Será Que Vale A Pena Entrar na Rotina De Trabalho Em Casa ?

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Acredite ou não, quando nossa rotina matinal é modificada, mesmo que um pouco, pode atrapalhar nosso dia inteiro. Nunca garantimos realmente o equilíbrio perdido por uma mudança na rotina.

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É por isso que, para começar um dia produtivo, precisamos manter nossos hábitos matinais.

Tabus Da Indústria De Rotina De Trabalho Em Casa

Se eu trabalho para uma empresa que está tentando vender software de vendas e quero escrever um conteúdo sobre CPQ, tenho que realmente definir o que isso significa para o mecanismo de pesquisa. Agora, usando termos como vendas, preço e cotação, os motores de busca podem obter uma compreensão do que estou falando com dados não estruturados. Eles podem estruturar meu conteúdo não estruturado. Mas se eu puder começar a anexar entidades ao meu conteúdo, para ajudá-los a entendê-lo melhor, isso ajudará a mover essa conexão mais profunda com muito mais rapidez. Então, o BERT terá um melhor entendimento, o RankBrain terá um melhor entendimento. A pesquisa do Google como um todo vai realmente saber do que estou falando muito rapidamente, sem ter que passar por essas etapas extras para realmente descobrir o que estou tentando dizer.

Os profissionais de marketing de conteúdo e SEOs podem ajudar esses mecanismos de pesquisa, aproveitando dados abertos vinculados e permitindo que eles saibam exatamente o que significam. Portanto, isso é chamado de desambiguação. Se eu for para esta página bem aqui, esta é uma página da Wikipedia e posso conectar uma entidade a esta página. E posso dizer, ei, estou realmente falando sobre Configurar cotação de preço, é disso que estou falando. Porque o que acontece é que o Google entrará, eles dirão, ok, o que sabemos sobre CPQ? Como eu disse antes, ele vai passar por cada uma dessas quatro coisas. Mas se eu puder apontar imediatamente para eles o que estou falando, isso eliminará a ambigüidade do meu conteúdo e, então, me permitirá fazer essas conexões mais profundas.

Agora, há várias maneiras de fazer isso. Uma das melhores maneiras é usar ferramentas, e há uma muito poderosa chamada WordLift e eu estarei fazendo um vídeo sobre elas em breve. E o que isso faz é nos ajudar a criar essas conexões e vincular nossas entidades para que nosso conteúdo faça sentido para os motores de busca muito rapidamente.

Agora, outra coisa que o Google está fazendo é tentar ser mais específico e diversificado em seus resultados. Eles estão vendo bilhões, literalmente bilhões, de consultas de pesquisa todos os dias. E 15% dessas são consultas totalmente novas. Coisas que eles nunca viram antes. Então, novamente, pense sobre isso. À medida que a pesquisa por voz acontece, à medida que começamos a ser mais comunicativos e naturais em nossas pesquisas, os mecanismos de pesquisa precisam entender melhor a intenção e o contexto. E é aí que entra o BERT. Então, se nós, como SEOs e profissionais de marketing de conteúdo, estamos focando apenas em alguns termos e tópicos importantes, estaremos perdendo literalmente milhões e milhões de oportunidades de alcançar as pessoas exatamente onde estão com as perguntas que elas está procurando por respostas diretamente.Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de curtidas instagram gratis. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas automatização instagram gratis.

Eles querem ser mais diversificados. Em junho de 2019, o Google anunciou que realmente promoverá mais diversidade nos resultados de pesquisa. Eles disseram que essa mudança está sendo lançada e foi projetada para fornecer mais diversidade de sites. O que significa que eles não querem ver mais de duas listagens do mesmo site na pesquisa. O que significa que vocês aí, se vocês não são uma dessas grandes marcas, têm uma grande oportunidade de entrar nos resultados da pesquisa, de aproveitar o que o Google está fazendo e abrindo e fabricando … e tentando torná-lo mais diverso . E a maneira de fazer isso é escrever conteúdo que corresponda às intenções dos usuários, conectando-o às entidades que o Google entende e ajudando a criar seu site com essas informações realmente vinculadas, bem como conteúdo positivo que leva os usuários à ação, porque você combinou sua intenção.Absurdos Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Poucos Sabem Que Funcionam

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Isso não é mais verdade do que agora, com a maioria de nós continuando a trabalhar em casa durante a pandemia. Duplicar o máximo possível de sua rotina diária pré-pandemia o ajudará a entrar no ritmo de trabalho em casa.

