Usando a Empatia no Marketing do seu negócio em 2020.

 Como aplicar a Empatia no Marketing? Saiba a importância de transmitir a mensagem certa para se comunicar com sua audiência.

automação Instagram 2020

automatizar insta em 2021

política de dados 2020

Gerenciamento de Instagram

ganhar visualizações no stories do instagram

Como você viu, é muito importante que se saiba como fazer um reels perfeito contando com um vídeo que já está pronto, pois muitas vezes há conteúdos que queremos publicar nesse recurso do Instagram.

Neste texto, você conheceu um pouco mais sobre como fazer um reels no Instagram da forma perfeita, então a partir de agora é possível começar a colocar em prática essas dicas para ter bons resultados.

Além disso, não esqueça de fazer uma verificação para saber se seu Instagram está instalado e se há a necessidade de uma atualização para poder fazer reels no Instagram.

Quer ganhar visualizações no Reels em 2022 ? Confira nossos Planos do Giga Fama.


Além disso, a logo da marca ganha destaque nas laterais e na lingueta que, por sua vez, é fina e flexível com ajuste regulado através de cadarço. Por fim, o solado de PVC traz um ponto de giro estrategicamente posicionado, concedendo máxima precisão nos dribles do jogador.

Quer comprar chuteira de Society , Campo ou Salão ? Confira nossos produtos da Loja do Capita.

Por que as empresas devem considerar vídeos de formato curto no TikTok e no Instagram?

Toda empresa pode usar conteúdo educacional para atrair consumidores em plataformas de mídia social. A questão que a maioria dos profissionais de marketing e empresários enfrenta é como e onde fornecer esse conteúdo ao seu público-alvo.


Vídeos curtos do TikTok e vídeos do Instagram são fortes candidatos por três motivos.


A barreira de entrada é baixa porque ambas as plataformas facilitam a configuração de perfis e o início da publicação de conteúdo.

Você pode testar rapidamente novos tópicos ou estilos de entrega porque não está produzindo um único vídeo de uma hora que exija um investimento significativo de tempo ou dinheiro.

A incorporação de tendências de áudio em seus vídeos se encaixa nos algoritmos para que você alcance mais pessoas.

Compreender que o conteúdo de formato curto fornece resultados é uma coisa; acompanhar a demanda por novos conteúdos de vídeo em formato curto sem se sentir exausto é outra.


Aproveite a estratégia de três pilares abaixo para criar e publicar consistentemente conteúdo altamente envolvente que dimensiona seu público e ajuda a evitar o esgotamento.


Uma estratégia de 3 partes para criar vídeos curtos de sucesso para TikTok e Instagram

Em alto nível, essa estratégia depende da polaridade, criatividade e gerenciamento de energia.


#1: Polaridade

Para incorporar a polaridade em seu conteúdo de vídeo, você combinará duas coisas que normalmente não são associadas uma à outra para atrair espectadores e iniciar conversas.


A polaridade ou surpresa de ver dois elementos díspares funciona a seu favor porque perturba a mente das pessoas e permite que espectadores em todo o espectro de interesse se envolvam com seu vídeo.


Por exemplo, Kat Norton combina dicas do Excel com dança e música.


Algumas pessoas adoram. “Uau, eu nunca pensei em combinar Excel e dança e música!”


Algumas pessoas odeiam. “O que essa garota está fazendo?”


Algumas pessoas caem em qualquer lugar no meio. "O que está acontecendo aqui?"



A polaridade dá às pessoas uma abertura para comentar, reagir ou compartilhar o vídeo. Independentemente do sentimento, os algoritmos aumentam o envolvimento para que o vídeo seja exibido para mais pessoas.


A chave para alavancar com sucesso a polaridade é a autenticidade. Se você está desconfortável com o que está fazendo, é provável que esse sentimento seja registrado com os espectadores em um nível subconsciente. Em vez de criar afinidade, você estará colocando uma barreira invisível.


