Será Que Vale A Pena Entrar na Rotina De Trabalho Em Casa ?

 Conheça O Steve Jobs Do Mercado De Rotina De Trabalho Em Casa. Saiba como turbinar suas vendas em 2020 para ganhar seguidores

Acredite ou não, quando nossa rotina matinal é modificada, mesmo que um pouco, pode atrapalhar nosso dia inteiro. Nunca garantimos realmente o equilíbrio perdido por uma mudança na rotina.

marketing digital para pequenas empresas

Como configurar os alvos dos anúncios do TikTok

Como funciona a segmentação para anúncios do TikTok
O TikTok oferece segmentação menos precisa do que a maioria das outras plataformas de marketing social. Até recentemente, você só podia segmentar o público em nível nacional.

Mas isso não é um problema. Por quê? Porque o algoritmo de descoberta do TikTok é extremamente poderoso.

O TikTok é muito, muito bom em fornecer conteúdo com base nos interesses das pessoas. Ele também usa alguma tecnologia de próximo nível, como IA, para reconhecimento de plano de fundo. Isso significa que, se você incluir pontos de referência locais em seus vídeos, seu conteúdo será exibido para mais pessoas próximas a você.

Então, em vez de se preocupar com a segmentação por local ou horários ideais de postagem, você só precisa se concentrar no conteúdo. Crie e compartilhe vídeos relevantes para sua marca, setor e interesses do público. O algoritmo do TikTok fará o resto para você

Está chegando a versão Beta do Football Manager 2023, neste artigo você saberá tudo sobre o novo jogo tão amado por managers

Uma curiosidade sobre o recurso é que o seu lançamento oficial foi feito no Brasil, com o nome de ‘Cenas’ em novembro de 2019. Com a adição do Reels no Instagram, o número de usuários ativos cresceu 4,34% em novembro, um aumento significativo em relação a média de 1% de novos usuários que a rede social sempre registra de mês em mês.

Instagram inicia pagamentos de compras pela DM para lojas

Qual é a importância de utilizar esse recurso?

Ao fazer marketing nas redes sociais, você e a sua equipe precisam conhecer ao máximo as plataformas que estão utilizando. Já pensou não explorar um recurso tão popular quanto o Reels? Mais do que ter uma conta com o nome da sua companhia no Instagram, é importante saber explorá-lo ao máximo, criando uma relação ainda mais próxima com a sua audiência.

Como muitos dos conteúdos são exibidos no ‘Explore’, utilizar as hashtags certas pode aumentar significativamente o alcance de alguma das suas publicações, impactando uma audiência até então desconhecida para a sua marca. Por ser muito fácil de ser criado, o Reels possibilita a criação de conteúdo orgânico com a sua marca, por exemplo.

Ao criar um desafio para ser feito na plataforma, por exemplo, os usuários não vão se afastar por não conseguirem utilizá-lo. Além disso, a edição é muito simples, o que serve para estimular o maior engajamento da sua audiência. Para a sua conta, o Reels pode significar uma interação maior e até mesmo uma situação de Marketing Viral.

A instantaneidade do recurso é outro atrativo, podendo gerar resultados significativos em muito pouco tempo. Outra razão para utilizar o recurso é se você já tiver o TikTok. Em vez de construir uma audiência do zero em outra plataforma, por que não usar a mesma rede social? Muito mais simples, não? O Reels pode ser, portanto, fundamental para o brand awareness da sua empresa.

Por conta da sua praticidade e popularidade, o Reels no Instagram não pode deixar de ser explorado. Mesmo para aquelas equipes mais enxutas de Marketing Digital, a facilidade com que se cria conteúdo para esse formato deve ser utilizada. De acordo com o perfil e comportamento da sua audiência ou segmento de atuação, os resultados podem ser incríveis.

Como fazer Reels no Instagram?

Mas, na prática, o que fazer criar um Reel no Instagram e começar a conquistar de vez a sua audiência? Confira o nosso passo a passo.

Baixe o Instagram

A primeira etapa é muito simples: tenha o aplicativo do Instagram instalado no seu smartphone. Importante lembrar que não é possível fazer nenhum tipo de publicação utilizando a versão para desktop.

Abra a câmera como se fosse gravar um Stories

Em seguida, basta clicar no mesmo ícone utilizado para fazer a gravação de um Stories. Dentre as muitas opções que aparecem no canto inferior da tela, escolha a opção ‘Reels’ que aparece ao lado direito de ‘Stories’.

Adicione efeitos e torne o seu conteúdo mais atrativo

Dentro do modo Reels, uma janela com quatro ícones no canto esquerdo vão ser exibidos. São quatro recursos que podem deixar o conteúdo mais interativo e atrativo para a sua audiência. O primeiro deles é o de música, que permite selecionar uma trilha de uma biblioteca completa para que o seu vídeo fique mais animado ou possa ser utilizado para um desafio.

O segundo ícone pode ser utilizado para adicionar efeitos visuais ao seu conteúdo, como câmera lenta ou uma velocidade ainda maior. A terceira opção permite a adição de outros efeitos ao seu Reels, como o uso de fundos, filtros e efeitos do Instagram ou mesmo desafios que já fazem sucesso com o público. O último ícone é o cronômetro e permite que você grave o vídeo sem usar as mãos, finalizando assim que o tempo se esgotar.

Compartilhe ou salve como rascunho

Muito simples, não é mesmo? Agora chegou a etapa mais fácil: compartilhar. Após a gravação do seu conteúdo, você também pode salvar um rascunho do que foi finalizado, podendo ser utilizado em outro momento mais oportuno.

Use ferramentas de edição complementares

Caso a sua equipe tenha orçamento para isso, pode ser interessante adicionar ferramentas de edição complementares, criando vídeos ainda mais profissionais e impactando definitivamente a sua audiência principal.

Acerte na capa

A capa do seu Reel também deve ser pensada para conseguir prender a atenção do usuário. Não precisa perder muito tempo com isso, mas é importante não deixar que um frame que não retrate muito bem o vídeo ganhe destaque.

Não se esqueça das hashtags

Assim como no restante da rede social, o trabalho com as hashtags é fundamental dentro do Reels. Sendo assim, garanta que as palavras-chave utilizadas sejam relevantes para impactar a audiência que você deseja.

