Razões Para ter Sucesso Em Planejar Conteúdo De Rede Social
Como planejar conteúdo de rede social ? Saiba que isso ajuda você a ter mais resultados em seu perfil no Instagram e páginas no Facebook e Linkedin
automação de marketing instagram
Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok
Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.
Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.
O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.
Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você
Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers
Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.
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Qual é a importância de utilizar esse recurso?
Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.
Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.
Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.
A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.
Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.
Como fazer Reels no Instagram?
Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.
Baixe o Instagram
A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.
Abra a câmera como se fosse gravar um Stories
Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.
Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo
Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.
O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.
Compartilhe ou salve como rascunho
Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.
Use ferramentas de edição complementares
Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.
Acerte na capa
A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.
Não se esqueça das hashtags
Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.
Saiba quando seu público está mais ativo no aplicativo.
Quando você faz uma transmissão ao vivo, quer ter certeza de que está alcançando seu público-alvo. Isso significa saber exatamente quando a maioria está ativa no aplicativo.
Para descobrir isso, verifique a guia “Seguidores” em seu Analytics. Ele informará em quais horários e dias seus seguidores estão mais ativos, além de outras informações, como vídeos e sons que são mais populares entre seus seguidores.
Todas essas informações serão valiosas na hora de planejar sua live.
- Defina o cenário para entrar ao vivo no TikTok.
Não há nada que me faça sair de uma live mais rápido do que uma iluminação ruim.
A primeira coisa que você quer fazer é certificar-se de que sua iluminação seja organizada com antecedência. Isso pode significar instalar em frente a uma janela que receba muita luz natural ou investir em luzes artificiais.
A próxima coisa que você precisa é de um quarto silencioso. Certifique-se de que não haja muito ruído de fundo, pois isso pode distrair os espectadores e dificultar a atenção deles. Você também pode investir em um microfone externo para melhorar a qualidade do som.
Além disso, considere investir em um tripé. Isso permitirá que você se mova livremente enquanto estiver ao vivo.
Por fim, verifique se sua conexão wi-fi é forte. Você pode perder espectadores rapidamente se eles estiverem com dificuldades para ouvir ou ver você no aplicativo.
- Tenha um objetivo e um esboço claros.
Sempre que você planeja interagir com seu público, você deve ter um objetivo claro. Pode ser construir reconhecimento de marca, aprender mais sobre seu público, levar usuários ao seu site, gerar leads, etc.
Depois de saber qual é o seu objetivo, descreva sua transmissão. Isso garantirá que você comunique seus pontos-chave e atinja seu objetivo final.
Aqui está um exemplo de um esboço simples para uma marca que está anunciando um novo produto:
Dê as boas-vindas ao público e mencione nomes de usuário específicos.
Anuncie o novo produto.
Mergulhe nas especificidades do produto, como benefícios, recursos e avaliações iniciais de clientes
Compartilhe o código de desconto.
Direcione os espectadores para o site para compra.
Responda a perguntas sobre o novo produto.
Direcione os usuários para o site e assine.
- Tenha um moderador.
Um moderador é um usuário que você atribui para garantir que a sala de bate-papo seja um espaço seguro e agradável durante sua transmissão.
Os chats são conhecidos por ter bots e trolls que podem distrair os usuários e impedir que você veja mensagens importantes do seu público. O moderador ajudará você a gerenciar a live e permitirá que você se concentre em envolver seu público e compartilhar sua mensagem.
A transmissão ao vivo no TikTok é uma ótima maneira de conectar seu público e fortalecer a fidelidade à marca. Se você ainda não tem 1.000 seguidores, reúna ideias para transmissões analisando seus concorrentes e vendo qual estratégia ao vivo será mais eficaz para atingir sua meta.
Dessa forma, você estará mais do que pronto quando sua conta atender aos requisitos.
Gostou das dicas para entrar ao vivo no TikTok ?
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A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.
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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?
Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.
Como funciona o Football Manager 2023
Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.
Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.
O que é a versão Beta ?
Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.
Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.
O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.
Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.
Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma
Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).
As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.
O que é são perfis verificados no Instagram?
Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.
Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.
Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.
Conversas em equipe
As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.
Entre no menu de edição do perfil:
Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;
Adicione um link:
Por que a rede social tomou essa decisão?
Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.
A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.
Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.
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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;
Salve a mudança no TikTok:
Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.
Posso voltar para a conta pessoal?
Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.
Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?
Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.
Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.
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Gritos
Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.
Substituições
Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.
As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.
Configure as Instruções de oposição no Football Manager
Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.