Escolha algo que você realmente ama e, em seguida, pense em maneiras de combiná-lo com sua entrega de conteúdo. Por exemplo, se você está no ramo imobiliário e adora golfe, pode filmar a si mesmo dando tacadas na bola de golfe. Com cada balanço, você usa efeitos para acertar uma dica imobiliária na tela.


#2: Criatividade

Muitas pessoas podem ficar presas à crença limitante: “Eu não sou criativo”.


Na realidade, a maquiagem de cada pessoa inclui um elemento criativo. Pense no seu eu mais jovem. O que você gostava de desenhar, pintar, cantar, dançar, escrever, atuar ou qualquer outra coisa? Talvez você seja um cozinheiro que cria novas receitas ou um engenheiro que encontra soluções para problemas. A criatividade assume muitas formas.


Avançar com criatividade é simplesmente uma questão de entender por que você acredita que não é criativo. Talvez seja porque você não tem mais uma saída para sua criatividade.


Depois de reconhecer sua criatividade, você pode aprender como entrar em seu próprio fluxo criativo exclusivo.


Seu cérebro tem dois lados, cada um dos quais se concentra em diferentes funções. O lado esquerdo é mais analítico e o lado direito é mais criativo. Se você tentar passar imediatamente de uma atividade que envolve o lado esquerdo do cérebro diretamente para outra atividade que exige o envolvimento do lado direito do cérebro, provavelmente acabará frustrado.


Seu cérebro precisa de tempo para mudar de marcha.


Esse processo parece diferente para todos, mas envolver-se em atividades que colocam sua mente no piloto automático antes de entrar no processo de idealização criativa é um bom ponto de partida. Saia e dê um passeio, medite, dance, desenhe... faça qualquer coisa que permita que sua mente vagueie livremente por algumas horas.


À medida que as ideias surgirem, anote-as usando as ferramentas que funcionam melhor para você.


Navegue de volta ao seu perfil do Instagram para confirmar que a postagem foi fixada. Você verá um ícone de alfinete branco no canto superior direito da sua postagem, indicando que está fixado no topo da sua grade do Instagram. (Observe que o ícone de alfinete substitui quaisquer outros ícones que sua postagem possa ter exibido, como ícones de vídeo ou bobinas.)


Para fixar até duas postagens adicionais (ou seja, três no total), repita o fluxo de trabalho acima. Role pelo seu perfil para encontrar as outras postagens que você deseja destacar na parte superior da sua grade e toque para fixá-las.


Suas postagens mais recentes do Instagram são exibidas automaticamente após qualquer conteúdo que você fixou. Isso significa que você pode dedicar uma linha inteira de sua grade a postagens fixadas ou selecionar apenas uma ou duas para destacar.


Ao escolher as postagens para destacar, preste atenção na ordem em que você as fixa. A postagem que você fixou mais recentemente aparece no topo da sua grade do Instagram. Então, o que você faz se quiser manter uma postagem fixada no canto superior esquerdo enquanto adiciona mais uma ou duas na parte superior da grade do seu perfil?


Como desafixar postagens do Instagram do seu perfil

Primeiro, você precisará desafixar a postagem que deseja destacar na parte superior do feed do seu perfil. Para desafixar uma postagem, abra-a e toque nos três pontos no canto superior direito para visualizar o menu. Em seguida, toque em Desafixar do perfil. Volte para sua grade para confirmar que ela não aparece mais como uma postagem fixada. Em vez disso, ele deve voltar ao local padrão no feed cronológico.


Agora você pode voltar e fixar as postagens que deseja destacar, tomando o cuidado de fixar as postagens na ordem inversa. Salve por último o que você deseja destacar no início do seu feed.


