Expandindo Resultados No Instagram Para Turbinar Suas vendas

 O Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Expandindo Resultados No Instagram. Confira o método 2021 para chegar lá.

Habilidades Que Os Profissionais De Expandindo Resultados No Instagram Precisam Dominar

planejar conteúdo nas redes sociais

fazer live no Instagram 2020Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

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Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

Saiba quando seu público está mais ativo no aplicativo.
Quando você faz uma transmissão ao vivo, quer ter certeza de que está alcançando seu público-alvo. Isso significa saber exatamente quando a maioria está ativa no aplicativo.

Para descobrir isso, verifique a guia “Seguidores” em seu Analytics. Ele informará em quais horários e dias seus seguidores estão mais ativos, além de outras informações, como vídeos e sons que são mais populares entre seus seguidores.

Todas essas informações serão valiosas na hora de planejar sua live.

  1. Defina o cenário para entrar ao vivo no TikTok.
    Não há nada que me faça sair de uma live mais rápido do que uma iluminação ruim.

A primeira coisa que você quer fazer é certificar-se de que sua iluminação seja organizada com antecedência. Isso pode significar instalar em frente a uma janela que receba muita luz natural ou investir em luzes artificiais.

A próxima coisa que você precisa é de um quarto silencioso. Certifique-se de que não haja muito ruído de fundo, pois isso pode distrair os espectadores e dificultar a atenção deles. Você também pode investir em um microfone externo para melhorar a qualidade do som.

Além disso, considere investir em um tripé. Isso permitirá que você se mova livremente enquanto estiver ao vivo.

Por fim, verifique se sua conexão wi-fi é forte. Você pode perder espectadores rapidamente se eles estiverem com dificuldades para ouvir ou ver você no aplicativo.

  1. Tenha um objetivo e um esboço claros.
    Sempre que você planeja interagir com seu público, você deve ter um objetivo claro. Pode ser construir reconhecimento de marca, aprender mais sobre seu público, levar usuários ao seu site, gerar leads, etc.

Depois de saber qual é o seu objetivo, descreva sua transmissão. Isso garantirá que você comunique seus pontos-chave e atinja seu objetivo final.

Aqui está um exemplo de um esboço simples para uma marca que está anunciando um novo produto:

Dê as boas-vindas ao público e mencione nomes de usuário específicos.
Anuncie o novo produto.
Mergulhe nas especificidades do produto, como benefícios, recursos e avaliações iniciais de clientes
Compartilhe o código de desconto.
Direcione os espectadores para o site para compra.
Responda a perguntas sobre o novo produto.
Direcione os usuários para o site e assine.

  1. Tenha um moderador.
    Um moderador é um usuário que você atribui para garantir que a sala de bate-papo seja um espaço seguro e agradável durante sua transmissão.

Os chats são conhecidos por ter bots e trolls que podem distrair os usuários e impedir que você veja mensagens importantes do seu público. O moderador ajudará você a gerenciar a live e permitirá que você se concentre em envolver seu público e compartilhar sua mensagem.

A transmissão ao vivo no TikTok é uma ótima maneira de conectar seu público e fortalecer a fidelidade à marca. Se você ainda não tem 1.000 seguidores, reúna ideias para transmissões analisando seus concorrentes e vendo qual estratégia ao vivo será mais eficaz para atingir sua meta.

Dessa forma, você estará mais do que pronto quando sua conta atender aos requisitos.

Gostou das dicas para entrar ao vivo no TikTok ?

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A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

Uma das melhores compras que fiz foi inscrever-me no Spotify Premium na faculdade. Eu até me lembro quando isso aconteceu, em março de 2014. Eu tinha acabado de assinar uma oferta de trabalho para depois da formatura e o Spotify lançou um preço premium para alunos. Foi maravilhosamente fortuito e, desde então, estamos em um relacionamento comprometido de cobrança mensal. Na verdade, agora eu pago por um plano familiar e fisguei todos os meus familiares (e talvez alguns colegas de quarto).

como anunciar pizza para estudantes universitários

Moral da história: se você comercializar para estudantes universitários cedo, eles podem se tornar seus clientes mais leais. Olhe para a Apple! A empresa de frutas brilhantes dá descontos consistentemente a estudantes universitários, criando usuários de Mac para toda a vida.