Lembre-se, não é apenas o que fazemos quando começamos a trabalhar. A rotina também inclui tudo o que é feito desde o momento em que nos levantamos até todas as ações tomadas antes de chegar ao nosso local de trabalho.

Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a voltar à rotina ou criar uma nova para trabalhar em casa. Definir uma rotina diária criará estrutura, ajudará a mantê-lo focado e aumentará a produtividade.

Crie uma lista de tarefas diárias. Com o novo padrão de trabalhar em casa, certifique-se de incluir todas as responsabilidades domésticas em sua lista de tarefas. Saber o que você precisa realizar a cada dia também o ajudará a definir prioridades.

Comece o dia da mesma forma que fazia quando estava indo para o escritório. No início, isso inclui vestir-se e fazer café, se é o que você fazia antes da pandemia.

Há uma grande oportunidade, provavelmente maior do que já vimos em SEO. E agora, tudo o que temos a fazer é realmente dar um passo para trás e começar a ajustar a forma como abordamos isso e ser mais comunicativos em nosso conteúdo. E seja mais específico em como estamos resolvendo problemas. Isso é extremamente importante. Para mim, esta é uma das maiores oportunidades para nós lá fora. E o BERT realmente abriu a porta para isso. Agora, pode ser confuso quando você começa a falar sobre Processamento de Linguagem Natural, aprendizado de máquina. O que todas essas coisas significam e o que está acontecendo? Mas a realidade é que temos mais oportunidades do que nunca.

Eu realmente quero encorajá-lo a olhar os resultados da pesquisa. Tente entender melhor o que seus usuários estão realmente procurando, crie conteúdo especificamente para essas questões. Em seguida, crie conexões vinculadas usando dados abertos vinculados e criando uma estrutura de vinculação realmente boa em seu back-end e estruturando seu dia de uma forma que o Google entenda.

Novamente, as outras coisas se aplicam. Você precisa ter links. Você precisa ter autoridade. Você precisa ter confiabilidade. Mas se você fizer essas coisas, você pode realmente obter bastante visibilidade sem ser um desses enormes sites online.

Espero que você tenha achado isso útil. Se você tiver alguma dúvida, comente abaixo. Adoraríamos continuar a conversa com você. E até a próxima, Happy Marketing.

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Mantenha um calendário. Inclui uma programação de tempo para cada tarefa e segue-a. Para um pouco mais de motivação, defina alarmes e temporizadores para se manter na tarefa.

Crie uma programação separada para a família. Planeje atividades para as crianças da casa que você é responsável por supervisionar.

Defina o horário de expediente e comece a trabalhar. Sem desculpas. Atenha-se à sua programação e aos tempos alocados para as tarefas. Separe o tempo de trabalho do tempo pessoal.

Faça suas pausas e refeições habituais. Arranje tempo para preparar e saborear seu café da manhã se isso fazia parte de sua rotina anterior. Leve um lanche completo e saia para comer se é isso que você prefere cozinhar em casa. Não se esqueça de usar sua máscara!

Embrulhe isso. Termine o seu dia como fazia quando estava no escritório. Ou crie um novo ritual de fim de dia de trabalho, como completar suas tarefas, salvar seu trabalho, planejar sua lista de tarefas para o dia seguinte e desligar.

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As rotinas são frequentemente associadas a um melhor desempenho no trabalho, maior produtividade e menores níveis de estresse. Ter uma rotina também nos permite construir tempo para coisas importantes em nossas vidas, como relaxar e nos divertir.Absurdos Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Poucos Sabem Que Funcionam

O maior benefício de seguir rotinas durante esses tempos de incerteza, entretanto, pode ser que elas nos ajudam a desenvolver resiliência. Quando os escritórios começarem a reabrir, os trabalhadores mais resilientes provavelmente serão aqueles que se recuperarão rapidamente de um estado normal de funcionamento e altos níveis de produtividade.

