físicas do produto.

Se você quer vender mais, responda à pergunta!
Tudo o que você escreve deve sempre incluir a resposta à pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar”. E você vai querer fornecer provas sempre que puder, em suas respostas. Por exemplo, não é suficiente simplesmente afirmar que seu produto é confiável. É muito melhor dizer: “Apenas 1 por cento dos nossos clientes devolveram [este produto] e, em todos esses casos, foi apenas uma questão de tamanho”.

O marketing de sucesso envolve mais do que ostentação. Exige que você vá fundo e forneça o máximo de informações úteis que puder, da forma mais factual possível. Encontre maneiras de contar as verdades sobre seu produto ou serviço usando números e porcentagens.

Se você está procurando por uma ótima base, verifique primeiro nosso Guia do iniciante para comércio eletrônico no Facebook. Meu objetivo aqui é pegar carona na base que meu amigo Akvile definiu naquele post, então eu o encorajo a dar uma olhada antes de ler este post ou usá-lo como um suplemento se você estiver um pouco perdido!

  1. Aproveite as ações de conversão para todas as fases do funil
    Agora você provavelmente já conhece os fundamentos da construção de um funil com suas campanhas. (Dica: se você não fizer isso, o guia do iniciante acima tornou-se leitura obrigatória.)

Isso pode ser aplicado de muitas maneiras, e estou planejando falar sobre algumas delas hoje, mas a primeira que quero mencionar é sobre como você aproveita os eventos personalizados / padrão configurados com seu pixel do Facebook.

Todos os objetivos de campanha no Facebook podem permitir que você venda produtos, mas o que eu mais uso é a campanha do tipo de conversão e, em seguida, ajuste-a conforme necessário com base nas vendas que estou vendo.Estatísticas Sobre Ecommerce No Facebook Que Vão Impressionar Você

Um dos principais princípios do uso desse objetivo de campanha é garantir que você tenha um volume de conversão regular suficiente para manter o algoritmo alimentado com dados. O Facebook diz que isso precisa ser de 50 conversões por anúncio definido por semana, mas eu vi que funciona bem com muito menos do que isso.

Mas nem todas as empresas veem mais de 20 vendas por semana para cada anúncio definido em todas as suas campanhas de conversão.

Portanto, para contornar isso, aproveite os eventos ainda mais no ciclo do comprador para ajudar o Facebook a otimizar e, ao mesmo tempo, otimizar as ações que os usuários estão realizando em seu site.

Se você não tiver compras suficientes, volte para “Adicionar informações de pagamento”. Se o volume ainda estiver baixo, dê “Iniciar check-out” como uma opção.

Eventos de dicas de comércio eletrônico do Facebook

O gráfico acima é uma implementação padrão do Shopify e todos esses eventos são configurados automaticamente quando você adiciona seu pixel por meio do Shopify. Muitas plataformas tornam mais fácil configurar essas ações e elas podem ser enormes benefícios para suas contas.

O marketing de sucesso também ajuda as pessoas a imaginarem o que acontecerá com elas. Você pode fazer isso descrevendo a experiência típica de sucesso ou compartilhando as experiências de outros clientes.

Eu estava entrevistando os clientes de um de nossos clientes recentemente, um que fornece um serviço business-to-business. O tipo de informação que todos esses clientes queriam ver eram os estudos de caso. Eles queriam saber se alguém mais tinha um problema semelhante ao deles e como nosso cliente resolveu esse problema. Eles queriam ver se a solução fazia sentido e como nosso cliente descreveu seu papel na solução. Eles estavam tão preocupados quanto o cliente com o problema? Eles eram humildes, mas profissionais? A solução deles fazia sentido? A leitura desse tipo de cópia ajudará o cliente a imaginar como será trabalhar com essa empresa de serviços. Esses tipos de histórias ajudam muito a responder à pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar”.Como ecommerce no Facebook pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Para produtos, além de fornecer as medidas físicas do produto, você pode ajudar os clientes a imaginar como o produto funcionará para eles, mostrando o produto em uso. Mais uma vez, a Amazon mostra o caminho a este respeito; as imagens do cliente incluídas nas avaliações geralmente fornecem informações muito úteis sobre como o produto é embalado, como é configurá-lo e como fica em sua configuração normal.