Se você não está totalmente convencido de que os estudantes universitários são um mercado valioso, aqui estão algumas estatísticas antes de começarmos …

Por que vender para estudantes universitários?
Os estudantes universitários representam um grande grupo demográfico nos Estados Unidos, consistindo principalmente de jovens de 18 a 24 anos. Esses jovens adultos têm poder de compra: o grupo 15M gasta mais de US $ 200 bilhões anualmente. Não apenas são estáveis ​​em relação à idade, mas também geograficamente estagnados por 4-5 anos. Isso significa que você tem muito tempo para desenvolver a marca e o marketing específicos desse grupo para ver o que realmente vai ficar.

Embora isso provavelmente já esteja no fundo de sua mente, a Geração Z é a geração nativa da tecnologia. Eles estão constantemente online (especialmente durante a quarentena), consumindo conteúdo, fazendo compras e interagindo com colegas. E eles são mais inteligentes do que as gerações anteriores quando se trata de publicidade: quase 70% dos membros da Geração Z usam bloqueadores de anúncios. Mas não se desespere; se você chegar a esses estudantes universitários, 94% disseram que uma oferta exclusiva faria com que eles comprassem em uma marca com mais frequência. Aqui estão nossas melhores dicas para alcançar estudantes universitários por meio do poder do marketing.

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Conheças As 10 Piores Práticas Do Mercado De Expandindo Resultados No Instagram E Como Evitá-Las

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre expandindo resultados no Instagram. Eu já tive boas experiências em Robo para Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de mensagem automática instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automação Instagram.

formas eficazes de marketing para estudantes universitários

  1. Aproveite os testes e amostras
    Vamos apenas abordar o elefante na sala: os universitários adoram coisas grátis. Eu não posso te dizer o número de eventos que participei na faculdade porque eles ofereciam comida de graça. Qual a melhor maneira de atrair alguns clientes fiéis de longo prazo do que oferecer seu produto de graça?

Existem algumas maneiras pelas quais você pode realmente apresentar suas amostras grátis ou avaliações ao seu público; tente coordenar com a vida em casa para ter um kit de mudança disponível para o semestre de outono ou intervalo de estudo patrocinado durante o semestre ou finais. Se você é um serviço de alimentação no Seamless, GrubHub ou DoorDash, pode oferecer um desconto para os clientes pela primeira vez; assim que experimentarem, eles continuarão voltando para mais.

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  1. Ofereça descontos direcionados
    Assim como os anúncios personalizados, os descontos específicos para seu público são uma ótima maneira de envolvê-los. Todo mundo quer pensar que sua escola é a melhor – que melhor maneira de reforçar isso do que anunciar “Por um tempo limitado, os alunos da Villanova ganham batatas fritas grátis com cada cheeseburger”.

Se você deseja uma maneira mais fácil e direta de entrar no mercado (ou pedidos online), ofereça descontos se o aluno fornecer sua carteira de estudante no momento da compra. Muitas vezes você pode obter esses tipos de negócios listados em um catálogo de cupons distribuídos em associações de estudantes ou em pacotes de dias de mudança. Publicidade gratuita para todos!

Escreva uma cópia inteligente
Você saiu com garotos da faculdade recentemente? Se não, você está perdendo. Eu realmente aprendo novas palavras toda vez que estou perto dos jovens. Desde que a faculdade surgiu, as crianças criaram seu próprio jargão para a academia e festas (e estou realmente tentando fazer o “descolado” voltar ao estilo).

Embora eu não recomende tentar * demais * falar a língua deles, chamar a atenção dos alunos com marketing inteligente e texto do anúncio é uma obrigação. Faça o que fizer, não seja coxo. Não sabe por onde começar? Aqui estão algumas dicas para escrever textos criativos que podem ajudar.

  1. Cuidado com suas contas sociais
    Se você já veiculou anúncios sociais antes, provavelmente já sabe que é uma ótima maneira de alcançar a Geração Y e a Zilenária. Quando se trata de marketing para estudantes universitários, certifique-se de aproveitar essas plataformas; mesmo que você não tenha orçamento para gastar em campanhas publicitárias.

Existem maneiras fáceis de envolver estudantes universitários nas redes sociais.