Lembre-se de que o Instagram limita as contas a três postagens fixadas. Se você tentar apresentar uma quarta postagem, verá uma notificação de Pin Limit Reached. Se você quiser fixar a postagem de qualquer maneira, toque em Confirmar.visualizações no stories do Instagram

automação instagram

seguidores no Instagram

Será Que O Automação Do Instagram 2021 Vai Dominar O Mundo Um Dia?

Classificar seu site no Google é a melhor maneira de direcionar tráfego para seu site, aumentar o número de leitores e aumentar a base de clientes. A arte de fazer isso é chamada de otimização de mecanismo de pesquisa ou SEO.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

Um componente principal da construção de sua autoridade para melhorar o potencial de classificação nas páginas de resultados do mecanismo de pesquisa (SERPs) é ganhar links de outros sites. Essa tática de SEO comum é conhecida como link building.

A prospecção de oportunidades de construção de links é um método extremamente econômico para direcionar o tráfego. Felizmente, existem algumas ferramentas excelentes de link building que podem tornar o processo ainda mais rápido e fácil.

das melhores ferramentas de SEO Link Building (com análises)

Confira estas ferramentas de alcance e link building que podem ajudar a impulsionar suas estratégias de link building para que suas páginas da Web possam subir SERPs.

  1. Linkody

linkody-homepage

Linkody é uma ferramenta SEO abrangente para rastreamento e construção de links que extrai links e dados essenciais de uma variedade de fontes. Com Linkody, você pode ver um perfil de link completo para seus domínios, domínios de seus concorrentes e domínios de seus clientes.

Descubra oportunidades de construção de links, identifique links quebrados e pesquise e identifique visualmente seus links em uma página com um simples clique. Você também pode receber notificações de link todos os dias para ver quais são novos e quais foram perdidos.

Preço: os planos começam em US $ 14,90 / mês.

Avaliação: 4,5 estrelas

Um usuário escreveu no G2 Crowd: “O Linkody dá a oportunidade de monitorar os backlinks de todos e verificar qual conteúdo recebe mais links. Isso pode levar seus esforços de link building a um nível totalmente novo. ”

  1. Majestic SEO

majestic-homepage

Majestic SEO é um navegador que permite que você veja quem está criando links para o conteúdo de seus concorrentes para identificar possíveis oportunidades de criar links de volta para seu próprio site.

O programa fornece um relatório gratuito para qualquer site que você possui, o que é útil para garantir que seus links estejam atualizados e ativos. A versão gratuita é uma boa entrada para o programa. Para acessar o conjunto de dados completo, você precisará fazer upgrade para a versão paga.

Preços: Planos começam em $ 49,99 / mês

Avaliação: 4,2 estrelas

Um usuário escreveu no G2 Crowd: “Tenho orgulho de ser um usuário do Majestic desde o início. Ele tem muitos recursos exclusivos que seus concorrentes não têm, o melhor absoluto, e o que eu mais uso, é o recurso API. Eu o integrei em vários scripts e softwares diferentes ao longo dos anos. Ele ainda tem uma opção de fluxo de confiança que descobri ser bastante precisa. ”

  1. Moz Link Explorer

moz-link-explorer

O Moz Link Explorer oferece recursos semelhantes ao Majestic. Com o Link Explorer, você pode inserir a URL do site ou página da qual deseja obter os dados do link e obter uma análise abrangente.

Você também pode verificar a pontuação de spam de backlinks, pesquisar backlinks de concorrentes, descobrir oportunidades de construção de links e encontrar links quebrados para o seu site.

Preços: grátis

Avaliação: 4,4 estrelasErros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

Um usuário declarou no G2 Crowd que, “Minhas ferramentas favoritas para usar são: Keyword Explorer, Link Explorer e Rank Tracker. O Link Explorer é relativamente novo, mas é ótimo para controlar a saúde do seu link e manter o controle do seu DA em relação aos seus concorrentes.