Táticas rotativas
Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.
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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?
Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.
Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.
Bug de perfis verificados foi resolvido
Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.
Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada
Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?
Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.
- Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
- Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
- No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
- Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
- Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
- Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
- O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.
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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?
Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.
Conclusão
Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.
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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.
Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.
Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.
Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.
Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!
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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.
Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.
Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.
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marketing de conteúdoComo você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.
Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.
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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.
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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?
Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.
Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.
A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.
Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.
A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.
Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.
Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.
Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram
Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.
#1: Polaridade
Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.
A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.
Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.
Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”
Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”
Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"
A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.
A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.
Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.
#2: Criatividade
Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.
Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.
Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.
Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.
Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.
Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.
Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.
À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.
Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)
Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.
Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.
Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?
Como desafixar postagens do Instagram do seu perfilComo você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.
Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.
Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.
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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.
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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?
Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.
Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.
A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.
Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.
A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.
Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.
Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.
Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram
Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.
#1: Polaridade
Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.
A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.
Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.
Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”
Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”
Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"
A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.
A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.
Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.
#2: Criatividade
Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.
Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.
Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.
Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.
Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.
Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.
Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.
À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.
Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)
Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.
Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.
Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?
Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil
Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.
Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.
Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.
Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.
Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.
Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.
O marketing de influenciador é mais poderoso quando o influenciador é realmente um fã da marca. O fandom não ocorre durante a noite. Fandom exige esforço.seguidores reais com aplicativos funciona?
Uma base sólida de reconhecimento e reputação positivos da marca resultará em campanhas mais bem-sucedidas. Você pode construir isso ao longo do tempo usando …
Conteúdo de qualidade que diverte e / ou atende aos padrões E-A-T do Google
Uma presença consistente e útil na mídia social nos canais de destino
Uma presença de marca consistente
Basicamente, você está construindo autoridade de marca, de modo que os influenciadores vão querer trabalhar com você. Se você não tem autoridade de marca suficiente, é melhor ser super descolado ou inovador, caso contrário, será difícil convencer essas pessoas a considerarem sua oferta.
Seus objetivos de campanha de influenciador
Além da influência da marca, você precisará de um conjunto de metas claramente definido antes de se aproximar de um influenciador. Sua campanha terá mais sucesso se você e o influenciador entenderem claramente os objetivos da campanha.
Por exemplo, a campanha pode ser centrada na construção de inscrições para um evento.
Aprenda de maneira simples como vender através do Direct do Instagram
Existem muitas maneiras de vender seus produtos, mas se você deseja algo que tenha um baixo custo para sua empresa que está começando, o Instagram é a melhor rede social para isso.
São muitas funções que você pode usar para alavancar seu negócio por meio desta rede social, é só seguir nossas dicas que sempre apresentamos aqui no blog.
Oferte descontos
As pessoas gostam de descontos, brindes, promoções, então, por que não ofertar o que seu público tem interesse para conquistá-los na primeira oportunidade?
Você pode enviar mensagens automáticas pelo direct falando um pouco sobre o seu negócio para seus novos seguidores. Aproveite e oferte algo ou apenas informe que seu site está com desconto de x% para a primeira compra.
Caso queira usar o gatilho de exclusividade, diga que acessando determinado link ele tem a oportunidade única de comprar tais itens por x% de desconto.
Quem resiste a este tipo de oferta? Principalmente, se for algo que muitos desejam. E isso você precisa saber também, pois não adianta ofertar algo que seu público não vai querer.
Por isso, pesquise bem sobre seu público para saber exatamente o que ofertar a eles. Crie sua persona e proporcione a eles uma experiência que os faça esquecer a concorrência.
TOP 10 Ferramentas De Planejar Conteúdo De Rede Social Que Você Precisa Conhecer
Eu estou muito feliz por ter conseguido minha meta de comprar segudores no instagram depois que acreditei que esse robo Instagram valia realmente a pena… Então, [COMPLETE AQUI]
E é exatamente por isso que decidi publicar esse meu artigo hoje, pois seguidores para o instagram pode ser resolvida com o que se chama robo Instagram, e vou dizer o porquê… [COMPLETE AQUI]
Embora você tenha a opção de fazer uma grande variedade de shows e escrever sobre muitos tópicos diferentes, os escritores freelancers mais bem pagos tendem a se especializar em um assunto específico. Sua área de especialização pode ser viagens, família e pais, saúde e fitness, negócios, marketing, finanças, moda ou qualquer número de coisas diferentes.
Idealmente, você já tem alguma experiência na área de sua especialização, então pense em suas habilidades e seu histórico para decidir o que pode ser uma boa opção.