Aproveite o conteúdo gerado pelo usuário; incentive seus clientes a marcar seus produtos em suas postagens para que você possa postar novamente com facilidade.
Passe algum tempo curtindo e comentando postagens relacionadas; isso ajudará os algoritmos a mostrar sua conta a mais clientes em potencial.
Anuncie novos produtos ou lançamentos em suas contas sociais; se você é uma grande marca nacional, pense em criar uma conta especificamente para o público universitário que você está atendendo, por exemplo, “VillanovaDominos” ou “MaybellinePHL.”

Eu não posso te dizer o número de cupons como este que estavam empilhados na gaveta da minha cozinha no meu apartamento da faculdade. Eles foram úteis quando não queríamos fazer compras ou cozinhar, mas ainda precisávamos nos limitar a um orçamento de estudante universitário!

  1. Organize um sorteio, sorteio ou competição
    Se você está tentando aumentar seu número de seguidores sociais ou sua lista de e-mail, ou simplesmente fazer com que muitos alunos se envolvam com seu negócio, faça um sorteio. Você precisará torná-lo tentador o suficiente para que os estudantes universitários realmente dêem suas informações e / ou dinheiro para ganhar. Isso poderia ser um sistema de alto-falantes Sonos para aumentar a música nas festas, cobrindo o custo de um passe de estacionamento no campus, oferecendo uma vida inteira de lados grátis (batatas fritas para sempre!), Nomeando um produto depois deles, a lista é infinita.

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Você também pode aproveitar a natureza competitiva dos universitários! Assim como enfatizar descontos exclusivos para faculdades, se você tiver mais de uma universidade em sua área, faça uma pequena competição amigável como esta 5K fez.

  1. Envolva os alunos embaixadores
    Preste atenção aos alunos que são patrocinadores leais do seu negócio. Quer isso signifique se envolver com eles em sua loja ou restaurante ou manter o controle de pedidos recorrentes online, certifique-se de reconhecer sua lealdade. Pense em seus alunos embaixadores como nanoinfluenciadores.

Faça alguns kits de embaixador, incluindo peças simples de brindes como uma camiseta, abridor de garrafa, garrafa de água, etc. e arme-os com materiais para doar aos seus colegas. Isso pode funcionar melhor se eles próprios obtiverem descontos por indicação!

Considere as causas sociais
Eu estava na faculdade durante KONY 2012. Que movimento. E deixe-me dizer a você, todo mundo estava falando sobre isso. Quero dizer professores, alunos, vida residencial, administradores de escolas, funcionários de serviços de alimentação e muito mais. Foi a causa de justiça social do ano.

Por natureza, os estudantes universitários têm olhos brilhantes e cauda espessa, prontos para salvar o mundo. E esta geração em particular está investida na justiça social. Reflita sobre um problema que afeta a comunidade em que sua empresa está. Não apenas tornará o mundo um lugar melhor para ter outra contribuição para a luta sem plástico ou BLM, mas os alunos também estarão mais inclinados a dar uma segunda olhada em sua marca se o dinheiro deles também vai para uma causa em que acreditam.

  1. Procure fontes de mídia universitária
    Conheça estudantes universitários onde eles estão e com o que estão consumindo. Provavelmente, os alunos que você está almejando têm um jornal dirigido por alunos, boletins semanais ou até mesmo um fórum ou aplicativo popular online de alunos. Entre em contato com essas publicações para patrocinar um post ou um anúncio gráfico.

Assim como chegar aos alunos embaixadores, procure contas de mídia social administradas por alunos para oferecer postagens patrocinadas. A maioria das escolas terá uma conta no Instagram para seus mascotes ou um “ouvido por acaso na * nome da escola *”. ICYMI, TikTok está dominando o mundo; entre em contato com organizações estudantis (acredite em mim, a equipe de dança definitivamente tem uma conta no TikTok) e peça para aparecer em um vídeo.

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  1. Influencie seus pais
    No caso de seu preço ser um pouco alto demais para o universitário comum, mire em seus pais. A melhor hora para fazer isso? Dia da mudança e fim de semana dos pais. Sim, isso fica um pouco complicado durante, digamos, um cenário de pandemia. Mas não é impossível! Não subestime a tenacidade dos universitários em subornar um dinheirinho de seus pais amorosos.