  1. Ferramentas Raven

Página inicial da Raven Tools

Raven Tools permite que você acesse uma quantidade razoável de dados que vale o preço. As ferramentas incluem um programa LinkManager que permite pesquisar potenciais parceiros de link, obter automaticamente informações de contato do webmaster e enviar mensagens de solicitação de link, tudo na mesma janela fácil de navegar.

Preço: os planos começam em $ 99 / mês.

Avaliação: 4,3 estrelas

Um usuário declarou no G2 Crowd: “Gostamos que possamos configurar relatórios para serem criados automaticamente e apenas alterar as recomendações e outros comentários. Isso padroniza a aparência, mas pode ser adaptado para atender aos requisitos de cada cliente. ”

  1. Moz Pro

MozPro

Moz Pro é uma ferramenta de construção de links e muito mais.

É um programa de gerenciamento de SEO completo que permite aos usuários tirar proveito do conhecimento do Moz sobre otimização, técnicas de construção de links e marketing digital. Ele oferece um grande conjunto de ferramentas que podem ajudá-lo a levar seu SEO para o próximo nível.

Preço: os planos começam em $ 99 / mês.

Hoje quero falar sobre como mudar mentes. E para mudar de opinião, você precisa superar a imunidade auditiva. Agora, eu não estou falando sobre imunidade de rebanho, H-E-R-D, como no que acontece se todo mundo pegar COVID, mas ouvir imunidade H-E-A-R-D. Em outras palavras, você está me ouvindo? Você está pegando o que estou colocando? Esse tipo de imunidade ouvida.

Então, isso aconteceu hoje …

Eu estava trabalhando e recebi um telefonema. Eles disseram: “Ei, Kim está aí?” (minha esposa), e eu disse: “Não”. E ele disse: “Bem, eu só queria falar com você sobre o fato de que, com toda a polícia e os fundos, estamos coletando dinheiro”, blá, blá, blá. E eu disse: “Ei, ouça, não precisamos.” E enquanto eu falava, ele continuou falando. Em outras palavras, não era uma pessoa real, era uma chamada automática. E então desliguei. ENTÃO … assim que desliguei, outro telefonema entrou e é outro vendedor, exceto que desta vez é um cara de verdade.

Agora, espero que essa história seja mais uma lição do que um discurso retórico, e espero que você encontre algumas pepitas de ouro nela.

Pensando no campo …

O vendedor sai pelo portão e diz: “Ei, você aceita cartões de crédito?” Eu respondo: “Ah, não, não.” Ele continua: “Bem, você já os tomou no passado? Você consideraria levá-los agora? ” Novamente, eu digo: “Não. Eu geralmente recebo a maior parte dos meus pagamentos por EFT, transferência eletrônica de fundos ou cheques. ”

Bem, eu não queria entrar no assunto de que aceito cartões de crédito, mas ele continua insistindo em seu argumento: “Você já pensou sobre isso? Com o ambiente em mudança e a maneira como o mundo está indo agora, as pessoas vão querer esticar seus dólares e pagar com cartão de crédito ”. Eu continuo dizendo: “Não, eu não quero fazer isso.”

Em seguida, ele pergunta: “Você conhece alguém que poderia usar o que eu vendo?” E eu disse: “Cara, não é meu nicho. Eu trabalho com grandes empresas B2b. Eu não trabalho no nicho de negócios para consumidor. É aí que acontece a maior parte do processamento do cartão de crédito. ” E ele pergunta: “Ei, você já pensou em expandir seu nicho de negócios para o consumidor?” E eu disse: “Não, eu apenas encolhi”. Ele apenas continuou e continuou e continuou.