Neste vídeo, vamos dar uma olhada na relação entre marketing de conteúdo e BERT, o processador de linguagem natural do Google, que agora está integrado à pesquisa do Google. Essa integração mudou a forma como devemos abordar nosso marketing de conteúdo. Também revisaremos como o conteúdo será classificado nos resultados da pesquisa.Polêmicas Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito CertoPor que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para Novos seguidores Instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automatização instagram gratis, como também um poderoso como aumentar seguidores no instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de curtidas instagram gratis!

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No último episódio de Hack My Growth, veremos o BERT e como a ferramenta de processamento de linguagem natural do Google realmente mudou e mudou a maneira como devemos abordar nossas estratégias de marketing de conteúdo. Tudo bem vamos lá.

Então, vamos dar uma olhada em algumas práticas recomendadas comuns de marketing de conteúdo no que se refere à indústria de SEO. Essas são coisas que você encontrará em praticamente todos os blogs de SEO. Eles são basicamente o que chamaríamos de padrão do setor em muitos casos, mas podem não ser as melhores práticas hoje. São coisas como, você sabe, escrever conteúdo em torno de palavras-chave e tópicos, certo? Começamos com conteúdo focado em palavras-chave nas primeiras partes do SEO e então passamos para tópicos de domínio e domínio. Você sabe, o advento de uma página de pilar e um conteúdo realmente profundo. E isso nos levou a escrever um conteúdo de 2.000 palavras ou mais, certo? Você precisa ter um conteúdo de formato longo. Isso é algo que vem sendo pregado há algum tempo.

E você também deseja explorar esses tópicos de muitas facetas e ângulos diferentes. Você realmente atribuiria ao conteúdo de formato longo e páginas de pilar. E também se movendo em algo como um guia final. Ou usando a técnica de arranha-céu, em que você pegaria a classificação, recriaria de uma maneira melhor e então, obviamente, você sabe, usaria isso para alcance de link. Agora, essas são algumas das melhores práticas. Essas são práticas muito comuns para várias pessoas no mundo SEO.

Vamos dar uma olhada em por que isso não funciona mais ou por que essas práticas recomendadas podem não ser mais práticas recomendadas. Por um lado, a pesquisa por voz mudou a maneira como os usuários pesquisam. Os usuários hoje se sentem muito mais confortáveis ​​usando a fala coloquial na pesquisa. E isso não é apenas para dispositivos móveis ou assistentes digitais, mas também quando estamos no teclado. As pessoas estão sendo muito mais comunicativas. Eles estão sendo muito mais específicos nos tipos de perguntas ou nos tipos de consultas que inserem na pesquisa. Também estamos vendo que o conteúdo de formato curto, especificamente quando se trata de snippets em destaque, tem desempenho ou supera, em muitos casos, as partes mais longas, o conteúdo de forma mais longa.

O Google também expandiu seu conhecimento e seu alcance. Agora ele está acessando dados abertos vinculados. Então, ele está olhando para sites como o Wikidata, a Wikipedia e esses outros grandes bancos de dados e centros de referência de informações online. É aprender com essas informações, e é melhor entender realmente o contexto e o conteúdo no significado que o autor originalmente pretendia que fossem compreendidos. Agora, isso ocorre porque temos essas consultas exclusivas. E essas consultas baseadas em intenções únicas exigem respostas muito específicas. O Google não pode dar essas respostas amplas para consultas porque cada consulta tem uma intenção realmente específica por trás dela. À medida que o Google está aprendendo, eles estão tentando dar respostas mais específicas. E como a pesquisa se tornou mais personalizada, isso desempenha um papel importante. Bem como o desejo do Google de diversificar os resultados. Eles não querem mais mostrar um site várias vezes nas listas de pesquisa.