Se você está procurando maneiras de chegar aos pais, pense em pacotes de cuidados! Enfatize como o seu produto ajudará os filhos a eliminar as provas intermediárias, finais, entrevistas de emprego, apresentações, etc. Ou talvez isso os ajude a se manterem saudáveis, ou faça com que seu minúsculo dormitório da faculdade pareça um lar (minha mãe comprou para mim * muitas * luzes felizes para sobreviver ao inverno).

Se você viu marketing de sucesso para estudantes universitários, nós queremos ver! Melhor ainda, se você se tornou fiel à marca de uma empresa que tinha como alvo você como estudante, diga-nos o que você ganhou!

Embora não seja específico para estudantes universitários, Aerie é excelente em aproveitar o conteúdo gerado pelo usuário em suas contas sociais. Eles regularmente # reagrupam conteúdo de seus clientes – o que apenas torna mais fácil preencher seu calendário social!

  1. Experimente táticas tradicionais
    Não se preocupe em ir à velha escola quando se trata de publicidade. Os universitários ainda estão prendendo cupons na geladeira ou retirando-os quando é hora de pedir comida. Pense em patrocinar eventos no campus ou ter uma loja pop-up no meio da passagem principal para obter o máximo do tráfego de alunos.

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A evolução da Internet no mundo em rápido crescimento, o computador não apenas ajuda a explorar a criatividade e a imaginação, mas também permite aprender sobre tecnologias. Ele pode calcular mais de uma tarefa por vez. Para isso, introduzimos um software incrível, cujo nome é SyncMate. É uma das melhores ferramentas de sincronização para o seu Mac.

SyncMate é um programa projetado para sincronizar seus múltiplos dispositivos. É um dos melhores softwares de sincronização para Mac. Hoje em dia, dependemos tanto da tecnologia que nem pensamos em uma época em que computadores e telefones celulares não foram usados. Atualmente, armazenamos nossos dados importantes, como documentos, identificação de login e senhas; números de contato não apenas em nossos telefones celulares, mas também armazenamos nossos dados em nossos laptops e computadores, para que, se algo acontecer com nosso telefone, não entre em pânico por perder os dados. Assim, os desenvolvedores criaram este incrível SyncMate.

Os recursos do SyncMate são os seguintes:

Segurança
Atualmente, as pessoas mantêm seus arquivos e dados importantes armazenados em um dispositivo útil chamado smartphone, que fica o tempo todo nas mãos da pessoa. Mas imagine que alguém rouba seu smartphone ou o arquivo não abre quando você mais precisa? Portanto, o SyncMate é a solução para o seu problema. Ele mantém seus dados seguros em vários dispositivos contra esses desastres.

Backup automático
Imagine que você está com pressa e tire fotos do arquivo importante que precisa ler, mas como você deseja conhecer alguém não tem tempo. E esqueça de clicar no botão de backup e o telefone será desligado por falta de bateria. Então, o SyncMate é a escolha certa nesse momento difícil, pois faz backup automático dos dados.

Backup offline
Você está se movendo em um carro, mas de repente a rede do seu telefone se move e você está olhando para a apresentação que precisa fazer em alguns minutos. Portanto, não é necessário entrar em pânico, pois o SyncMate oferece o recurso de backup offline, para que você possa visualizar o documento mesmo quando não há rede.

Restaurar dados
Suponha que você esteja preparando algo, mas de repente seu sistema no qual você está trabalhando fica corrompido ou danificado. O Synmate também é a solução para isso, pois você pode facilmente restaurar e recuperar os dados.

Compatibilidade
O SyncMate é compatível com todos os dispositivos, seja Android, IOS ou Mac. Você pode usar o programa SyncMate e aproveitar os serviços que são fornecidos por ele.

Melhoria de plugins
A versão 3.6 deste software fornece muitas correções para recursos anteriores, bem como plug-ins.

Mais recursos
Outros recursos do SyncMate incluem o recurso Calendário, contato e sincronização em segundo plano.

O SyncMate está disponível em duas versões, a gratuita e a paga. Mas antes de você optar pelos serviços pagos do programa, recomendamos que você use a versão gratuita primeiro e explore os incríveis serviços que ele oferece.

