Gerenciamento de Instagram. Qual ferramenta usar?

Aprenda como escolher a ferramenta perfeita para gerenciamento de Instagram e realmente ter sucesso em seu perfil na rede social.

Influência do Instagram nas ferramentas de Automatização.

Se você já utilizou alguma ferramenta de Gerenciamento de Instagram, sabe que a rede social vêm sofrendo diversas mudanças em seus algoritmos e diversas ferramentas de automação foram impactadas.Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

Instagram inicia pagamentos de compras pela DM para lojas

Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

Saiba que…

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Ao escolher uma ferramenta para gerir sua conta, você precisa entender como o Instagram está conduzindo suas políticas atuais e o que pode, ou não, ser realizado por automações.

Fique tranquilo (a), você ao final desse artigo, terá a solução para turbinar seu perfil nesse rede social que é a que mais cresce no mundo. Fizemos um apanhado sobre a realidade do uso de automações para ganho de seguidores no Instagram e como a rede social tem tratado algumas funções executadas.

O Checklist Definitivo Do Gerenciamento De Instagram

Começar a trabalhar em uma nova empresa não é fácil. Saiba como fazer a integração de novos colaboradores para deixar o ambiente mais descontraído.

integração

Finalizado o processo de seleção e aprovado o candidato, inicia-se o processo de integração deste novo colaborador.

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Para muitos empreendedores, a contratação de um assistente virtual é algo que fica no final de sua lista de tarefas por meses ou até anos. Eles sabem que delegar é uma ferramenta poderosa. Eles ouviram histórias de outras pessoas que liberaram tempo em suas agendas, ganharam mais dinheiro e expandiram seus negócios aos trancos e barrancos.

Esses empresários acreditam no poder dos assistentes virtuais. Para outras pessoas. E para uma versão futura de si mesmos. Mas, por algum motivo, eles têm uma longa lista de desculpas por que ainda não o fizeram.

Como isso acontece? Como tantos empresários inteligentes procrastinam ao fazer algo que entendem pode levar a um maior sucesso?

Infelizmente, isso é totalmente normal. Os empresários são trabalhadores esforçados. Eles são pensadores inovadores que estão dispostos a ir além para fazer grandes coisas acontecerem. Eles se preocupam muito em transformar suas idéias em realidade e não têm medo de gastar horas para fazer isso acontecer.

De muitas maneiras, esse desejo feroz de proteger seus negócios e trabalhar duro para fazer as coisas acontecerem são o que leva seus negócios ao sucesso.

Nesse caso raro, esse pensamento protetor pode impedir os empreendedores.

O Checklist Definitivo Do Gerenciamento De Instagram

Seu tempo é valioso
Como proprietário de uma empresa, seu tempo é a coisa mais valiosa que você tem. Você precisa de tempo para executar as tarefas que apenas você pode executar. Os tipos de tarefas que você executa melhor e que impulsionam seus negócios a alturas maiores.

Embora seja difícil para muitos proprietários de empresas inovadoras aceitarem, você também precisa de tempo para descansar. Não faz sentido passar o dia no seu trabalho mais valioso e, em seguida, decide que não há problema em passar a noite toda acordada, respondendo a e-mails. Ao cuidar de si mesmo e levar uma vida equilibrada, você terá uma mente mais clara para o tipo de trabalho em que precisa ser o melhor possível.

Tarefas repetitivas são ensináveis. Uma tarefa que possa ser ensinada a outra pessoa e realizada sem o seu tempo deve ser passada para liberar um tempo na sua agenda para o trabalho que você faz melhor. Coisas como entrada de dados, geração de leads e marketing por e-mail são um ótimo uso de um assistente virtual para empreendedores.

A função desta etapa nada mais é do que socializá-lo e integrá-lo a nova realidade dentro da cultura da sua empresa.

Além disso, os programas de integração consistem em informar o colaborador quanto aos objetivos, normas, práticas, benefícios, horário de trabalho e todas as regras gerais, missão, visão e valores da organização.

Outro ponto importante a ser destacado, é que a ausência do processo de integração pode trazer certos problemas e criar um terreno fértil para pensamentos e influências negativas de colaboradores veteranos.

O processo de integração de novos colaboradores serve para engajar um novo colaborador.

O que é aprendizagem organizacional? Como o próprio termo sugere, trata-se de um modelo de capacitação voltado para empresas.

aprendizagem organizacional

Conceito de Aprender.

Dicas Arrebatadores Sobre Gerenciamento De Instagram E A 5ª É A Que Eu Mais Gosto

Envolve capturar, reter o conhecimento e apropriar-se dele, não na forma original, mas adaptá-lo ao próprio saber, às experiências de vida, aos paradigmas pessoais, a algo na forma de conhecimento.