Saiba quando seu público está mais ativo no aplicativo.
Quando você faz uma transmissão ao vivo, quer ter certeza de que está alcançando seu público-alvo. Isso significa saber exatamente quando a maioria está ativa no aplicativo.

Para descobrir isso, verifique a guia “Seguidores” em seu Analytics. Ele informará em quais horários e dias seus seguidores estão mais ativos, além de outras informações, como vídeos e sons que são mais populares entre seus seguidores.

Todas essas informações serão valiosas na hora de planejar sua live.

  1. Defina o cenário para entrar ao vivo no TikTok.
    Não há nada que me faça sair de uma live mais rápido do que uma iluminação ruim.

A primeira coisa que você quer fazer é certificar-se de que sua iluminação seja organizada com antecedência. Isso pode significar instalar em frente a uma janela que receba muita luz natural ou investir em luzes artificiais.

A próxima coisa que você precisa é de um quarto silencioso. Certifique-se de que não haja muito ruído de fundo, pois isso pode distrair os espectadores e dificultar a atenção deles. Você também pode investir em um microfone externo para melhorar a qualidade do som.

Além disso, considere investir em um tripé. Isso permitirá que você se mova livremente enquanto estiver ao vivo.

Por fim, verifique se sua conexão wi-fi é forte. Você pode perder espectadores rapidamente se eles estiverem com dificuldades para ouvir ou ver você no aplicativo.

  1. Tenha um objetivo e um esboço claros.
    Sempre que você planeja interagir com seu público, você deve ter um objetivo claro. Pode ser construir reconhecimento de marca, aprender mais sobre seu público, levar usuários ao seu site, gerar leads, etc.

Depois de saber qual é o seu objetivo, descreva sua transmissão. Isso garantirá que você comunique seus pontos-chave e atinja seu objetivo final.

Aqui está um exemplo de um esboço simples para uma marca que está anunciando um novo produto:

Dê as boas-vindas ao público e mencione nomes de usuário específicos.
Anuncie o novo produto.
Mergulhe nas especificidades do produto, como benefícios, recursos e avaliações iniciais de clientes
Compartilhe o código de desconto.
Direcione os espectadores para o site para compra.
Responda a perguntas sobre o novo produto.
Direcione os usuários para o site e assine.

  1. Tenha um moderador.
    Um moderador é um usuário que você atribui para garantir que a sala de bate-papo seja um espaço seguro e agradável durante sua transmissão.

Os chats são conhecidos por ter bots e trolls que podem distrair os usuários e impedir que você veja mensagens importantes do seu público. O moderador ajudará você a gerenciar a live e permitirá que você se concentre em envolver seu público e compartilhar sua mensagem.

A transmissão ao vivo no TikTok é uma ótima maneira de conectar seu público e fortalecer a fidelidade à marca. Se você ainda não tem 1.000 seguidores, reúna ideias para transmissões analisando seus concorrentes e vendo qual estratégia ao vivo será mais eficaz para atingir sua meta.

Dessa forma, você estará mais do que pronto quando sua conta atender aos requisitos.

Gostou das dicas para entrar ao vivo no TikTok ?

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A presença digital é cada vez mais importante dentro de um cenário de muita competição pela atenção dos usuários. Mais do que ter a sua marca nas principais redes sociais, é importante saber utilizar os recursos que cada uma delas oferece. Com uma estratégia específica para o Reels no Instagram, você consegue gerar ainda mais visibilidade para a sua marca entre os seus seguidores.

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As últimas semanas foram escaldantes para muitos lugares da Europa. Entendemos se você está ansiando por um pouco de futebol, mas não quer sair. Por que não apostar nos jogos de futebol da Lottoland ou jogar alguma Copa do Mundo da FIFA em seu console de jogos favorito para coçar a coceira no campo?

Mas uma forma de futebol digital está visivelmente ausente das manchetes. A série de sucesso Football Manager não anunciou sua data beta. Quando pode ser, por que isso importa e, se você já jogou FIFA, vale a pena experimentar o Football Manager? Este artigo lhe dirá tudo o que você precisa saber sobre o Football Manager e seu cronograma de lançamento beta, até onde sabemos.

Como funciona o Football Manager 2023

Football Manager, anteriormente Championship Manager, é uma série de jogos de simulação de gerenciamento esportivo desenvolvidos pela Sports Interactive e publicados pela Sega. No Football Manager, os jogadores gerenciam seu próprio time digno de um campeonato, incluindo a compra e empréstimo de jogadores, dando feedback aos jogadores e ajustando o estilo de gerenciamento com base na recepção da mídia no jogo. Ele é atualizado anualmente com novos jogadores e recursos para os fãs de futebol se divertirem.

Em março de 2022, o Football Manager lançou seu último patch de atualização para a versão 2022 do jogo. Isso significa que o FM23 está no horizonte. As coisas parecem estar indo conforme o planejado para o cronograma de lançamento anual usual, que provavelmente incluirá testes beta.

O que é a versão Beta ?

Como regra geral, a próxima edição do Football Manager 2023 é lançada em novembro. Betas são lançados antes de todo o jogo. Por exemplo, de acordo com o comunicado de imprensa do The Mirror para o FM22 beta, o teste beta oficial começou na sexta-feira, 22 de outubro de 2021. O jogo foi lançado na íntegra em 9 de novembro.

Mas por que os videogames têm testes beta em primeiro lugar? A razão mais óbvia é testar bugs. Embora a maioria dos estúdios de jogos tenha testes internos (alfa) para remover problemas técnicos gritantes, ainda há motivos para os estúdios lançarem produtos beta ao público. Isso pode ser na forma de um beta aberto ou fechado; se o beta é aberto ou fechado depende de quão próximos os testadores estão trabalhando com os desenvolvedores.

O Football Manager usa um estilo de teste beta chamado “acesso antecipado”. As pessoas que pré-encomendam o jogo têm a chance de jogá-lo algumas semanas antes de todos os outros. Durante esse período, os desenvolvedores estão ansiosos pelo feedback dos jogadores. Os jogadores podem relatar bugs no jogo e oferecer outras formas de aconselhamento nos fóruns da comunidade. Testadores beta como esses são a razão pela qual existem patches de “primeiro dia”. As pessoas com acesso antecipado têm a chance de melhorar os jogos para o resto da base de jogadores.