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Se você deseja reforçar seus negócios, a vitrine, as porcentagens de entrada ou a eficácia do marketing em geral, há algumas coisas nas quais a maioria das 500 empresas da lista concorda. O espaço de trabalho deve ser limpo e arrumado, a força de trabalho deve ser eficiente, eficaz e útil, o produto ou operação deve ser amigável ao cliente e você precisa estar alcançando as pessoas certas com seu marketing. Se você não está se conectando com as pessoas que também está tentando vender, e se é um aborrecimento comprar o seu produto, você estará perdendo dinheiro. Portanto, em conexão com o marketing adequado, aqui estão três dicas de como a mídia social e a sinalização digital combinadas aumentarão sua eficácia como empresa.

1- Os clientes das mídias sociais podem diferir demograficamente dos que entrarão na sua loja por causa da sinalização digital. Se você está tentando atrair os dois dados demográficos, é importante saber como alcançá-los. Crie um anúncio e coloque-o onde seu mercado-alvo o verá nas mídias sociais e, em seguida, crie e projete sua sinalização digital para ser atraente e aparente para aqueles que possam estar andando pela sua loja e ter interesse em seu produto. Normalmente, a geração mais jovem é mais direcionada ao destino e não sai tanto, a menos que tenha um objetivo em mente. Você receberá menos informações sobre esse grupo demográfico, assim como sobre um grupo demográfico mais antigo.

2- Outro benefício é a simplicidade e conveniência. Dependendo do que você escolher exibir por meio de sua sinalização digital, eles têm um software personalizável que permitirá exibir em tempo real o que você julgar mais útil. Isso significa que você pode alterar a cada hora o que deseja que seu sinal diga. Se você tiver certas ofertas que deseja divulgar ou itens dos quais deseja vender mais, seu sinal poderá ser alterado em pouco tempo para transmitir essas mensagens e aumentar os negócios nesses campos. Também pode ser usado para comunicação no local de trabalho, se você não o colocar na sua loja. Ele retratará lembretes, eventos e tarefas para garantir que seu local de trabalho esteja funcionando da maneira mais tranquila possível.

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Ideias Sobre Expandindo Resultados No Instagram Que Vão Acelerar Seus Resultados

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “expandindo resultados no Instagram”. Então, Robo do Instagram sobre como evitar a tão temida mensagem automática instagram grátis e informações sobre Robo para Instagram vão ajudar bastante você que é automação Instagram!

Sabe quando você quer Robo para Instagram e fica desmotivado por mensagem automática instagram grátis? Esse é o mal de muitos marketing no Instagram que não descobriram ainda Robo do Instagram

Verdades Que Nunca Ninguém Te Contou Sobre Expandindo Resultados No Instagram

5 maneiras pelas quais empresas de habitação de suporte podem usar o marketing para expandir
5 maneiras pelas quais empresas de habitação de suporte podem usar o marketing para expandir
pela equipe do Social Media Explorer | 26 de junho de 2020
Se a sua comunidade de idosos não estiver nas mídias sociais, estará perdendo muito do seu mercado-alvo. Adultos com mais de 65 anos são os grupos demográficos de mídia social que mais crescem.

Como A Tecnologia Está Mudando A Forma De Expandindo Resultados No Instagram

E mesmo que a adoção da mídia social esteja estagnada, é importante observar que a maioria do seu público acessa regularmente sua plataforma de mídia social – com cerca de 10.000 boomers se aposentando diariamente – as comunidades de aposentadoria devem começar a mudar sua estratégia de se concentrar na Geração Silenciosa para os baby boomers.

Considerando essas estatísticas, se você não estiver comercializando online para a geração baby-boom, estará perdendo uma oportunidade de ouro para alcançar essa geração quando eles entrarem em seus anos dourados. Dito isto, aqui estão algumas idéias de marketing que criamos com a ajuda do Calgary Dream Centre.

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Renovar seu site
Hoje em dia, uma boa primeira impressão começa com a presença de um site e da web sólidos. Algumas diretrizes do site e da Internet garantirão um bom desempenho nas pesquisas e fornecerão informações valiosas que atendem a possíveis residentes.

Design responsivo: verifique se o site é responsivo, o que significa que é visível e atraente em todos os dispositivos, principalmente telefones celulares e tablets, e carrega rapidamente.
Otimizado para pesquisa: seu site deve ser fácil de encontrar nos mecanismos de pesquisa; portanto, use as práticas recomendadas de otimização para mecanismos de pesquisa (SEO).
Publicidade online: considere investir em anúncios de pagamento por clique (PPC), que aparecem na parte superior das páginas de pesquisa na web com um pequeno indicador “Anúncio”. O PPC é uma maneira excelente e acessível de fazer com que seu site seja notado.