É um processo que implica entendimento do passado, para evitar a repetição de erros, capacitação no presente e preparo correto para o futuro.

Aprendizagem.

É um processo de mudança, resultante de prática ou experiência anterior, que pode manifestar-se em uma alteração perceptível de comportamento. Está relacionada à capacidade de cada indivíduo de incorporar o conhecimento às suas ações práticas.

Entendendo o que é Aprendizagem Organizacional.

marketing para empresas menores

Aprendizagem organizacional, pode ser entendida como o alcance de novos, múltiplos e contínuos conhecimentos sobre as dinâmicas e demandas corporativas, seja de maneira direta ou indireta. Entretanto, embora busque uma formalização do conhecimento, uma grande porcentagem do que aprendemos em nosso ambiente de trabalho, se dá de maneira informal, ou seja, através dos exemplos dos líderes, colegas, do aprendizado com os erros, e, em especial, pela troca e acúmulo de experiências.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

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Isso, porém, não significa que aquilo que aprendemos em cursos e treinamentos não possa ser aplicado efetivamente em nosso trabalho na empresa. A aprendizagem organizacional é uma junção de conhecimentos formais e informais, que permite à organização criar seus próprios modelos de gestão, coerentes com as suas necessidades e pautados no que ela precisa para alcançar os resultados extraordinários que almeja no mercado em que atua.

Quais interações são possíveis e quais estão sendo barradas?

A proposta da automação no Instagram é utilizar a tecnologia para otimizar as tarefas que são repetitivas dentro do aplicativo. Potencializando assim os resultados. Uma estratégia demasiadamente utilizada para angariar visibilidade. Além de ser uma forma de atrair possíveis clientes.

De uma forma mais prática, por meio de um robô para Instagram, a sua conta executa ações 24 horas por dia.

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Dentro desse entendimento de funcionamento, quais funções são permitidas e quais são mais restringidas?

Hoje, o Instagram é muito mais restritivo com funções como, Seguir e Deixar de Seguir automaticamente, dar Likes e Comentar ( Tanto para automações, quanto para interações executadas manualmente ). Porém, funções como, enviar Mensagens de Boas-Vindas para novos Seguidores no Instagram e Visualizar Stories em Massa, funcionam a todo vapor!

Qual a importância de focar na integração de novos colaboradores?

Um colaborador chega para trabalhar em uma nova empresa, da mesma forma que um peixe sai do aquário dentro da loja de pets e vai até o outro aquário, dentro da casa dos seus donos.

Essa analogia, é só para mostrar que em pouco tempo, um novo colaborador é colocado em um ambiente totalmente diferente, sem conhecer nada nem ninguém.

E para que ele consiga desenvolver um bom trabalho, é importante ter uma ajuda inicial para se integrar com o espaço e com as novas pessoas.

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Confiar em alguém com seu trabalho é difícil
O instinto de proteger seus negócios é bom. Você precisa proteger seus ativos e sua reputação. Isso significa que você não pode apenas ter alguém representando qualquer trabalho realizado em sua empresa.

Felizmente, existem soluções para isso.

Reconhecendo a necessidade de assistentes virtuais para empreendedores, as agências se abriram com assistentes virtuais examinados. Você pode trabalhar com alguém remotamente e se sentir mais seguro sabendo que essa pessoa tem menos probabilidade de se desentender com você no meio de um projeto ou enviar algo sem fazer o melhor trabalho possível. Quando você contrata um assistente virtual por meio de uma agência, esse assistente foi treinado. Eles já fizeram esse trabalho antes. E eles são responsáveis ​​não apenas por você, mas também pela agência em que são empregados.

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Essa abordagem mais profissional cria um sistema com maior confiança entre o assistente virtual e o empreendedor.

Depois de encontrar um assistente virtual (VA) em que você confia e ver os resultados em seus negócios, será mais fácil imaginar entregar mais tarefas a eles para obter um sucesso ainda maior.

O que os assistentes virtuais podem fazer pelos empresários?
Esse é outro obstáculo que muitos empreendedores enfrentam: eles não conseguem imaginar quais tarefas eles poderiam executar.

Depois de superar o obstáculo inicial de deixar parte do seu trabalho e encontrar uma agência em que você confia, fica mais fácil reconhecer os tipos de tarefas nas quais seria perfeito ter alguém para ajudá-lo.