Quando o período beta terminar, o jogo estará disponível na maioria das principais plataformas, incluindo os sistemas Nintendo Switch, Xbox e Windows e iOS. Uma versão móvel é provável, mas não confirmada.

Ontem (30), um bug fez usuários do Instagram aparecerem com "perfis verificados", mesmo não sendo reconhecidos pela plataforma

Segundo relatos publicados no Twitter, a etiqueta da rede social aparecia anexada aos perfis compartilhados nas mensagens diretas. O problema, porém, parece ter sido solucionado nesta quarta (31).

As queixas sobre o selo de verificação do Instagram circularam aos montes nas redes sociais — e criou falsas esperanças para quem aguarda a aprovação da rede social. O problema acontecia exclusivamente quando uma conta era compartilhada por mensagem direta, logo ao lado do nome de perfil.

O que é são perfis verificados no Instagram?

Uma conta verificada serve para identificar, de forma rápida e fácil, perfis de pessoas públicas, celebridades, marcas, empresas e instituições em redes sociais para que o usuário tenha a certeza de estar seguindo a @ (usuário) correta.

Perfis verificados do Instagram – e também de outras redes – é identificada por um selo azul no canto da foto de perfil e ajuda a diferenciar os usuários verdadeiros dos falsos.

Como qualquer pessoa pode criar uma conta no Instagram com o nome que quiser – desde que esteja disponível – o selo azul é essencial para garantir a autenticidade de um perfil.

Conversas em equipe

As conversas em equipe são, obviamente, a maneira número um de motivar seus jogadores. Não sei se isso está crescendo na era Fergie, mas sempre uso tons agressivos com meus jogadores. Estabelecer altas expectativas e exigir trabalho duro de seus jogadores é fundamental para minha tática, e garanto que eles estejam cientes disso nas conversas da equipe. Descobri que isso significa que quando você elogia seus jogadores, eles ficam mais agradecidos e sentem que mereceram.


Entre no menu de edição do perfil:

Abra o app e toque em “Perfil”. Em seguida, toque no botão “Editar Perfil” para exibir as opções;

Adicione um link:


Por que a rede social tomou essa decisão?

Além de proteger as crianças e adolescentes de conteúdos violentos, adultos e ofensivos, a principal razão pelas mudanças na plataforma são os distúrbios mentais que vêm atingindo jovens e adolescentes em todo mundo. Isso não é uma grande novidade para quem trabalha ou entende os efeitos nocivos das redes sociais nesse público.

A pesquisa “Facebook Papers”, por exemplo, já chegou q publicar que executivos do próprio Facebook já conheciam e tinham ciência dos distúrbios mentais causados pelas redes sociais aos adolescentes. Por isso, agora a intenção é de que a própria rede social possa controlar quem compartilha conteúdos usuários, quem pode enviar mensagem, qual conteúdo pode ser visto e quanto tempo esses jovens passam no aplicativo.

Além da opção “menos” (que ainda não está disponível para os adolescentes), o Instagram já possui outras duas modalidades de proteção ao conteúdo sensível: “mais” e “padrão”.

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Na seção “Site”, toque em “Adicione seu site” para inserir o link desejado;

Salve a mudança no TikTok:

Após inserir o link, toque em “Salvar” no canto superior direito para concluir.

Posso voltar para a conta pessoal?

Sim, o processo pode ser feito e desfeito quantas vezes você quiser. Para voltar, basta entrar em “Configurações e privacidade > Gerenciar conta > Trocar para a Conta Pessoal”.

Quais os benefícios da conta corporativa, além de colocar link na bio?

Além de permitir inserir um link na bio, a conta corporativa também traz outros benefícios, como a seção “Análise”, que fornece dados sobre o desempenho e engajamento dos vídeos, e o “Portal do criador”, que entrega dicas para melhorar a qualidade do seu conteúdo.

Pronto, agora você já sabe como colocar um link na bio do TikTok. Apesar de simples, essa opção pode ajudar seus seguidores a encontrar um site recomendado em um vídeo ou redirecioná-los para outros conteúdos fora da plataforma.

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Gritos

Os gritos da linha lateral permitem que você mantenha contato com seus jogadores durante a partida. Mais uma vez, uso isso para reforçar minhas expectativas: geralmente exigindo mais se eles estiverem aquém, ou encorajando se estiverem superando a oposição no xG, mas ainda não marcaram. O elogio é normalmente reservado para o final de um jogo quando estamos ganhando confortavelmente. É claro que seus jogadores podem ser diferentes, mas ficar de olho nas reações deles permitirá que você saiba se foi bem-sucedido nisso. Eu os uso com moderação, tentando limitar a um grito por tempo (por volta do 30º minuto e por volta do 65º minuto são onde encontrei mais sucesso), às vezes renunciando ao grito do segundo tempo se as coisas estiverem indo bem e eu não quer balançar o barco.

Substituições

Meu principal uso das substituições é aliviar os jogadores que precisam descansar. Eu jogo um jogo de pressão em ritmo acelerado em quase todas as minhas defesas, então, obviamente, preciso ficar de olho no cansaço. Por esse motivo, sempre me certifico de usar todas as minhas substituições. No entanto, tenha cuidado com isso, pois às vezes isso pode perturbar o equilíbrio de um jogo apertado e custar-lhe.

As substituições não devem ser baseadas apenas no cansaço; desempenho é sempre um fator. Dito isso, o desempenho não se resume apenas às classificações, pois diferentes funções exigem diferentes indicadores de desempenho. Por exemplo, se meu atacante avançado tem uma classificação de 6,1, mas um xG alto, ele está se metendo nas oportunidades certas, mas simplesmente não é clínico o suficiente. Eu normalmente confiaria nele para sair dessa queda e deixá-lo ligado. No entanto, se seu xG e dribles completos forem baixos, eu ficaria preocupado que ele não consiga passar pela defesa adversária e pensar em fazer mudanças.