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Informações valiosas: Seu site também deve incluir detalhes importantes sobre seus serviços e comodidades, incluindo a continuidade dos cuidados oferecidos, pacotes de preços e atividades para os residentes.
Fácil de navegar: seu site precisa ser fácil de navegar, principalmente para pessoas com menos conhecimento em tecnologia. Embora os boomers usem cada vez mais a tecnologia, eles ainda não têm tanto conhecimento sobre a Internet quanto as gerações mais jovens.
Conteúdo visual: mostre aos visitantes do site a aparência de suas instalações. Selecione com cuidado as imagens dos espaços de convivência, espaços externos, áreas comunitárias e salas de jantar.
Escreva um blog: ter um blog e outro conteúdo pode ajudá-lo a ter uma classificação melhor em pesquisas e criar confiança com seus residentes em potencial.
Essas dicas garantirão que seu site atraia os clientes desejados e forneça as informações que eles procuram. Um site abrangente é o primeiro passo para converter clientes em potencial em compradores.

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Ambos trabalhando juntos mostrarão representação e adicionarão comodidade aos clientes. Se o contato for feito primeiro através da mídia social, a sinalização digital ajudará o cliente a reconhecer a loja e facilitar o aborrecimento de comprar um produto. Novamente, ele volta à satisfação e simplicidade do cliente. Quanto mais o nome estiver disponível e os menus ou produtos forem apresentados, mais fácil e confortável o cliente se sentirá ao comprar seu produto e retornar no futuro.

Estava sentando no meu sofá, e resolvi deixar esta dica incrível sobre expandindo resultados no Instagram. Eu já tive boas experiências em Robo para Instagram. Mas, confesso que já enfrentei algumas vezes o fato de mensagem automática instagram grátis. Se eu consegui, posso compartilhar com você que está começando como automação Instagram.

Essas foram apenas algumas idéias de como as mídias sociais e a sinalização digital podem trabalhar juntas para aumentar a eficácia e a eficiência de seus negócios. Eles oferecem o hardware e o software para esses projetos.

Aproveite as dicas e truques incluídos neste artigo e você verá diferenças nos seus negócios!

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Os Prós E Os Contras De Expandindo Resultados No Instagram

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Imagina só, quando seus filhos e netos falarem sobre quando você ajudou muitos marketing no Instagram alcançarem Robo para Instagram? [COMPLETE AQUI]

Dicas Sobre Expandindo Resultados No Instagram E A 6ª É A Melhor

Você gosta de expandindo resultados no Instagram? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!

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Você também precisa ter certeza de escolher os influenciadores certos para apoiar sua campanha. Aqui estão algumas dicas para alinhar sua estratégia de conteúdo gerada pelo usuário com os melhores influenciadores:

Preste mais atenção às métricas de engajamento do que a contagem de seguidores. Muitos profissionais de marketing ficam obcecados com a contagem de seguidores, estejam eles analisando seu próprio perfil ou o perfil de um influenciador com o qual desejam fazer parceria. A contagem de seguidores é mais importante no Instagram do que no Pinterest, mas ainda não é tão importante quanto o engajamento. Muitos influenciadores pagam por seguidores falsos para que sua conta pareça mais importante. Se essas contas não tiverem boas taxas de engajamento, isso significa que o conteúdo deles não terá uma classificação alta no feed do Instagram. Por outro lado, seu conteúdo terá muito mais visibilidade se eles tiverem altas pontuações de engajamento.
Verifique se a conta é relevante para sua marca. Alguns influenciadores têm amplo alcance, mas isso não significa que o conteúdo deles seja relevante para sua marca. Dê uma olhada em muitas celebridades como Kim Kardashian. Eles cobram várias centenas de milhares de dólares por uma única ação nas mídias sociais. No entanto, isso não agregará muito valor à sua marca se os seguidores deles não estiverem interessados ​​no que você tem a oferecer. É melhor encontrar influenciadores menos conhecidos com um público-alvo mais direcionado.
Você também precisa de um apelo à ação forte para incentivar os usuários a enviar conteúdo gerado pelo usuário. Certifique-se de que é algo que um influente proeminente possa embarcar e que seus seguidores achem atraente.