O que motivou essa mudança? BERT tem sido um dos grandes impulsionadores. BERT é a ferramenta de processamento de linguagem natural que foi integrada na pesquisa do Google. É uma técnica baseada em neural para processamento de linguagem natural e é chamada de representações codificadoras bidirecionais de transformadores. Agora, a PNL tradicional usa algo chamado RNNs para determinar o significado. E o que isso faz é examinar cada palavra em sequência para tentar entender o conteúdo como um todo. Bem, a diferença entre isso e o BERT, o BERT usa o que é chamado de Transformer. E o Transformer, ele executa um número pequeno e consistente de etapas, mas em cada etapa, o que ele faz é realmente aplicar a auto-atenção diretamente a cada palavra daquela frase em relação a todas as outras palavras. Então, em vez de ler como “John”, você sabe, “foi à loja”, ele está olhando para cada uma dessas palavras. Por exemplo, “John”, como “John” se aplica a “foi” e “para” e “a” e “loja”. E está olhando para as relações entre todas as palavras.

E isso é realmente o que está acontecendo em nosso cérebro. Por exemplo, quando ouvimos uma frase, nosso cérebro está olhando para cada uma das palavras que nos são dadas e como elas se relacionam entre si para que possamos entender o contexto. É um grande avanço quando se trata de Processamento de Linguagem Natural e ajuda as máquinas a entender melhor o que a frase realmente significa. Portanto, o BERT pode realmente entender o contexto completo de uma palavra olhando para as palavras que vêm antes e depois dela. Agora, isso é extremamente importante para entender a intenção. E esse é um dos principais motivadores do Google. Se você está lendo muitos blogs do Think with Google e observa muitas coisas que eles estão lançando, é isso que eles estão realmente tentando fazer, é entender melhor a intenção dos usuários. E o BERT está ajudando a viabilizar isso.

Então RankBrain era o aprendizado de máquina, certo? Eram eles, você sabe, entendendo o que as coisas significam e entendendo o que as entidades significam. E agora o BERT os está ajudando a entender o que essas entidades significam no contexto da linguagem. O que é obviamente muito importante.Você sabia que para saber bem rotina de trabalho em casa? Não é preciso absorver tantas e tantas automatização instagram gratis e como aumentar seguidores no instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Vejamos um exemplo de antes e depois de BERT. E esses são exemplos direto do Google. Esta consulta seria como “O viajante do Brasil para os EUA em 2019 precisa de um visto”. O que essa pessoa está procurando, viajante do Brasil, é se mudar, vai para os Estados Unidos. Eles precisam de visto?

Agora, antes de começar este artigo do Washington Post, que na verdade está lhe dando as respostas na direção oposta. Isso mostra que um cidadão dos Estados Unidos pode viajar para o Brasil sem burocracia, mas não é isso que a consulta procura. A consulta está dizendo, um viajante brasileiro precisa ir para os EUA porque a palavra “para” desempenha um papel importante no contexto. Brasil para os Estados Unidos, não o contrário. Agora, depois do BERT, você obtém este site da Embaixada dos EUA, que fornece informações sobre pessoas do Brasil que viajam para os Estados Unidos. Obviamente, esse resultado é muito melhor.

Ei, obrigado por conferir este vídeo. Se esta é a primeira vez que você assiste, ou talvez você esteja assistindo há algum tempo e ainda não se inscreveu, faça-o agora. Criamos novos conteúdos a cada semana para ajudá-lo a obter o máximo de suas atividades de marketing digital.

Como eu disse na abertura, vamos analisar a relação entre o marketing de conteúdo e o BERT, o processador de linguagem natural do Google, que agora está integrado à pesquisa do Google. Isso mudou a maneira como devemos abordar nosso marketing de conteúdo e como esse conteúdo será classificado nos resultados de pesquisa. Vamos entrar no conteúdo.