Configure as Instruções de oposição no Football Manager

Obviamente, definimos nossas instruções de oposição no início da partida com base em relatórios de observação e ameaças antecipadas da oposição, mas descobri que as instruções mais eficazes são as reativas. Por exemplo, no intervalo, sempre vejo as estatísticas do meu oponente e procuro o CM que está recebendo e completando mais passes. Eu então digo ao meu time para fechá-lo e atacá-lo com força, ou até mesmo digo a um jogador específico para marcá-lo o tempo todo. Isso torna mais difícil para o craque principal da oposição entrar na bola e é particularmente útil se eu tiver marcado alguém como seu principal portador de bola antes do jogo.

Táticas rotativas

Eu sempre recomendo táticas rotativas, mas isso é particularmente importante no gerenciamento de jogos. Se nada mais, sugiro sempre criar uma versão mais defensiva - e menos intensa - de sua tática principal e mudar para ela quando necessário. Você pode ler o guia completo do FM Blog sobre táticas rotativas aqui. É aqui que o gerenciamento de jogo não é apenas para ver um jogo (há algo mais frustrante do que dominar um lado apenas para conceder um empate estúpido aos 85 minutos?) mas também para manter seu time atualizado. Se você estiver em 3 a 0 com 20 minutos para o final, geralmente é seguro voltar sua atenção para o próximo jogo, para que você possa fazer mudanças táticas com frescor em mente. Da mesma forma, se você tiver 10 minutos para marcar um gol e evitar perder o que deveria ser três pontos fáceis, faça as mudanças táticas necessárias.

Curte Football Manager ? Qual time você gosta de criar save ? Comente aqui abaixo !

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Quem pode ter uma conta verificada no Instagram?

Antigamente, o selo azul de conta verificada só era utilizado por marcas globais, entidades, celebridades e influenciadores. Mas agora qualquer usuário pode solicitar a verificação do perfil, usando o próprio aplicativo.

Como acontece com todas as atualizações, o recurso de solicitar verificação de conta está sendo liberado aos poucos e pode não estar disponível para todos os usuários.

Bug de perfis verificados foi resolvido

Já nesta quarta, o bug com o selo de perfis verificados do Instagram parece ter sido normalizado. Perfis compartilhados como mensagem direta não mais aparecem com o selo falso ao lado do nome.

Passo a passo de como solicitar o selo azul e ter uma conta verificada

Agora que você já entendeu os benefícios de ter um perfil verificado para a sua ONG no Instagram, deve estar curioso para saber como solicitar o selo azul, não é mesmo?

Veja os 7 passos para conseguir ter uma conta verificada na rede social de fotos mais famosa do mundo.

  1. Acesse sua conta no Instagram e entre no seu perfil.
  2. Clique no menu superior (três riscos horizontais) e, em seguida, selecione a opção de “Configurações”.
  3. No menu de “Conta”, clique em “Solicitar verificação”.
  4. Preencha as informações solicitadas: Nome completo | Apelido (Conhecido Como) | Categoria.
  5. Anexe um documento oficial. No caso da ONG, pode ser uma declaração de impostos ou uma conta de serviços públicos recente.
  6. Clique em enviar e aguarde o resultado da análise.
  7. O retorno leva menos de uma semana. Entretanto, é importante ressaltar que o Instagram pode recusar a solicitação.

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Quando o Football Manager 2023 Beta será lançado?

Ainda não sabemos quando a versão beta do FM23 será lançada. O jogo completo geralmente sai em novembro para coincidir com os gastos do feriado; o beta geralmente acontece no final de outubro – início de novembro em preparação. O comunicado de imprensa no site oficial anunciou a versão beta do FM22 dois dias antes de ser lançado. Se você quiser entrar em ação o mais rápido possível, procure por Football Manager 2023 nas lojas de jogos digitais; eles irão notificá-lo quando o beta for lançado.

Conclusão

Como muitos lançamentos de jogos, o lançamento e a versão beta do Football Manager 2023 serão um evento. Entendemos que os fãs ansiosos de esportes e jogos desejam marcar seus calendários o mais rápido possível. A partir de agora, não temos motivos para acreditar que a Sega lançará o beta ou o jogo antes ou depois do previsto.

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Como criar vídeos para anúncios de leads do TikTok
Seu trabalho mais importante em um vídeo de anúncio de lead é mostrar às pessoas que o anúncio é relevante para elas. Se for uma oferta baseada em localização, indique a localização no vídeo e use dicas visuais. Se for uma oferta urgente, use áudio e texto para enfatizar isso.

Mesmo em um videoclipe curto, você pode contar uma história com a qual seu público-alvo se relaciona. Mostre a eles o que você faz e como será a experiência deles com você.

Por exemplo, um quiroprático pode editar juntos clipes da consulta inicial, ajuste e resultados. Um serviço de caixa de assinatura pode mostrar o processo de embalagem, entrega e desembalagem em casa.

Em seguida, você pode levar as pessoas ao formulário principal e incentivá-las a experimentar o que viram por si mesmas.

Para você
O TikTok oferece uma variedade de opções de anúncios que são econômicas e atingem um público amplo. Embora alguns profissionais de marketing de mídia social se sintam intimidados ao usar o TikTok para marketing digital, não poderia ser mais fácil criar anúncios, especialmente porque você nem precisa criar seu próprio conteúdo!

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O lateral espanhol de 25 anos ocupará temporariamente a posição de Lodi no elenco colchonero, sem exigir que o Atlético se comprometa com um acordo de longo prazo. Foi um negócio de ocasião. Reguilón tem experiência em alto nível, com 45 jogos em La Liga e 52 na Premier League ao longo de quatro temporadas, desde que estreou em 2018 pelo Real Madrid. Destacou-se em 2019/20 pelo Sevilla e foi contratado pelo Tottenham, no qual foi geralmente titular nas últimas duas temporadas.

Mas os negócios dos Spurs nesta janela de transferências fizeram com que perdesse espaço. Antonio Conte contratou Perisic, um dos seus homens de confiança, para jogar pela ala esquerda do seu esquema com três zagueiros. O reserva imediato tem sido o garoto Ryan Sessegnon, um prodígio do futebol inglês que explodiu cedo pelo Fulham e precisa de mais tempo de jogo para se desenvolver. Em uma emergência, Conte pode deslocar Ben Davies, lateral de origem que vem atuando no trio de defensores.