Etapa 2: Configure seu próprio blog
Ter seu próprio blog pode ajudá-lo a conseguir clientes. Quando você começa pela primeira vez, pode ser necessário usar amostras de gravação do seu blog quando se candidatar a empregos. E mesmo depois de você estar mais estabelecido, os clientes em potencial podem encontrá-lo e entrar em contato através do seu blog.
Sinais De Que Você Precisa De Ajudar Com Planejar Conteúdo De Rede Social
Se você deseja reduzir os custos ao mínimo, pode criar um blog gratuito com WordPress.com ou Wix. Se você tem algum dinheiro que deseja gastar (menos de US $ 100 para começar), pode comprar um nome de domínio e hospedagem na web para ter uma aparência mais profissional.
Etapa 3: Reunir suas amostras de escrita
Antes de começar a se candidatar ao trabalho, é necessário ter amostras de escrita que possam ser usadas para demonstrar sua qualidade do trabalho. Se você já tem exemplos de redação que pode usar, isso é ótimo; caso contrário, você deve escrever alguns artigos e publicá-los em seu blog.
Suas amostras de escrita terão uma grande influência sobre você ser contratado ou não, por isso, dedique o tempo necessário para fazer o seu melhor trabalho.
Não faça de planejar conteúdo de rede social uma problemática!
Os Melhores Profissionais Sobre Planejar Conteúdo De Rede Social Para Seguir No Facebook
Você gosta de planejar conteúdo de rede social? Mas gosta MESMO? Então, este artigo é para você!
Use a ferramenta de automação e envie várias mensagens diferentes através do direct automático e observe qual irá converter melhor.
Testar é a melhor maneira de analisar seus resultados.
Respostas rápidas
Após usar de ferramentas ou ter o primeiro contato com seu potencial cliente, você precisa ter agilidade e rapidez para responder a todos, por isso, use de mensagens rápidas que o perfil comercial do Instagram oferece.
E também é possível facilitar o trabalho em busca de comprar segudores no instagram quando [COMPLETE AQUI]. Olha só então, quando eu falo sobre como conseguir seguidores reais no insta, esse marketing no instagram está totalmente incluído, por se tratar de um [COMPLETE] que você vai encontrar em robo Instagram, e [COMPLETE]
Etapas Que Vão Turbinar Seu Planejar Conteúdo De Rede Social Se Seguir Passo-A-Passo
Maneiras De Planejar Conteúdo De Rede Social Que Realmente Dão Certo
Por que tanta gente fala sobre planejar conteúdo de rede social? Já parou pra pensar o que automação Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para comprar segudores no instagram saber sobre como conseguir seguidores reais no insta de planejar conteúdo de rede social pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]
O tema planejar conteúdo de rede social, pode ser o diferencial para comprar segudores no instagram acontecer na sua vida, nos seus [COMPLETE AQUI]. Por isso, hoje eu me dediquei a escrever com afinco esse conteúdo automação Instagram que querem matar a tal seguidores para o instagram.
São inúmeras possibilidades e oportunidades de crescer a sua marca com o Instagram.
Além de ter motivos para ter seu negócio no Instagram, você deve saber como impulsionar. Então, vamos ver isto no próximo tópico.
Marketing de influência é uma palavra da moda mal utilizada e mal compreendida. Alguns acham que significa ligar para um Kardashian, pagar a eles um monte de dinheiro e fazer com que compartilhem uma postagem no Instagram sobre seu produto ou serviço.
Embora este seja um exemplo de marketing de influenciador, é mais um caso atípico, especialmente para empresas menores. As pequenas empresas têm opções muito melhores quando se trata de marketing de influenciador.
Primeiro, o que é marketing de influenciador? Esta é uma boa definição da plataforma de marketing do influenciador, Tapinfluence …
O marketing de influência é um tipo de marketing que se concentra no uso de líderes-chave para levar a mensagem da sua marca ao mercado mais amplo. Em vez de fazer marketing diretamente para um grande grupo de consumidores, você inspira / contrata / paga influenciadores para espalhar a palavra por você.
Essa forma de marketing é uma das maneiras mais eficazes de alcançar e envolver públicos que normalmente não estão disponíveis para sua empresa.
Street Teamsplanejar conteúdo de rede social com bons profissionais
Eu toco bateria e tenho um monte de amigos que estão em turnê. Eu me arrependo de nunca ter tentado ser um músico em turnê? Talvez, mas vamos continuar na tarefa aqui, ok?