Então, se você tem experiência em SEO, você saberá que o conteúdo é obviamente uma parte muito importante para a otimização de mecanismos de pesquisa. Obviamente, é a base de nossos sites. E é por isso que tivemos essa, você sabe, a ideia de que o conteúdo é rei. E embora isso possa ser verdade em certo sentido, está mudando rapidamente. E realmente a maneira como o conteúdo desempenha o papel e como ele desempenha um papel mudou drasticamente apenas no ano passado, e muito mais nos últimos seis meses, à medida que o Google ficou mais avançado e eles aplicaram muito mais de Processamento de Linguagem Natural e aprendizado de máquina no algoritmo. Então, vamos dar uma olhada em como isso mudou na indústria e o que você pode fazer a respeito para ter certeza de que está na vanguarda e na vanguarda.

Vamos ver mais um. “Os esteticistas trabalham muito.” Então, o que eles estão fazendo aqui é comparar um esteticista médico com um esteticista de spa. E eles estão falando sobre os diferentes tipos de trabalho ou os diferentes tipos de esteticistas que existem. Não é isso que a consulta está procurando. O que os usuários queriam saber era se eles agüentavam muito. Eles estão muito em pé no trabalho. E agora com BERT, há um novo artigo, as demandas físicas. Bem, agora eles vão falar sobre exatamente quais são as demandas físicas do trabalho. Portanto, o BERT está se tornando muito mais específico, e está ficando muito, muito próximo da intenção do que o usuário está procurando, e dando a ele resultados de pesquisa mais relevantes.Profissionais Do Rotina De Trabalho Em Casa Que Mandam Bem E Você Deveria Conhecer

Isso significa que, como SEOs, como profissionais de marketing de conteúdo, temos que conhecer a intenção de nossos usuários. Porque o Google, com o BERT agora, pode entender isso e pode combinar esse conteúdo com eles. Portanto, nosso conteúdo deve corresponder à intenção do usuário. E tem que estar dentro do contexto certo. Não podemos simplesmente tentar escrever tanto conteúdo ou conteúdo de formato longo quanto quisermos. Precisamos ser muito específicos sobre o que nossos usuários estão procurando e as respostas que eles estão tentando entender. Não podemos segmentar apenas palavras-chave e tópicos. Não podemos ser apenas muito amplos. Temos que ser mais personalizados. Precisamos ter nosso conteúdo estruturado adequadamente para que os mecanismos de pesquisa possam realmente entender a intenção e que nossos usuários fiquem satisfeitos com os resultados que estão obtendo. Não podemos simplesmente, você sabe, como eu disse, corrigir essas amplas páginas de pilares e tentar cobrir tudo. Temos que realmente olhar para o que o usuário precisa e, então, qual é a resposta exata que ele está procurando para resolver o problema no menor número de etapas possível.

Vejamos um exemplo de intent. Se eu fosse escrever um blog sobre empreendedorismo e gostaria de falar sobre o que significa ser um empreendedor, mudar algumas palavras pode mudar muito os resultados da pesquisa. Portanto, o primeiro é, “o que significa um empreendedor”. agora, a intenção desta consulta, “o que o empresário significa” é provavelmente alguém procurando uma definição de dicionário. Qual é a definição de empreendedor? Então, aqui temos um recurso rico de um snippet em destaque que mostra o dicionário, o empresário, os links aqui, e também logo abaixo, as pessoas também pedem. Então, o que significa ser um empreendedor? O que é um exemplo de empreendedor? Qual é o significado de um empreendedorismo? Alguém está procurando uma definição de dicionário. Se estou escrevendo conteúdo aqui, tenho que abordá-lo desse ângulo.

Se estou falando, o que significa ser empreendedor, que é uma questão muito diferente, mas muito próxima, você pode notar aqui, o que significa ser empreendedor? Eu tenho que responder a essa pergunta especificamente. Tenho que falar sobre o que isso significa como indivíduo e qual é esse trabalho. Como é no trabalho diário. Quais são as características de um empresário. E você pode ver imediatamente, temos um trecho em destaque novamente. Então, temos alguns outros artigos. Mais uma vez, a razão pela qual eu acho que este do empreendedor.com não está indo bem é, neste caso, o verdadeiro significado de empreendedor. Está quase muito mais relacionado a este exemplo aqui, onde esta é a definição, quando na verdade eles estão olhando, o que significa mais do ponto de vista emocional do que do ponto de vista de definição. Como você pode ver, ao alterar apenas algumas palavras, você pode obter um resultado de pesquisa totalmente diferente. E também pode ser a diferença entre sua classificação para aquele termo ou não.