Reguilón, que passou por uma cirurgia para resolver uma pubalgia semana passada, não entrou em campo pelo Tottenham nesta temporada e continuará sua recuperação no Wanda Metropolitano. Quando se recuperar, vira opção para a ala esquerda de Simeone, outro que tem atuado com dois zagueiros. Yannick Carrasco e Saúl Níguez têm jogado por ali neste começo de temporada.

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É por isso que, para começar um dia produtivo, precisamos manter nossos hábitos matinais.

Tabus Da Indústria De Rotina De Trabalho Em Casa

Se eu trabalho para uma empresa que está tentando vender software de vendas e quero escrever um conteúdo sobre CPQ, tenho que realmente definir o que isso significa para o mecanismo de pesquisa. Agora, usando termos como vendas, preço e cotação, os motores de busca podem obter uma compreensão do que estou falando com dados não estruturados. Eles podem estruturar meu conteúdo não estruturado. Mas se eu puder começar a anexar entidades ao meu conteúdo, para ajudá-los a entendê-lo melhor, isso ajudará a mover essa conexão mais profunda com muito mais rapidez. Então, o BERT terá um melhor entendimento, o RankBrain terá um melhor entendimento. A pesquisa do Google como um todo vai realmente saber do que estou falando muito rapidamente, sem ter que passar por essas etapas extras para realmente descobrir o que estou tentando dizer.Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

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Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

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Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.

Os profissionais de marketing de conteúdo e SEOs podem ajudar esses mecanismos de pesquisa, aproveitando dados abertos vinculados e permitindo que eles saibam exatamente o que significam. Portanto, isso é chamado de desambiguação. Se eu for para esta página bem aqui, esta é uma página da Wikipedia e posso conectar uma entidade a esta página. E posso dizer, ei, estou realmente falando sobre Configurar cotação de preço, é disso que estou falando. Porque o que acontece é que o Google entrará, eles dirão, ok, o que sabemos sobre CPQ? Como eu disse antes, ele vai passar por cada uma dessas quatro coisas. Mas se eu puder apontar imediatamente para eles o que estou falando, isso eliminará a ambigüidade do meu conteúdo e, então, me permitirá fazer essas conexões mais profundas.

Agora, há várias maneiras de fazer isso. Uma das melhores maneiras é usar ferramentas, e há uma muito poderosa chamada WordLift e eu estarei fazendo um vídeo sobre elas em breve. E o que isso faz é nos ajudar a criar essas conexões e vincular nossas entidades para que nosso conteúdo faça sentido para os motores de busca muito rapidamente.

Agora, outra coisa que o Google está fazendo é tentar ser mais específico e diversificado em seus resultados. Eles estão vendo bilhões, literalmente bilhões, de consultas de pesquisa todos os dias. E 15% dessas são consultas totalmente novas. Coisas que eles nunca viram antes. Então, novamente, pense sobre isso. À medida que a pesquisa por voz acontece, à medida que começamos a ser mais comunicativos e naturais em nossas pesquisas, os mecanismos de pesquisa precisam entender melhor a intenção e o contexto. E é aí que entra o BERT. Então, se nós, como SEOs e profissionais de marketing de conteúdo, estamos focando apenas em alguns termos e tópicos importantes, estaremos perdendo literalmente milhões e milhões de oportunidades de alcançar as pessoas exatamente onde estão com as perguntas que elas está procurando por respostas diretamente.Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de curtidas instagram gratis. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas automatização instagram gratis.

Eles querem ser mais diversificados. Em junho de 2019, o Google anunciou que realmente promoverá mais diversidade nos resultados de pesquisa. Eles disseram que essa mudança está sendo lançada e foi projetada para fornecer mais diversidade de sites. O que significa que eles não querem ver mais de duas listagens do mesmo site na pesquisa. O que significa que vocês aí, se vocês não são uma dessas grandes marcas, têm uma grande oportunidade de entrar nos resultados da pesquisa, de aproveitar o que o Google está fazendo e abrindo e fabricando … e tentando torná-lo mais diverso . E a maneira de fazer isso é escrever conteúdo que corresponda às intenções dos usuários, conectando-o às entidades que o Google entende e ajudando a criar seu site com essas informações realmente vinculadas, bem como conteúdo positivo que leva os usuários à ação, porque você combinou sua intenção.Absurdos Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Poucos Sabem Que Funcionam

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Isso não é mais verdade do que agora, com a maioria de nós continuando a trabalhar em casa durante a pandemia. Duplicar o máximo possível de sua rotina diária pré-pandemia o ajudará a entrar no ritmo de trabalho em casa.

Lembre-se, não é apenas o que fazemos quando começamos a trabalhar. A rotina também inclui tudo o que é feito desde o momento em que nos levantamos até todas as ações tomadas antes de chegar ao nosso local de trabalho.

Aqui estão algumas idéias para ajudá-lo a voltar à rotina ou criar uma nova para trabalhar em casa. Definir uma rotina diária criará estrutura, ajudará a mantê-lo focado e aumentará a produtividade.

Crie uma lista de tarefas diárias. Com o novo padrão de trabalhar em casa, certifique-se de incluir todas as responsabilidades domésticas em sua lista de tarefas. Saber o que você precisa realizar a cada dia também o ajudará a definir prioridades.

Comece o dia da mesma forma que fazia quando estava indo para o escritório. No início, isso inclui vestir-se e fazer café, se é o que você fazia antes da pandemia.

Há uma grande oportunidade, provavelmente maior do que já vimos em SEO. E agora, tudo o que temos a fazer é realmente dar um passo para trás e começar a ajustar a forma como abordamos isso e ser mais comunicativos em nosso conteúdo. E seja mais específico em como estamos resolvendo problemas. Isso é extremamente importante. Para mim, esta é uma das maiores oportunidades para nós lá fora. E o BERT realmente abriu a porta para isso. Agora, pode ser confuso quando você começa a falar sobre Processamento de Linguagem Natural, aprendizado de máquina. O que todas essas coisas significam e o que está acontecendo? Mas a realidade é que temos mais oportunidades do que nunca.