Imunidade auditiva

Três coisas vieram à minha mente enquanto esse cara falava. A primeira coisa é que ele não estava me ouvindo. Ele nem mesmo tentou construir qualquer tipo de relacionamento. Foi totalmente ouvida imunidade. E ele não ouviu nada do que eu disse.Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

Leva tempo para fazer as pessoas ouvirem você, para mudar lentamente de ponto de vista. Um bom vendedor ouve duas vezes mais do que fala, mas esse cara foi na direção oposta às 10. Tentei ajudá-lo sugerindo: “Pertenço a alguns grupos de networking e um deles se reúne localmente. Talvez você queira ir a uma dessas reuniões. ” E eu disse a ele onde se reunia e ele disse, “Oh, naquela igreja, eu conheço todo mundo naquela igreja, eu conhecia o pastor, eu cresci na cidade,” e blá, blá, blá. Tentei explicar a ele: “Cara, não, você não entendeu. A igreja não tem nada a ver com o grupo de rede. É um grupo de networking que se reúne lá. ”

E ele continuou falando sobre como ele conhece todo mundo. O que tentei fazer em minha mente foi diminuir o ritmo e dizer: “Tudo bem, como faço para que esse cara me escute? E entender que a confiança leva tempo? ” Então eu perguntei a ele: “Você já foi queimado por uma referência?” Ele salta sobre isso e diz: “Ah, sim, esse cara o recomendou e se aproveitou completamente de todas essas pessoas”, e blá, blá, blá. Ele continuou falando indefinidamente até que finalmente disse: “A resposta curta para sua pergunta é sim.”

E eu disse: “Ok, mas o resultado final é que, se vou recomendar você, preciso saber quem você é, o que você oferece e que protegerá minhas relações comerciais de longa data. É por isso que precisamos construir um relacionamento primeiro. ” E ele disse: “Bem, não, não, você pode confiar em mim. Eu tenho todas essas pessoas que confiam em mim, eu fiz todos esses ótimos negócios. ”

Construindo Desconfiança

Tentei explicar: “Olha, eu sei o que você faz. Eu fiz parte de uma organização que realmente usa seu tipo de serviço. ” E ele disse: “Oh, espero que não tenham escolhido meu concorrente porque o estão roubando. Eles estão tirando vantagem deles. Você não fez parte disso, não é? ” É tipo, cara, isso pode ficar pior?

O Twitter tem, como muitas outras plataformas de mídia social recentemente, tentado se certificar de que qualquer conteúdo que você vê nos feeds seja válido. É por isso que o Twitter acaba de anunciar que está testando um novo botão que permitirá que as pessoas sejam protegidas contra o compartilhamento de informações incorretas ou todo conteúdo desatualizado. Essencialmente, os usuários serão incentivados a não retuitar algo que ainda não tenham lido.

Aconteceu no verão, e o Twitter já está dizendo que deu ótimos resultados. Basicamente, se um usuário está olhando para o título e tem a opção óbvia de ler a postagem em vez de apenas retweetar, o Twitter coloca uma mensagem sugerindo que o usuário pode querer ler antes do retuíte. Isso tem muitos benefícios potenciais. Uma das mais óbvias diz respeito à desinformação.

A desinformação é um grande problema online. Todos os principais canais de mídia social foram queimados por desinformação, ou mesmo por “notícias falsas”, se preferir, sendo espalhadas por sua rede. É difícil parar a desinformação porque as plataformas são uma área de liberdade de expressão. Se uma nova abordagem pode encorajar as pessoas a pensar duas vezes antes de apenas re-tweetar sem ler primeiro, algo conhecido como “re-tweeting às cegas”, é um passo na direção certa.

E o Twitter afirmou que os resultados até agora têm sido encorajadores. Em primeiro lugar, ele diz que as pessoas estão abrindo artigos 40% mais do que normalmente faziam sem o prompt. Isso significa que, ao ver o prompt, mais pessoas geralmente clicam para ler o artigo completo. Isso é obviamente uma coisa boa, porque significa que há menos inclinação para retuitar rapidamente algo que não foi lido primeiro. Quando se trata de desinformação, este é um passo definitivo na direção certa.