Se eu estivesse escrevendo um livro chamado “Como vender um produto”, um dos capítulos se intitularia “Vá fundo”. Digamos que a quantidade de informações que os clientes desejam seja “100 por cento”, eu estimaria que a maioria dos fabricantes forneça 25 por cento ou menos.

Por que isso acontece? Porque eles não entrevistaram clientes para descobrir quais são todas essas perguntas. E eles vivem, comem, dormem e respiram seu produto; eles estão completamente familiarizados com ele e consideram muitas de suas características como certas. Eles também tendem a gastar mais tempo descrevendo os aspectos do produto que foram difíceis de criar, em vez dos aspectos com os quais o cliente mais se preocupa.

Meu exemplo favorito disso é um programa de software usado por qualquer empresa que enviava técnicos para o campo. O programa pode ser usado para executar qualquer aspecto dos negócios da empresa, incluindo contabilidade, atendimento ao cliente, instruções de localização para os técnicos, agendamento de chamadas de serviço e muito mais.

Os desenvolvedores deste produto estavam mais orgulhosos do fato de terem conseguido se integrar perfeitamente ao QuickBooks. QuickBooks é um programa de contabilidade muito popular, mas também é muito complexo e muitas vezes não intuitivo (é melhor do que costumava ser, mas ainda pode ser ilógico), então isso não foi pouca coisa. Até eu vir para ajudá-los, esses desenvolvedores promoviam a integração do QuickBooks acima de tudo em seu marketing.Estatísticas Sobre Ecommerce No Facebook Que Vão Impressionar VocêO que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

  1. Crie públicos a partir dos estágios do funil
    Essas mesmas etapas do funil de comprador que usamos para otimização de conversão também podem ser usadas para criação de público.

Pense em quando você está pessoalmente fazendo compras ou navegando online. Por que tipo de mudança de mentalidade você passa quando vê um item e quando o adiciona ao carrinho de compras? E quanto mais mudança você faz quando começa a pagar?

Se você for como eu, sua conexão com uma marca muda um pouco quando você passa por cada um desses estágios e, por causa disso, quero ser falado de forma diferente nos toques subsequentes.

Ao criar públicos, se você clicar na lista suspensa cujo padrão é “Todos os visitantes do site”, verá que há uma seção intitulada “Dos seus eventos”. Qualquer uma das ações aqui pode ser usada como um gatilho de criação de público da mesma forma que uma regra de URL pode ser. Basta escolher o evento desejado, personalizar os parâmetros restantes e pronto!Coisas Fantásticas Do Mundo Do Ecommerce No FacebookComo Dominar O Ecommerce No Facebook Em 6 Passos

  1. Use a plataforma para encontrar públicos-alvo em potencial de alta qualidade
    Há várias maneiras de encontrar usuários para segmentar no Facebook, mas aqui estão algumas das minhas favoritas para comércio eletrônico.

Crie sósias de públicos de eventos
Sim, ainda estamos usando os eventos do seu próprio site para isso. Eu prometo que esta é a última seção onde falo sobre esses eventos.

Depois de criar as listas de usuários do seu site para os diferentes estágios do funil, você pode criar sósias delas para o Facebook encontrar novos usuários em potencial. Eles identificarão padrões nos usuários que concluíram seus eventos no site, vasculharão a plataforma em busca de usuários que se comportam de maneira semelhante e mostrarão seus anúncios para interagirem com sua marca ecommernce.

O benefício adicional aqui é que, conforme você ganha mais eventos, eles serão incluídos, pois seu público semelhante será atualizado todos os dias.