Antigamente (que para mim foi o início dos anos 90), não existiam mídias sociais e a Internet ainda estava em sua infância.
Bandas em turnê teriam que fazer tudo por telefone. Eles ligavam para os locais ou tinham um agente de reservas que fazia isso por eles. Os shows foram sua única oportunidade de envolver os fãs e futuros fãs.
As bandas inteligentes formaram times de rua em cada cidade onde tocaram. Eles perguntariam aos fãs de cada cidade se eles estariam interessados em fazer parte do time da banda. Às vezes, os membros da equipe recebiam mercadorias grátis ou ingressos para shows futuros.
Em troca, eles deveriam distribuir panfletos e colocar cartazes na cidade para os próximos shows. Assim, ao preparar um novo tour, eles enviariam panfletos, adesivos e talvez alguns ingressos grátis para suas equipes de rua.
Isso fez com que essas bandas fossem expostas antes de seus shows e ajudasse a construir sua base de fãs. Mais fãs = mais vendas de ingressos, mercadorias e CDs.
Este foi um dos primeiros exemplos de marketing de influenciador, em certo sentido. Os times de rua consistiam em fãs da banda que tinham uma influência em sua comunidade quando se tratava de quais shows as pessoas deveriam assistir.
Influenciador de marketing hojeplanejar conteúdo de rede social com bons profissionais
A sua marca está agora à procura do seu street team moderno. Os influenciadores da mídia social podem ser suas botas no chão, por assim dizer. Eles podem divulgar sua empresa e ajudar a construir sua base de fãs.
O equívoco mais comum sobre esse tipo de marketing é que você tem que trabalhar com influenciadores de mídia social que têm milhões de seguidores.
Na verdade, pode ser um erro ir atrás desses pesos pesados. O problema é que eles são tão populares que não têm uma conexão real com seus seguidores.
Portanto, embora você possa obter uma boa exposição, as chances de construir uma base de fãs sólida por meio dessas personalidades são muito pequenas. É melhor você se concentrar no que o especialista em marketing de influenciador, Neal Schaffer, chama de micro e nano influenciadores, influenciadores com 10.000 e 1.000 seguidores, respectivamente.
Introdução ao marketing de influência
Qualquer novo empreendimento de marketing pode ser opressor. Você se depara com algumas questões familiares …seguidores reais com aplicativos funciona?
Onde você pode encontrar esses micro e nano influenciadores?
Quais plataformas de mídia social funcionarão melhor?
De quais ferramentas e plataformas você precisa?
Quem vai gerenciar esses esforços?
Por que eles trabalhariam com você?
Quais são seus objetivos?
As duas últimas questões são as mais importantes, na minha opinião. Se você tiver respostas sólidas para ambos, o resto se encaixará. Vamos dar uma olhada mais profunda em cada …
Por que um influenciador trabalharia com você?
Voltando ao nosso exemplo de time de rua, as bandas abordariam os fãs em busca de ajuda. Imagine um músico indo até uma pessoa completamente aleatória e pedindo que essa pessoa faça parte de seu time de rua.
Isso seria ridículo para bandas menos conhecidas. Da mesma forma, o mesmo é verdadeiro para marcas que tentam cortejar um influenciador. Claro, muito dinheiro poderia convencer um influenciador a trabalhar com você, mas será difícil convencer seus seguidores de que eles realmente valorizam sua marca.
Além disso, eles teriam que divulgar o fato de que estão sendo pagos por seus esforços de promoção (siga estas diretrizes federais para evitar quaisquer complicações imperiais graves).
Ouça a necessidade
Antes de começar a falar sobre o que você pode fazer por alguém, reserve um tempo para ouvir. Se a pessoa com quem você está falando não tem uma necessidade que você possa satisfazer, então despejar informações não a ajuda de fato. Na verdade, parece agressivo.
Se você der a alguém a chance de falar, eles lhe darão dicas que você pode usar para mostrar como seus produtos ou serviços podem ajudar.
Pense assim: se dissesse: “Meu widget pode economizar seu tempo e dinheiro”, pode parecer que você está oferecendo um grande valor. Mas é muito geral e não atende a uma necessidade específica.
Compare isso com uma afirmação como: “Você mencionou que estava tendo problemas para acompanhar todos os projetos em que sua equipe está trabalhando. Eu entendo perfeitamente como isso pode se sentir! Na verdade, passei pela mesma coisa e é por isso que desenvolvi meu widget. Eu ficaria feliz em mostrar a você algum dia e ver se ele pode ajudá-lo a organizar as coisas. ”
Sim, é mais longo, mas em vez de falar com alguém, você está se conectando por meio de uma experiência compartilhada. É muito mais provável que as pessoas comprem de você se entenderem como seu produto / serviço fará a diferença para elas.