Em um nível menos eficaz, mas ainda impressionante, o Twitter calcula que 33% das pessoas pelo menos abrem os artigos antes do retuíte. Novamente, isso dá mais exposição às postagens e, pelo menos, retarda a disseminação da desinformação.

Por fim, e de uma forma estranhamente engraçada, o Twitter afirma que alguns usuários, não especificando o número real, acabaram não retuitando os artigos que encontraram. Isso, novamente, não é uma coisa ruim e pode até sugerir que a qualidade é capaz de brilhar. Se você não vai pensar em retuitar um artigo depois de lê-lo, é provável que não seja do seu interesse ou seja de baixa qualidade. De qualquer forma, é uma coisa boa devido à quantidade de informações ruins nas redes sociais no momento.

Uma coisa que o Facebook fez e o Twitter ainda não tentou foi adicionar um novo prompt. Todas as postagens com mais de 90 dias receberão um aviso para o usuário pensar novamente em compartilhar novamente. Esta é uma tentativa do Facebook de reduzir a quantidade de informações desatualizadas online. Nos últimos dias, isso é mais importante do que nunca. As notícias no mundo parecem estar mudando diariamente, às vezes de forma bastante dramática. E a disseminação de notícias falsas é um problema particular. As notícias antigas geralmente estão desatualizadas.

Apenas Android

As inovações do Twitter nessa área estão disponíveis apenas no Android no momento. Espera-se que eles se espalhem para outras plataformas. Mas pensamos em outro uso para essa abordagem específica. O marketing de mídia social tem tudo a ver com compartilhamento e endosso. Se for possível que isso impeça os profissionais de marketing de mídia social de compartilhar apenas para obter uma nova exposição, é uma coisa boa. Ainda é uma prática comum para comerciantes e marcas compartilhar quase em um nível de spam, de modo a atingir cotas de número de tweets e retuítes e assim por diante. Qualquer coisa que impeça esse uso intensivo dos botões de compartilhar e retuitar é uma coisa boa. Talvez agora o marketing de mídia social aumente um pouco o jogo e o compartilhamento e retuíte sejam feitos pelos motivos certos.

Embora isso possa parecer um pouco cínico, lembre-se de uma coisa. É necessário um grande número de tweets para construir alcance e engajamento no Twitter. E retuítes contam como tweets. Eles sempre fizeram. Agora, se as pessoas estão pensando duas vezes antes de retuitar, isso pode reduzir a quantidade de retuítes de spam. Isso abrirá o caminho para o marketing de mídia social de alta qualidade propositalmente. E isso é algo que estamos ansiosos para ver.

Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizador de instagram sobre Empatia no Marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de relatorio instagram gratis que acontecem com likes automaticos instagram gratis que estão começando.

Ele continua e continua vendendo e, finalmente, eu disse: “O resultado final é, para que eu possa trabalhar com uma empresa, preciso ter um bom relacionamento, um relacionamento real ou real”. E então ele continuou: “Bem, eu costumava trabalhar para uma grande empresa, uma grande empresa de produtos de consumo e eu sei marketing e você está no ramo de marketing. Você parece jovem e eu sou mais velho do que você e tenho mais experiência ”(Ele disse que tinha 55 anos e estou quase 60).

Ele continua “E a questão é que você definitivamente poderia deixar as pessoas saberem sobre meus serviços. E eu ajudei essa empresa e conheço essa pessoa e nasci, fui criado e fui para essa escola. ” Eu disse: “Meu filho foi para aquela escola.” “Oh, isso é demais. Sim. Eu conheço todo mundo “, e blá, blá, blá, blá (hesitei em dizer-lhe

As ferramentas de criação de links ajudam você a ver quem está criando links para seu site, identificar quais empresas estão criando links para sites de seus concorrentes e compilar as informações de contato do webmaster para ajudá-lo a construir uma lista de potenciais parceiros de links.