Crie sósias de públicos de engajamento
Não pare com o engajamento do seu site. Lembre-se também do envolvimento na plataforma. A plataforma do Facebook é configurada para fazer com que os usuários se envolvam de várias maneiras diferentes, desde assistir a vídeos, curtir páginas e se envolver de várias maneiras diferentes com postagens de páginas.

Não deixe esses usuários fora de suas estratégias de prospecção. Essas ações podem ser tão valiosas quanto algumas dessas ações no local.

Você pode criar sósias a partir deles criando primeiro um público-base de usuários engajados e, em seguida, criando um sósia como faria com outros públicos de redirecionamento de site.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Ecommerce No Facebook

Segmentar usuários que gostam de marcas semelhantes / concorrentes
Por fim, afastando-se de públicos semelhantes, também pode ser uma boa estratégia para segmentar usuários que gostam de marcas que são concorrentes suas ou marcas complementares.Como ecommerce no Facebook pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Infelizmente, nem todas as marcas estão disponíveis para serem segmentadas, então você pode querer ter certeza de que está pensando em marcas maiores que são semelhantes a você. Se os usuários demonstrarem interesse por essas grandes marcas, contanto que você tenha feito seu trabalho bem, seus produtos e anúncios também devem ressoar com eles.

Ferramenta Facebook Audience Insights

Para ter uma ideia de quem segue páginas de marcas maiores, você pode acessar a ferramenta Audience Insights do Facebook, adicionar suas marcas comparáveis ​​na seção Interesses e, em seguida, analisar o segmento de público nos gráficos subsequentes para se certificar de que é um bom ajuste para sua marca.

Além disso, você pode comparar as marcas que está pesquisando para sua página, adicionando sua página na seção “Páginas” e vendo como o Facebook categoriza seus seguidores.

Se as marcas que você escolheu se alinharem bem com os seguidores de sua página, esse pode ser um grande público para perseguir.

  1. Destaque seus produtos bem e com precisão
    O criativo do anúncio que você coloca diante do seu público pode ser um grande influenciador sobre eles, especialmente na primeira impressão. Existem algumas coisas que você pode fazer para colocar seus produtos em uma boa luz e garantir que eles sejam relevantes para o público.

Formatos de anúncio para destacar produtos
O formato de anúncio mais fácil de executar é a postagem de uma única imagem e podem ter um grande impacto. Mas existem vários outros formatos que podem ser realmente úteis para exibir seus produtos.

Em seguida, você pode personalizar a forma como o texto é exibido para o usuário de uma forma que se aplique a todos os produtos do catálogo.

Se isso for usado em combinação com o objetivo da campanha de vendas por catálogo, você pode usar anúncios de produto dinâmicos para redirecionar os usuários com base nos produtos que eles visualizaram e com os quais interagiram em seu site, tornando seus anúncios ainda mais relevantes.

O maior ponto de interesse aqui é garantir que seu catálogo esteja atualizado.

Sua coleção e seus anúncios de remarketing dinâmico (que abordaremos aqui em um segundo) só podem ser tão bons quanto seu catálogo. Se o seu catálogo estiver desatualizado, seus anúncios também estarão e você corre o risco de proporcionar ao seu público uma experiência ruim para o usuário.

Anúncios de vídeo

Exemplo de anúncio de vídeo do Facebook

Proprietários de pequenas empresas odeiam ter que inserir informações mais de uma vez e, embora o conceito de computação tenha começado a prometer essa funcionalidade “entre uma vez, preencha todos os lugares” nos primeiros dias dos PCs, foi uma promessa que a maioria dos fabricantes de software quebrou. Esses donos de empresas experimentaram essa promessa quebrada por si próprios, então uma de suas preocupações ao procurar soluções era como esse novo aplicativo faria isso por eles. Este foi um grande problema de mentalidade.

Depois que compraram este programa e experimentaram o prazer de entrar uma vez e ter essas informações preenchendo todas as outras partes relacionadas ao cliente do programa, eles ficaram muito, muito felizes.