Eu realmente quero encorajá-lo a olhar os resultados da pesquisa. Tente entender melhor o que seus usuários estão realmente procurando, crie conteúdo especificamente para essas questões. Em seguida, crie conexões vinculadas usando dados abertos vinculados e criando uma estrutura de vinculação realmente boa em seu back-end e estruturando seu dia de uma forma que o Google entenda.

Novamente, as outras coisas se aplicam. Você precisa ter links. Você precisa ter autoridade. Você precisa ter confiabilidade. Mas se você fizer essas coisas, você pode realmente obter bastante visibilidade sem ser um desses enormes sites online.

Espero que você tenha achado isso útil. Se você tiver alguma dúvida, comente abaixo. Adoraríamos continuar a conversa com você. E até a próxima, Happy Marketing.

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Mantenha um calendário. Inclui uma programação de tempo para cada tarefa e segue-a. Para um pouco mais de motivação, defina alarmes e temporizadores para se manter na tarefa.

Crie uma programação separada para a família. Planeje atividades para as crianças da casa que você é responsável por supervisionar.

Defina o horário de expediente e comece a trabalhar. Sem desculpas. Atenha-se à sua programação e aos tempos alocados para as tarefas. Separe o tempo de trabalho do tempo pessoal.

Faça suas pausas e refeições habituais. Arranje tempo para preparar e saborear seu café da manhã se isso fazia parte de sua rotina anterior. Leve um lanche completo e saia para comer se é isso que você prefere cozinhar em casa. Não se esqueça de usar sua máscara!

Embrulhe isso. Termine o seu dia como fazia quando estava no escritório. Ou crie um novo ritual de fim de dia de trabalho, como completar suas tarefas, salvar seu trabalho, planejar sua lista de tarefas para o dia seguinte e desligar.

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As rotinas são frequentemente associadas a um melhor desempenho no trabalho, maior produtividade e menores níveis de estresse. Ter uma rotina também nos permite construir tempo para coisas importantes em nossas vidas, como relaxar e nos divertir.Absurdos Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Poucos Sabem Que Funcionam

O maior benefício de seguir rotinas durante esses tempos de incerteza, entretanto, pode ser que elas nos ajudam a desenvolver resiliência. Quando os escritórios começarem a reabrir, os trabalhadores mais resilientes provavelmente serão aqueles que se recuperarão rapidamente de um estado normal de funcionamento e altos níveis de produtividade.

Neste vídeo, vamos dar uma olhada na relação entre marketing de conteúdo e BERT, o processador de linguagem natural do Google, que agora está integrado à pesquisa do Google. Essa integração mudou a forma como devemos abordar nosso marketing de conteúdo. Também revisaremos como o conteúdo será classificado nos resultados da pesquisa.Polêmicas Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito CertoPor que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para Novos seguidores Instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automatização instagram gratis, como também um poderoso como aumentar seguidores no instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de curtidas instagram gratis!

Transcrição do vídeo:Você sabia que para saber bem rotina de trabalho em casa? Não é preciso absorver tantas e tantas automatização instagram gratis e como aumentar seguidores no instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

No último episódio de Hack My Growth, veremos o BERT e como a ferramenta de processamento de linguagem natural do Google realmente mudou e mudou a maneira como devemos abordar nossas estratégias de marketing de conteúdo. Tudo bem vamos lá.

Então, vamos dar uma olhada em algumas práticas recomendadas comuns de marketing de conteúdo no que se refere à indústria de SEO. Essas são coisas que você encontrará em praticamente todos os blogs de SEO. Eles são basicamente o que chamaríamos de padrão do setor em muitos casos, mas podem não ser as melhores práticas hoje. São coisas como, você sabe, escrever conteúdo em torno de palavras-chave e tópicos, certo? Começamos com conteúdo focado em palavras-chave nas primeiras partes do SEO e então passamos para tópicos de domínio e domínio. Você sabe, o advento de uma página de pilar e um conteúdo realmente profundo. E isso nos levou a escrever um conteúdo de 2.000 palavras ou mais, certo? Você precisa ter um conteúdo de formato longo. Isso é algo que vem sendo pregado há algum tempo.

E você também deseja explorar esses tópicos de muitas facetas e ângulos diferentes. Você realmente atribuiria ao conteúdo de formato longo e páginas de pilar. E também se movendo em algo como um guia final. Ou usando a técnica de arranha-céu, em que você pegaria a classificação, recriaria de uma maneira melhor e então, obviamente, você sabe, usaria isso para alcance de link. Agora, essas são algumas das melhores práticas. Essas são práticas muito comuns para várias pessoas no mundo SEO.

Vamos dar uma olhada em por que isso não funciona mais ou por que essas práticas recomendadas podem não ser mais práticas recomendadas. Por um lado, a pesquisa por voz mudou a maneira como os usuários pesquisam. Os usuários hoje se sentem muito mais confortáveis ​​usando a fala coloquial na pesquisa. E isso não é apenas para dispositivos móveis ou assistentes digitais, mas também quando estamos no teclado. As pessoas estão sendo muito mais comunicativas. Eles estão sendo muito mais específicos nos tipos de perguntas ou nos tipos de consultas que inserem na pesquisa. Também estamos vendo que o conteúdo de formato curto, especificamente quando se trata de snippets em destaque, tem desempenho ou supera, em muitos casos, as partes mais longas, o conteúdo de forma mais longa.

O Google também expandiu seu conhecimento e seu alcance. Agora ele está acessando dados abertos vinculados. Então, ele está olhando para sites como o Wikidata, a Wikipedia e esses outros grandes bancos de dados e centros de referência de informações online. É aprender com essas informações, e é melhor entender realmente o contexto e o conteúdo no significado que o autor originalmente pretendia que fossem compreendidos. Agora, isso ocorre porque temos essas consultas exclusivas. E essas consultas baseadas em intenções únicas exigem respostas muito específicas. O Google não pode dar essas respostas amplas para consultas porque cada consulta tem uma intenção realmente específica por trás dela. À medida que o Google está aprendendo, eles estão tentando dar respostas mais específicas. E como a pesquisa se tornou mais personalizada, isso desempenha um papel importante. Bem como o desejo do Google de diversificar os resultados. Eles não querem mais mostrar um site várias vezes nas listas de pesquisa.