O que é Link Building?Erros Terríveis Que Você Pode Estar Cometendo Em Empatia No Marketing

O edifício da ligação é uma estratégia de SEO que envolve adquirir hiperlinks de outros sites e incluí-los no conteúdo do seu próprio site. Um hiperlink (link) é uma forma de os visitantes do site irem de uma página para outra na internet. O objetivo do link building é melhorar a visibilidade da pesquisa.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizador de instagram sobre Empatia no Marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de relatorio instagram gratis que acontecem com likes automaticos instagram gratis que estão começando.

via GIPHY

As estratégias de link building incluem:

Alcance por email
Marketing de conteúdo
Relações públicas
Edifício de link quebrado
Um backlink é um link criado quando outro site é vinculado a uma página do seu site. Backlinks ajudam a impulsionar seu SEO porque enviam um sinal aos mecanismos de pesquisa de que seu site é de alta qualidade e que seu conteúdo inclui informações úteis.

Alguns outros benefícios dos backlinks incluem:

Indexação mais rápida
Tráfego de referência
Melhorias na classificação da pesquisa orgânica
7 dicas para construir os melhores backlinks

Aqui estão sete práticas recomendadas para ajudá-lo a construir os melhores backlinks para seu site.

  1. Transforme suas menções em backlinks.

Essa é uma maneira fácil de obter novos backlinks para seu site, pois alguém já escreveu algo sobre sua marca.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizador de instagram sobre Empatia no Marketing? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de relatorio instagram gratis que acontecem com likes automaticos instagram gratis que estão começando.

Eles podem mencionar sua marca em um site, mídia social ou outro canal, mas não vincularam de volta ao seu site para lhe fornecer esse valor de link (também conhecido como link juice).

Para obter alguns desses backlinks, comece entrando em contato com o webmaster e peça que converta a menção em um backlink. Normalmente, um simples e-mail é o suficiente. Na maioria dos casos, outras marcas ou blogs devem criar um link para o seu site quando mencionam você.

Caso contrário, pesquise menções com ferramentas fáceis de usar como LinkResearchTools.

  1. Aplique o método de construção de link quebrado.

O método de construção de links quebrados envolve pesquisar os principais sites de sua indústria ou nicho para encontrar páginas mortas. Em seguida, você recria o conteúdo quebrado e entra em contato com o webmaster para substituir o link quebrado por um link para seu novo conteúdo.

Este método pode ser demorado se você não tiver as ferramentas certas. Tente usar o Site Explorer do Ahref, que fornece um relatório de backlinks quebrados para facilitar a pesquisa e a compilação de backlinks quebrados.

  1. Aproveite as vantagens do guest blogging.

O guest blogging é uma forma altamente eficaz de alcançar novos leitores e obter mais exposição. Tudo que você precisa fazer é publicar artigos de blog em outros sites populares. Além de obter backlinks, você também aumentará sua reputação online.

Pesquise na web para encontrar blogs que aceitam contribuidores convidados e envie sua proposta de blogging convidado.

  1. Escreva depoimentos.

Oferecer-se para escrever depoimentos para marcas com as quais você fez negócios é uma ótima maneira de obter backlinks de alta qualidade.

Selecione as principais ferramentas ou marcas com que você trabalha e entre em contato com elas para ver se postarão uma avaliação sobre sua experiência com eles em seus sites ou blogs.

As marcas geralmente estão dispostas a aceitar bons comentários e compartilhá-los com outras pessoas. Freqüentemente, eles direcionam para o seu site na seção de assinaturas do autor da página de depoimentos.

  1. Considere a autoridade da página ou site com link.

Um link atua como um voto de confiança no site vinculado. Quando você ganha um link de um site oficial, isso indica aos mecanismos de pesquisa que seu site é um recurso confiável para o conteúdo vinculado.