Quanto do seu dia é gasto gerenciando suas mídias sociais? Você se preocupa em acompanhar o engajamento? Pode parecer que isso é algo que você só pode fazer quando se preocupa com a sua marca, mas quando encontra um VA em que pode confiar, também pode se comunicar com eles sobre sua marca e o tipo de conteúdo e tópicos que melhor representam os interesses do seu público e valorize a sua marca através da mídia social. Felizmente, embora o controle desta tarefa possa ser novo para você, seu VA será experimentado. Eles sabem que tipos de perguntas pedir para você fazer o trabalho bem.

Sua caixa de entrada está uma bagunça? Como assistente virtual para empreendedores, esses profissionais têm experiência na organização de contatos e comunicações. Sem gastar mais tempo valioso em email, você pode ter uma empresa conhecida por manter pronta e adequadamente as comunicações com seus clientes.

Você precisa da sua loja online atualizada adequadamente, na marca e melhor organizada? Isso é algo que você pode trabalhar com um VA treinado e experiente para obter melhores resultados.

Estes são apenas alguns exemplos de maneiras pelas quais um grande VA pode revolucionar a maneira como você administra seus negócios.

Assistentes virtuais aumentam negócios para empresários
Ao tomar as medidas necessárias para finalmente contratar um assistente virtual, os empreendedores encontram a oportunidade de obter melhor equilíbrio de tempo e espaço para inovação. Ao liberar as horas que você gastaria limpando sua caixa de entrada, você não apenas terá essa tarefa gerenciada com eficiência, como também liberará tempo para fazer o seu melhor trabalho, mas também liberará o espaço mental necessário para conduzir seus negócios para a próxima grande passo.

Deixar de lado a construção de um negócio maior pode ser emocionalmente difícil no começo, mas vale a pena empurrar as recompensas para que você possa ter o sucesso que sua empresa merece.

É por isso que muitas empresas ficam sem entender por que um colaborador com boas referências e experiência no trabalho não foi muito bem na nova organização em que está trabalhando. Isso mostra o quanto é importante ter um cuidado a mais com a integração de novos colaboradores e desenvolvimento das pessoas nas organizações.

Modelos de Aprendizagem mais conhecidos.

Individual.

Pode ser entendida como um ciclo, no qual a pessoa assimila um novo dado, reflete sobre as experiências passadas, chega a uma conclusão e, em seguida, executa uma ação.

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Organizacional.

É a capacidade de criar novas idéias, multiplicadas pela capacidade de generalizá-la por toda a empresa, ou seja, é a capacidade de transferir as informações de maneira a favorecer a aprendizagem coletiva.

Benefícios em sua utilização.

  • Atividades cada vez mais eficazes.
  • Ambiente propício à inovação.
  • Conhecimentos compartilhados.
  • Aumento da satisfação dos clientes.
aprendizagem organizacional

Como aplicar a Aprendizagem Organizacional.

Crie Dinâmicas. Estratégias como dinâmicas e jogos corporativos, tornam a experiência mais prazerosa e reforçam os conhecimentos ao permitir o colaborador “pôr a mão na massa” e até mesmo trabalhar em equipe, possibilitando a troca de ideias e a fortificação dos relacionamentos internos.

EAD e Cursos. Agora que você já aprendeu o que é aprendizagem organizacional e como estimular sua aplicação contínua, é hora de investir no treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Por meio de cursos criados por você para a sua equipe sobre sua empresa e seus processos, você aumenta a eficiência da aprendizagem organizacional.

Além disso, no caso do EAD, por exemplo, o material fica armazenado online para treinamentos com futuros colaboradores.

O que um treinamento específico deve conter?

Mensagem de boas-vindas.

Antes do colaborador iniciar sua jornada na empresa, é interessante que ele receba uma mensagem de boas-vindas assinada pelo seu futuro líder, diretor da área ou mesmo pelo presidente da companhia.

Documentos importantes.

Como você derrota o preconceito inconsciente? Primeiro, você precisa saber o que é.

O viés inconsciente (também conhecido como viés implícito) refere-se a formas inconscientes de discriminação e estereotipagem com base em raça, gênero, sexualidade, etnia, habilidade, idade e assim por diante. Difere do viés cognitivo, que é um padrão previsível de erros mentais que resultam em percepções errôneas da realidade e, como resultado, nos afastamos da maneira mais provável de alcançar nossos objetivos.

Em outras palavras, da perspectiva do que é melhor para nós como indivíduos, a queda por um viés cognitivo sempre nos prejudica, diminuindo nossa probabilidade de conseguir o que queremos. Apesar dos preconceitos cognitivos que às vezes levam a padrões discriminatórios de pensamento e sentimento, esses são dois conceitos distintos e distintos.