O que motivou essa mudança? BERT tem sido um dos grandes impulsionadores. BERT é a ferramenta de processamento de linguagem natural que foi integrada na pesquisa do Google. É uma técnica baseada em neural para processamento de linguagem natural e é chamada de representações codificadoras bidirecionais de transformadores. Agora, a PNL tradicional usa algo chamado RNNs para determinar o significado. E o que isso faz é examinar cada palavra em sequência para tentar entender o conteúdo como um todo. Bem, a diferença entre isso e o BERT, o BERT usa o que é chamado de Transformer. E o Transformer, ele executa um número pequeno e consistente de etapas, mas em cada etapa, o que ele faz é realmente aplicar a auto-atenção diretamente a cada palavra daquela frase em relação a todas as outras palavras. Então, em vez de ler como “John”, você sabe, “foi à loja”, ele está olhando para cada uma dessas palavras. Por exemplo, “John”, como “John” se aplica a “foi” e “para” e “a” e “loja”. E está olhando para as relações entre todas as palavras.

E isso é realmente o que está acontecendo em nosso cérebro. Por exemplo, quando ouvimos uma frase, nosso cérebro está olhando para cada uma das palavras que nos são dadas e como elas se relacionam entre si para que possamos entender o contexto. É um grande avanço quando se trata de Processamento de Linguagem Natural e ajuda as máquinas a entender melhor o que a frase realmente significa. Portanto, o BERT pode realmente entender o contexto completo de uma palavra olhando para as palavras que vêm antes e depois dela. Agora, isso é extremamente importante para entender a intenção. E esse é um dos principais motivadores do Google. Se você está lendo muitos blogs do Think with Google e observa muitas coisas que eles estão lançando, é isso que eles estão realmente tentando fazer, é entender melhor a intenção dos usuários. E o BERT está ajudando a viabilizar isso.

Então RankBrain era o aprendizado de máquina, certo? Eram eles, você sabe, entendendo o que as coisas significam e entendendo o que as entidades significam. E agora o BERT os está ajudando a entender o que essas entidades significam no contexto da linguagem. O que é obviamente muito importante.Você sabia que para saber bem rotina de trabalho em casa? Não é preciso absorver tantas e tantas automatização instagram gratis e como aumentar seguidores no instagram sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, seguidores no instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Vejamos um exemplo de antes e depois de BERT. E esses são exemplos direto do Google. Esta consulta seria como “O viajante do Brasil para os EUA em 2019 precisa de um visto”. O que essa pessoa está procurando, viajante do Brasil, é se mudar, vai para os Estados Unidos. Eles precisam de visto?

Agora, antes de começar este artigo do Washington Post, que na verdade está lhe dando as respostas na direção oposta. Isso mostra que um cidadão dos Estados Unidos pode viajar para o Brasil sem burocracia, mas não é isso que a consulta procura. A consulta está dizendo, um viajante brasileiro precisa ir para os EUA porque a palavra “para” desempenha um papel importante no contexto. Brasil para os Estados Unidos, não o contrário. Agora, depois do BERT, você obtém este site da Embaixada dos EUA, que fornece informações sobre pessoas do Brasil que viajam para os Estados Unidos. Obviamente, esse resultado é muito melhor.

Ei, obrigado por conferir este vídeo. Se esta é a primeira vez que você assiste, ou talvez você esteja assistindo há algum tempo e ainda não se inscreveu, faça-o agora. Criamos novos conteúdos a cada semana para ajudá-lo a obter o máximo de suas atividades de marketing digital.

Como eu disse na abertura, vamos analisar a relação entre o marketing de conteúdo e o BERT, o processador de linguagem natural do Google, que agora está integrado à pesquisa do Google. Isso mudou a maneira como devemos abordar nosso marketing de conteúdo e como esse conteúdo será classificado nos resultados de pesquisa. Vamos entrar no conteúdo.

Então, se você tem experiência em SEO, você saberá que o conteúdo é obviamente uma parte muito importante para a otimização de mecanismos de pesquisa. Obviamente, é a base de nossos sites. E é por isso que tivemos essa, você sabe, a ideia de que o conteúdo é rei. E embora isso possa ser verdade em certo sentido, está mudando rapidamente. E realmente a maneira como o conteúdo desempenha o papel e como ele desempenha um papel mudou drasticamente apenas no ano passado, e muito mais nos últimos seis meses, à medida que o Google ficou mais avançado e eles aplicaram muito mais de Processamento de Linguagem Natural e aprendizado de máquina no algoritmo. Então, vamos dar uma olhada em como isso mudou na indústria e o que você pode fazer a respeito para ter certeza de que está na vanguarda e na vanguarda.

Vamos ver mais um. “Os esteticistas trabalham muito.” Então, o que eles estão fazendo aqui é comparar um esteticista médico com um esteticista de spa. E eles estão falando sobre os diferentes tipos de trabalho ou os diferentes tipos de esteticistas que existem. Não é isso que a consulta está procurando. O que os usuários queriam saber era se eles agüentavam muito. Eles estão muito em pé no trabalho. E agora com BERT, há um novo artigo, as demandas físicas. Bem, agora eles vão falar sobre exatamente quais são as demandas físicas do trabalho. Portanto, o BERT está se tornando muito mais específico, e está ficando muito, muito próximo da intenção do que o usuário está procurando, e dando a ele resultados de pesquisa mais relevantes.Profissionais Do Rotina De Trabalho Em Casa Que Mandam Bem E Você Deveria Conhecer

Isso significa que, como SEOs, como profissionais de marketing de conteúdo, temos que conhecer a intenção de nossos usuários. Porque o Google, com o BERT agora, pode entender isso e pode combinar esse conteúdo com eles. Portanto, nosso conteúdo deve corresponder à intenção do usuário. E tem que estar dentro do contexto certo. Não podemos simplesmente tentar escrever tanto conteúdo ou conteúdo de formato longo quanto quisermos. Precisamos ser muito específicos sobre o que nossos usuários estão procurando e as respostas que eles estão tentando entender. Não podemos segmentar apenas palavras-chave e tópicos. Não podemos ser apenas muito amplos. Temos que ser mais personalizados. Precisamos ter nosso conteúdo estruturado adequadamente para que os mecanismos de pesquisa possam realmente entender a intenção e que nossos usuários fiquem satisfeitos com os resultados que estão obtendo. Não podemos simplesmente, você sabe, como eu disse, corrigir essas amplas páginas de pilares e tentar cobrir tudo. Temos que realmente olhar para o que o usuário precisa e, então, qual é a resposta exata que ele está procurando para resolver o problema no menor número de etapas possível.