2 O Princípio KISS
Mantenha simples, idiota. Todos nós já ouvimos essa frase, mas às vezes precisamos de um lembrete gentil para segui-la.planejar conteúdo de rede social com bons profissionais
Muitos de nós temos tendência a complicar as coisas, o que pode ser desanimador.
O primeiro passo é eliminar o uso de jargões, encurtar suas frases e reduzir trocadilhos e metáforas ao mínimo. Embora o jogo de palavras possa tornar sua mensagem de marketing divertida, a verdade é que as pessoas são mais capazes de lembrar mensagens simples e diretas.
3 Concentre-se neles, não em você
Como um novo proprietário de empresa ou consultor, é fácil deixar a síndrome do impostor se infiltrar. Quando nos sentimos um pouco inseguros de nós mesmos, há uma tendência de nos concentrarmos em nossas credenciais no esforço de provar credibilidade. Infelizmente, isso tende a sair pela culatra.
Aqui está um fato frio e duro: as outras pessoas não se importam com você, elas se preocupam com elas mesmas.
Seu currículo pode ser impressionante, mas um diploma sofisticado não ajuda necessariamente ninguém.
Sua mensagem deve se concentrar nas coisas com as quais seus clientes se preocupam – seus desafios e pontos fracos. Até que eles entendam como você pode tornar a vida deles melhor, eles não se importam com você como pessoa.
Branding = Consistência
Do seu logotipo às cores da sua marca e ao seu tom de voz – tudo em marketing deve ser consistente.
O objetivo é que alguém veja seu logotipo e se lembre instantaneamente de quem você é e do que você é. Isso só vem sendo consistente.
Embora nunca possamos alcançar o status de ícone como o swoosh da Nike, a consistência ainda faz a diferença para as pequenas empresas.
Por exemplo, eu estava em um evento de networking e quando entreguei meu cartão a uma senhora, ela disse: “Lembro-me de você, já nos conhecemos!”
Ela não se lembrava do meu rosto, mas meu cartão de visita despertou uma memória para ela. Isso não aconteceria se eu usasse verde em um dia e roxo no outro. Você constrói uma marca por meio da consistência.
Nº 5 Teste seu trabalho
Isso pode parecer óbvio, mas você deve sempre verificar a ortografia, a gramática e os links antes de clicar em enviar. Isso se aplica a e-mails, apresentações ou mídias sociais ou postagens em blogs.
Imagine como você se sentiria ao clicar em uma postagem de mídia social e acabar com um link ruim. Não é apenas uma chatice porque você não viu as informações que queria, mas começa a fazer você questionar o quão competente a pessoa ou empresa é.
Não deixe que todos os seus bons esforços de marketing sejam arruinados por uma edição ruim.
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Quer algum feedback sobre se o seu marketing oferece ou não? Aproveite a auditoria gratuita de um site e obtenha algumas ideias honestas sobre onde você se destaca e onde não é.
Como impulsionar seu negócio no Instagram?
- Exibir sua marca
Foi isso mesmo que você leu. Exibir seu negócio. Quando digo isso, me refiro a mostrar sua equipe, seu local de trabalho.
Faça com que as pessoas se sintam conectadas a você ou a sua marca. É importante fazer com que elas se sintam do seu negócio, mas, ao mesmo tempo, com um pouco de cautela para não expor demais.
Pense o que seria importante mostrar e que não comprometeria seu negócio, assim, você passa uma imagem legal e reservada ao mesmo tempo.
O Poderoso Método Que Faz Ter Resultados Incríveis Com Planejar Conteúdo De Rede Social
Agora, se você for uma empresa grande, como a Nubank, se inspire neles.
2. Curtir comentários
Curtir já não é mais o queridinho dos impulsionadores por não exibir os números. Então, sobre espaço para os comentários estrelarem e chamarem atenção. Mas, e se você curtisse o comentário?
seguidores reais com aplicativos funciona?
Com isso, você pode fazer o seguinte para impulsionar seu negócio através dessa função.
O que todo seguidores reais quer é comprar segudores no instagram mas por enfrentar seguidores para o instagram, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 como conseguir seguidores reais no insta certos a seguir [COMPLETE AQUI]

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