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Os preconceitos cognitivos são comuns em toda a humanidade e estão relacionados à fiação específica de nossos cérebros, enquanto os preconceitos inconscientes estão relacionados às percepções entre diferentes grupos e são específicos para a sociedade em que vivemos. Por exemplo, aposto que você não se importa ou pensa se alguém é nobre ou plebeu, mas essa distinção foi fundamentalmente importante alguns séculos atrás na Europa. Para dar outro exemplo – um geográfico em vez de um ao longo do tempo – a maioria das pessoas nos EUA não tem fortes sentimentos sobre muçulmanos sunitas xiitas, mas essa distinção é incrivelmente significativa em muitas partes do mundo.

As organizações geralmente me trazem como palestrante sobre diversidade e inclusão para abordar possíveis comportamentos discriminatórios inconscientes. Quando compartilho discursos de que os americanos negros sofrem assédio e violência policial a uma taxa muito maior do que os brancos, alguns participantes (geralmente brancos) ocasionalmente tentam defender a polícia alegando que os negros são mais violentos e propensos a infringir a lei do que brancos. Assim, atribuem o assédio policial às características internas dos negros (implicando que são merecidas), não ao contexto externo do comportamento policial.

Também é importante fornecer ao novo colaborador documentos importantes, como: Cartilhas de benefícios e convênios, acordos de confidencialidade, números de ramal, manuais, etc.

Apresentação da empresa e dos produtos da empresa.

A apresentação da empresa, consiste em mostrar ao funcionário uma breve história da organização, desde quando ela foi fundada até os obstáculos perpassados para chegar ao ponto atual.

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Sobre os produtos e serviços realizados, é interessante que o novo colaborador tenha contato com eles, independentemente do setor em que ele irá atuar.

Crie um roteiro de ações e atividades para as primeiras semanas de trabalho.

Os novos contratados ficarão mais confortáveis ​​e conectados com a nova empresa quando souberem exatamente 3 pontos importantes sobre o trabalho:

  • Que atividade vão começar a fazer.
  • Quando vão começar na prática.
  • Com quem estarão trabalhando.

Espaço para dúvidas.

Incentive o colaborador a não ter medo de perguntar e tirar todas as suas dúvidas, pois assim o trabalho será realizado do jeito certo em menos tempo. 

Faça questão de deixar claro que o setor de RH estará disponível para qualquer nova dúvida e incentive que os gestores se disponham também. Isso ajudará o novo colaborador a ter uma integração melhor e fará com que ele ganhe voz ativa na empresa.

Faça o acompanhamento contínuo do novo colaborador.

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Todos sabemos como pode ser difícil o começo de trabalho dentro de uma nova empresa. E é por conta disso que o acompanhamento contínuo não pode ficar de lado.

O gestor do novo colaborador precisa ter uma conversa regularmente com o colaborador, para ver como estão indo as coisas.

Blog Gera Post.

Além de usar a ferramenta de Gerenciamento de Instagram correta, quais ações devo executar para turbinar meus resultados?

Tenha sempre um bom Conteúdo.

Desde a difusão do Inbound Marketingo conteúdo se tornou o maior centro de ações no marketing digitalO Inbound, coloca as empresas como especialistas que compartilham seus conhecimentos. Dessa forma, não é preciso chegar até o público de maneira invasiva.

Essa presença não se resume a anúncios diretos com botões de compra ou contato direto com a equipe de vendas. Trata-se de um conteúdo educativo que irá, de fato, ajudar usuários a solucionarem problemas.

Recursos para imagens.

Além dos famosos filtros e sistema de edições, o Instagram permite fazer mosaicos com fotos.

Nos últimos anos, foram implementadas atualizações que permitem com que os usuários publiquem imagens em sequência. Para ver a sequência, o usuário desliza o dedo passando as fotos como em um álbum.

Essa estratégia, pode fazer com que o usuário fique mais tempo em seu perfil. Despertando a curiosidade dele, para as próximas fotografias.

Passando mais tempo em seu feed do Instagram, aumenta-se as chances do usuário curtir a sua publicação e notar informações importantes na legenda. Isso faz com que o engajamento e o tráfego orgânico aumente, consequentemente.

Utilize estrutura de Tags para perfis monitorados no Instagram.

Ao criar Tags que tenham relação com profissões, comportamentos, personas e aplicar essas Tags aos perfis relacionados, você conseguirá, de fato, identificar quais públicos são mais engajados, que comentam mais, que curtem mais e que são mais influentes. 