Vejamos um exemplo de intent. Se eu fosse escrever um blog sobre empreendedorismo e gostaria de falar sobre o que significa ser um empreendedor, mudar algumas palavras pode mudar muito os resultados da pesquisa. Portanto, o primeiro é, “o que significa um empreendedor”. agora, a intenção desta consulta, “o que o empresário significa” é provavelmente alguém procurando uma definição de dicionário. Qual é a definição de empreendedor? Então, aqui temos um recurso rico de um snippet em destaque que mostra o dicionário, o empresário, os links aqui, e também logo abaixo, as pessoas também pedem. Então, o que significa ser um empreendedor? O que é um exemplo de empreendedor? Qual é o significado de um empreendedorismo? Alguém está procurando uma definição de dicionário. Se estou escrevendo conteúdo aqui, tenho que abordá-lo desse ângulo.

Se estou falando, o que significa ser empreendedor, que é uma questão muito diferente, mas muito próxima, você pode notar aqui, o que significa ser empreendedor? Eu tenho que responder a essa pergunta especificamente. Tenho que falar sobre o que isso significa como indivíduo e qual é esse trabalho. Como é no trabalho diário. Quais são as características de um empresário. E você pode ver imediatamente, temos um trecho em destaque novamente. Então, temos alguns outros artigos. Mais uma vez, a razão pela qual eu acho que este do empreendedor.com não está indo bem é, neste caso, o verdadeiro significado de empreendedor. Está quase muito mais relacionado a este exemplo aqui, onde esta é a definição, quando na verdade eles estão olhando, o que significa mais do ponto de vista emocional do que do ponto de vista de definição. Como você pode ver, ao alterar apenas algumas palavras, você pode obter um resultado de pesquisa totalmente diferente. E também pode ser a diferença entre sua classificação para aquele termo ou não.

O conteúdo de formato curto pode realizar o trabalho muito melhor do que as pessoas pensam. Sim, os rastreadores precisam de conteúdo para entender do que você está falando. Mas como vimos hoje com o advento do RankBrain e agora do BERT, vemos que os motores de busca podem entender o contexto de forma muito mais clara. Eu olhei 67 trechos em destaque que ganhamos para nossos clientes, e isso é apenas uma pequena amostra deles. Mas a página média tinha menos de 1.500 palavras. Agora, lembre-se antes, uma prática recomendada de SEO é ter 2.000 palavras ou mais. A maioria desses trechos apresentados tem menos de 1.500 palavras e muitos deles têm menos de 1.000 palavras. São respostas curtas. Temos um site que tem respostas muito curtas para várias dessas perguntas que estão classificando muito bem.

Seu site tem forte autoridade. Muitas outras métricas ainda se aplicam. Tipo, você precisa ter backlinks fortes. Você tem que ter autoridade. Você tem que ter experiência. Você tem que ter confiabilidade. Você sabe, todas essas coisas ainda desempenham um papel. Mas depois de ganhar isso, você não precisa necessariamente ter essas peças de conteúdo muito longas e aprofundadas. Você tem que ter um conteúdo específico que responda rapidamente às perguntas das pessoas. A realidade é que, com os snippets em destaque, você obterá uma tonelada de impressões, mas nem sempre resulta em cliques. A maioria dos cliques agora, especialmente quando se trata dessas listagens de trechos em destaque, se transforma no que é chamado de pesquisas de clique zero. Então, as pessoas estão olhando, estão vendo uma resposta muito rápida. Eles obtêm o que precisam diretamente do snippet em destaque e, em seguida, normalmente seguem em frente. Talvez eles passem para uma pesquisa mais profunda ou uma pesquisa diferente. Ou eles conseguiram o que queriam e seguiram em frente.

Portanto, esses snippets de recurso são realmente sobre o quão específico esse conteúdo corresponde à intenção da consulta. Essa é a peça mais importante hoje. Especialmente quando estamos desenvolvendo conteúdo. Novamente, voltando a essa intenção. Até que ponto ele corresponde ao que o usuário está procurando?

Portanto, isso nos leva ao próximo passo. Como podemos ter certeza de que nosso conteúdo está chegando ao Google no contexto certo. Que o Google pode entender perfeitamente do que estou falando. Então, novamente, BERT vai olhar para cada palavra e como ela se aplica às palavras ao seu redor, no contexto da frase ou no contexto do conteúdo que está olhando. Portanto, realmente permite que os mecanismos de pesquisa compreendam e compreendam melhor o contexto.Polêmicas Sobre Rotina De Trabalho Em Casa Que Por Mais Insanas Que Sejam, Dão Muito Certo

Agora, isso é realmente o cerne do que o Google está mudando quando eles fazem suas cordas com as coisas. Mas os computadores só podem entender as informações às quais eles têm acesso. Isso nos leva a realmente entender as entidades como um dos principais motivadores do que o Google está fazendo. Portanto, uma entidade é uma coisa que existe por si mesma. Sabe, muitas vezes você pode pensar em algo como um substantivo, certo? Uma pessoa, um lugar, uma coisa. Mas algumas entidades têm vários significados, certo? Então, vejamos um termo como CPQ. Se estivermos direcionando esse termo, pode ser uma série de coisas. Pode ser algo em Quebec. Pode ser essa enzima que não vou tentar dizer. Também pode ser o ingrediente principal em restaurações de enxágue dentário. Ou pode ser Configurar cotação de preço.Profissionais Do Rotina De Trabalho Em Casa Que Mandam Bem E Você Deveria Conhecer

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