O conteúdo de formato curto pode realizar o trabalho muito melhor do que as pessoas pensam. Sim, os rastreadores precisam de conteúdo para entender do que você está falando. Mas como vimos hoje com o advento do RankBrain e agora do BERT, vemos que os motores de busca podem entender o contexto de forma muito mais clara. Eu olhei 67 trechos em destaque que ganhamos para nossos clientes, e isso é apenas uma pequena amostra deles. Mas a página média tinha menos de 1.500 palavras. Agora, lembre-se antes, uma prática recomendada de SEO é ter 2.000 palavras ou mais. A maioria desses trechos apresentados tem menos de 1.500 palavras e muitos deles têm menos de 1.000 palavras. São respostas curtas. Temos um site que tem respostas muito curtas para várias dessas perguntas que estão classificando muito bem.

Seu site tem forte autoridade. Muitas outras métricas ainda se aplicam. Tipo, você precisa ter backlinks fortes. Você tem que ter autoridade. Você tem que ter experiência. Você tem que ter confiabilidade. Você sabe, todas essas coisas ainda desempenham um papel. Mas depois de ganhar isso, você não precisa necessariamente ter essas peças de conteúdo muito longas e aprofundadas. Você tem que ter um conteúdo específico que responda rapidamente às perguntas das pessoas. A realidade é que, com os snippets em destaque, você obterá uma tonelada de impressões, mas nem sempre resulta em cliques. A maioria dos cliques agora, especialmente quando se trata dessas listagens de trechos em destaque, se transforma no que é chamado de pesquisas de clique zero. Então, as pessoas estão olhando, estão vendo uma resposta muito rápida. Eles obtêm o que precisam diretamente do snippet em destaque e, em seguida, normalmente seguem em frente. Talvez eles passem para uma pesquisa mais profunda ou uma pesquisa diferente. Ou eles conseguiram o que queriam e seguiram em frente.

Portanto, esses snippets de recurso são realmente sobre o quão específico esse conteúdo corresponde à intenção da consulta. Essa é a peça mais importante hoje. Especialmente quando estamos desenvolvendo conteúdo. Novamente, voltando a essa intenção. Até que ponto ele corresponde ao que o usuário está procurando?

Portanto, isso nos leva ao próximo passo. Como podemos ter certeza de que nosso conteúdo está chegando ao Google no contexto certo. Que o Google pode entender perfeitamente do que estou falando. Então, novamente, BERT vai olhar para cada palavra e como ela se aplica às palavras ao seu redor, no contexto da frase ou no contexto do conteúdo que está olhando. Portanto, realmente permite que os mecanismos de pesquisa compreendam e compreendam melhor o contexto.Polêmicas Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

Agora, isso é realmente o cerne do que o Google está mudando quando eles fazem suas cordas com as coisas. Mas os computadores só podem entender as informações às quais eles têm acesso. Isso nos leva a realmente entender as entidades como um dos principais motivadores do que o Google está fazendo. Portanto, uma entidade é uma coisa que existe por si mesma. Sabe, muitas vezes você pode pensar em algo como um substantivo, certo? Uma pessoa, um lugar, uma coisa. Mas algumas entidades têm vários significados, certo? Então, vejamos um termo como CPQ. Se estivermos direcionando esse termo, pode ser uma série de coisas. Pode ser algo em Quebec. Pode ser essa enzima que não vou tentar dizer. Também pode ser o ingrediente principal em restaurações de enxágue dentário. Ou pode ser Configurar cotação de preço.Profissionais Do Rotina De Trabalho Em Casa Que Mandam Bem E Você Deveria Conhecer

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