Na realidade – como afirmo em minha resposta a essas pessoas – pesquisas mostram que os negros são assediados e prejudicados pela polícia a uma taxa muito mais alta para o mesmo tipo de atividade. Uma pessoa branca que anda ao lado de um policial, por exemplo, é estatisticamente muito menos provável de ser detida e revistada do que uma negra. No outro extremo, uma pessoa branca que resiste à prisão tem muito menos probabilidade de ser violentamente espancada do que uma negra. Em outras palavras, as estatísticas mostram que a maior taxa de assédio e violência contra negros americanos pela polícia se deve ao preconceito dos policiais, pelo menos em grande parte.

No entanto, tenho o cuidado de esclarecer que essa discriminação não é necessariamente intencional. Às vezes, é de fato deliberado, com policiais brancos acreditando conscientemente que os americanos negros merecem muito mais escrutínio que os brancos. Outras vezes, o comportamento discriminatório resulta de processos inconscientes e implícitos de pensamento que o policial não endossaria conscientemente.

Curiosamente, a pesquisa mostra que muitos policiais negros têm um preconceito inconsciente contra outros negros, percebendo-os sob uma luz mais negativa do que os brancos ao avaliar possíveis suspeitos. Esse viés inconsciente realizado por muitos – e não todos – policiais negros ajuda a mostrar que esses preconceitos vêm – pelo menos em grande parte – de culturas internas nos departamentos policiais, em vez de atitudes racistas pré-existentes antes de alguém ingressar no departamento policial.

Tais culturas são perpetuadas por normas, políticas e procedimentos de treinamento internos, e qualquer departamento de polícia que deseje abordar preconceitos inconscientes precisa abordar a cultura interna em primeiro lugar, em vez de atribuir racismo a policiais individuais. Em outras palavras, em vez de dizer que há algumas maçãs podres em um barril de maçãs boas em geral, a chave é reconhecer que o viés implícito é uma questão sistêmica, e a estrutura e as articulações do barril precisam ser corrigidas.

O ponto crucial a destacar é que não há vergonha ou culpa no viés implícito, pois não resulta de nenhuma falha no indivíduo. Essa abordagem sem vergonha diminui a resposta defensiva de luta, congelamento ou fuga entre públicos relutantes, ajudando-os a ouvir e aceitar o problema.

Com essas estatísticas adicionais e discussão de viés implícito, o problema geralmente é resolvido. Ainda assim, pelo comportamento subsequente, fica claro que alguns desses membros da platéia não internalizam imediatamente essas evidências. É muito mais reconfortante para eles sentirem que os policiais estão certos e quem é alvo da polícia merece; por sua vez, relutam em aceitar a necessidade de concentrar mais esforços e energia na proteção dos negros americanos contra a violência policial, devido aos desafios estruturais que esses grupos enfrentam.

A questão do viés inconsciente não corresponde às suas intuições e, portanto, eles rejeitam esse conceito, apesar das evidências extensas e fortes de seu papel generalizado no policiamento. É preciso uma série de conversas e intervenções subsequentes para mover a agulha. Um único treinamento quase nunca é suficiente, tanto na minha experiência quanto na pesquisa.

Este exemplo de como combater o viés inconsciente ilustra padrões mais amplos que você precisa seguir para resolver esses problemas, a fim de lidar com o viés inconsciente e tomar as melhores decisões das pessoas. Afinal, nossas reações intestinais nos levam a fazer más escolhas de julgamento, quando simplesmente seguimos nossas intuições.

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1) Em vez disso, você precisa começar aprendendo sobre os tipos de problemas que resultam do preconceito inconsciente, para saber o que está tentando resolver.

2) Então, você precisa transmitir às pessoas que deseja influenciar, como seus funcionários ou qualquer outro grupo ou até a si mesmo, que não deve haver vergonha ou culpa em reconhecer nossos instintos.

3) Em seguida, você precisa transmitir os perigos associados a seguir suas intuições, a fim de criar um investimento emocional para mudar comportamentos.

4) Então, você precisa transmitir os hábitos mentais certos que os ajudarão a fazer as melhores escolhas.

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Lembre-se, um treinamento único é insuficiente para isso. É preciso um compromisso de longo prazo, disciplina constante e esforços para superar o viés inconsciente.

Quais funções a ferramenta de Gerenciamento de Instagram, Maisgram, executa?

Visualização de Stories em Massa.

Maisgram, trabalha por você realizando interações nos Stories do Instagram automaticamente.

Segmentação de Público.

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Utilize perfis, para encontrar seu público-alvo.

Aumente seu Engajamento com Votação Automática em Enquetes.

Envie um Direct de Boas-Vindas para novos Seguidores no Instagram.

Com o Maisgram, você recebe bem seus novos followers com uma mensagem automática de boas-vindas.

Posso testar grátis a plataforma de gerenciamento de Instagram, Maisgram?


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