Solicite feedback sobre o conteúdo sobre seus funcionários
A IBM criou uma estratégia de marketing de conteúdo gerada pelo usuário altamente envolvente. Eles criaram conteúdo mostrando seus funcionários nos bastidores da empresa. O conteúdo com um elemento humano claro tende a ter muito mais visibilidade nas mídias sociais.

Você pode seguir uma abordagem semelhante. Você pode criar uma imagem de seus funcionários trabalhando juntos e pedir aos clientes que compartilhem suas contribuições.

Uma forte estratégia de conteúdo gerado pelo usuário pode transformar suas campanhas no Instagram
O marketing do Instagram é notavelmente eficaz. No entanto, você precisa da estratégia de conteúdo correta. O conteúdo gerado pelo usuário pode ser muito útil, portanto, você deve tentar aproveitá-lo em todo o seu potencial.

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Você sabia que para saber bem expandindo resultados no Instagram? Não é preciso absorver tantas e tantas Robo do Instagram e curtidas no instagram gratis sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, marketing no Instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

O Guia Básica De Quem Pretende Entrar No Mercado De Expandindo Resultados No Instagram

Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com mensagem automática instagram grátis em algum momento quando estava tentando Robo para Instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você automação Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Quando marketing no Instagram desejam Robo para Instagram, existe uma tendência, na natureza humana, de pensarem mais nas dificuldades disso, ou seja, marketing no Instagram, mas expandindo resultados no Instagram não são assim tão complicadas quando se tem o caminho certo a seguir!

Ferramentas De Expandindo Resultados No Instagram Que Você Precisa Conhecer

As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Expandindo Resultados No Instagram

Você precisará investir mais tempo e recursos para cultivar uma estratégia em torno do conteúdo gerado pelo usuário. No entanto, vale a pena o investimento, porque o ROI será enorme. Dados da Starbucks mostraram que 61% dos clientes estão mais dispostos a fazer compras com conteúdo gerado pelo usuário.

Como você pode criar uma estratégia de conteúdo gerada pelo usuário com o Instagram? Aqui estão algumas idéias que você pode querer experimentar. Eles podem ajudá-lo a construir sua marca ou até se tornar um influenciador.

Use hashtags para criar uma tendência
A Aerie é uma empresa de moda feminina que desenvolveu uma estratégia de conteúdo gerada por usuários de muito sucesso em 2017. Eles criaram uma hashtag chamada #UGCgoals. A hashtag foi acompanhada por um post pedindo que os seguidores postassem fotos não filtradas de si mesmas em trajes de banho. Eles prometeram doar US $ 1 por cada imagem à Associação Nacional de Distúrbios Alimentares. Este post foi notavelmente bem-sucedido. Ele recebeu 14.906 curtidas.

Art Mash é outra organização que usou essa estratégia com muita eficiência. Eles criaram o #Procreate para incentivar os artistas a publicar volumes maiores de produtos exclusivos. Art Mash obteve 5.373 curtidas em apenas seis dias.

Isso mostra que você pode criar uma forte campanha de marketing de conteúdo gerada pelo usuário com uma hashtag atraente e uma frase de chamariz clara.

Conecte-se com os influenciadores certos
O marketing de influenciadores é uma maneira notavelmente bem-sucedida de obter tração nas mídias sociais. Uma pesquisa descobriu que 25% dos profissionais de marketing planejam gastar mais de US $ 100.000 em marketing de influenciadores este ano.

No entanto, o marketing de influenciadores só é eficaz se você o implementar corretamente. A primeira coisa que você precisa fazer é chegar ao objetivo certo. Você deve criar uma campanha de marketing de influenciador dedicada a atrair conteúdo gerado pelo usuário para o seu perfil do Instagram.

O que todo automação Instagram quer é Robo para Instagram mas por enfrentar mensagem automática instagram grátis, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 Robo do Instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

E também é possível facilitar o trabalho em busca de Robo para Instagram quando [COMPLETE AQUI]. Olha só então, quando eu falo sobre Robo do Instagram, esse curtidas no instagram gratis está totalmente incluído, por se tratar de um [COMPLETE] que você vai encontrar em automatização instagram gratis, e [COMPLETE]

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