Mudamos o foco do marketing do desenvolvedor para enfatizar esse ponto, e o fundador acabou vendendo sua empresa de rápido crescimento para a Microsoft por muito dinheiro alguns anos depois.

Então, mais uma vez: a única maneira de saber o que os clientes realmente querem saber, incluindo a importantíssima pergunta “o que vai acontecer comigo depois que eu comprar”, é entrevistar os clientes que já compraram de você. Explico exatamente como fazer isso em meu livro.

Você pode ter que fazer alguns ajustes
Depois de conduzir de 5 a 7 entrevistas com clientes de um determinado tipo, você saberá quais são as questões mais importantes. É um pouco surpreendente que sejam necessários apenas tantos clientes para ver as tendências, mas é verdade. Milhares de entrevistas com clientes me convenceram.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Ecommerce No FacebookE hoje eu decidi compartilhar aqui com você automação Instagram, o que eu penso sobre o tema ecommerce no Facebook, principalmente porque esses dias consegui Robo para Instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Outra coisa que acontecerá durante o processo de entrevista é que você descobrirá o que poderia estar fazendo para melhorar a experiência pós-compra. Talvez sua embalagem seja complicada. Ou o produto é muito difícil de configurar. Ou um certo tipo de problema ocorre após algum período de uso. Ou seu atendimento ao cliente é decepcionante.Como Dominar O Ecommerce No Facebook Em 6 Passos

Claro, você sempre pode ver as avaliações de seu produto, se você vender na Amazon ou tiver outros lugares onde os clientes podem deixar avaliações. E você realmente deve prestar atenção ao que é postado lá. Mas o objetivo de entrevistar clientes é obter uma noção da experiência geral, não o que poderia ser um pequeno problema amplificado por um cliente.

Sempre fico surpreso por ter que lembrar sempre as pessoas de entrevistarem seus clientes para descobrir o que eles realmente estão pensando. Quero dizer, se você espera atrair e vender com sucesso para mais clientes, por que não perguntar aos clientes anteriores o que eles estavam pensando durante o processo de compra? Eles vão te dizer então, depois de terem comprado de você; eles não vão te dizer enquanto estão comprando, porque ainda estão negociando.Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Ecommerce No Facebook

Portanto, se você está se perguntando como aumentar as vendas, comece fazendo backup. Aprenda com quem já comprou de você. Certifique-se de entender quais eram seus desejos, preocupações e perguntas. Pergunte a eles sobre a experiência deles com seu produto ou serviço, para que você entenda o que aconteceu com eles depois que fizeram a compra. Promova o que funcionou bem para eles e trabalhe para melhorar tudo o que poderia ser melhor.

Esta é a forma mais confiável de aumentar as vendas.

Os anúncios em vídeo do Facebook podem ser uma ótima maneira de transmitir os recursos e benefícios do seu produto e mostrar como ele é usado por pessoas reais.Como ecommerce no Facebook pode mudar a sua vida de automação Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

Uma coisa é ter imagens estáticas que retratam seu produto da melhor maneira. Isso certamente chama a atenção dos usuários que navegam por seus feeds, mas você pode estar perdendo a oportunidade de solidificá-lo como uma opção principal sem vídeo.

Sem mencionar que existem muitas maneiras de aproveitar o vídeo no Facebook e nem todas incluem criativos de alto custo. Você pode fazer muito com algumas opções simples e de baixo custo.Como Dominar O Ecommerce No Facebook Em 6 Passos

Use estas dicas de comércio eletrônico do Facebook para impulsionar suas vendas
O Facebook é um canal fantástico para vender seus produtos online. Para algumas empresas, tem sido a sua salvação antes e durante esta pandemia e provavelmente continuará a ser depois. Esperamos que essas ideias ajudem você a obter mais de suas campanhas no Facebook e a manter seus produtos saindo das prateleiras!Aplicativos Que Ajudam Você A Ter Resultados Com Ecommerce No FacebookO que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

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