De um modo geral, quanto maior a autoridade do domínio de referência vinculando ao seu site, mais valor você obtém desse backlink.Empatia No Marketing – Será Que Vale A Pena?

via GIPHY

Existem duas métricas que podem ajudá-lo a descobrir a autoridade de um site quando você usa ferramentas como o Ahrefs:

Classificação de URL: a força ou autoridade de uma página da web medida em uma escala de 0 a 100.
Classificação de domínio: a autoridade geral de um site inteiro, medida de 0 (autoridade mais baixa) a 100 (autoridade mais alta).
Se você estiver usando o Moz, verá um modelo de autoridade semelhante chamado autoridade de domínio. Esses sistemas de pontuação proprietários são úteis para olhar e analisar em uma base contínua. Idealmente, quanto mais backlinks de qualidade você conseguir, mais alto verá sua pontuação de autoridade subir.

  1. Analise sites concorrentes.

Analise os perfis de backlink de sites concorrentes para obter insights sobre suas estratégias de link building e para encontrar oportunidades de replicar seus links.

criar artes para Facebook

chatboot 2020

Se você representa 44% das pessoas em todo o mundo, passou mais tempo nas mídias sociais durante a pandemia. Esteja você acompanhando as últimas notícias no Twitter ou conversando com a família no Facebook, a mídia social nos permitiu permanecer conectados.

Mas como proprietário de uma pequena empresa, você está usando mais tempo nas mídias sociais sendo empático com sua audiência?

Embora às vezes confunda com simpatia, que é compaixão por outra pessoa, empatia significa colocar-se no lugar de outra pessoa.

empatia no marketing

Empatia no marketing e seus benefícios.

É importante, adotar uma abordagem empática em todos os seus materiais de marketing digital, desde os artigos do seu site à estratégia de mídias sociais.

Como as mídias sociais oferecem uma ótima maneira de interagir com um grande público, você deve dedicar tempo e esforço para garantir que suas comunicações não sejam apenas atraentes, mas simpatizantes com o que as pessoas estão passando.

De acordo com pesquisas, cerca de 65% das pessoas eram mais leais às marcas com as quais sentiam uma conexão humana.

Portanto, para ajudar você a ficar, e permanecer conectado com seus clientes, aqui estão boas maneiras pelas quais um pequeno empresário pode criar uma presença na mídia social com um marketing de conteúdo mais empático.

O formato Stories, se tornou uma maneira poderosa de se envolver com seus seguidores no Instagram. Embora isso tenha começado como um recurso extraído do Snapchat, mais tempo e energia estão sendo usados ​​para criar histórias bonitas e atraentes.

Ele segue um formato semelhante ao Snapchat, onde você publica imagens e vídeos que desaparecem após 24 horas. O uso regular desse recurso é uma ótima maneira de manter-se atualizado com sua audiência na rede social. Lá é um ótimo lugar, para manter contato com seus seguidores regularmente, dando a eles acesso a um conteúdo que eles normalmente não veem.

A adição de animação é uma maneira fácil de dar vida às suas Histórias, ajudando-as a se destacar, atrair e manter a atenção. A animação chama a atenção e mantém os usuários interagindo com seu conteúdo por mais tempo e, como tal, aumenta o seu engajamento no Instagram.Empatia No Marketing – Será Que Vale A Pena?

Embora criar bons Stories no Instagram, possa parecer difícil e melhor deixar para os designers de plantão, prometemos que não é tão difícil assim.

Stories no Instagram

Utilize o Stories como um slideshow.

Quando for criar uma história para postar na rede social, leve em consideração que pensar no Stories como um slideshow pode ajudá-lo a criar postagens muito mais relevantes, com muito conteúdo, ainda que com pouco texto. Afinal, quem não gosta de abrir uma história e saber exatamente o que se passa sem ser bombardeado com texto e outros pormenores?

Lembre-se dos tempos da faculdade, escola ou de projetos apresentados no trabalho: seja claro, direto e coerente em sua apresentação.

O Instagram Stories, foi feito para que você possa mesclar fotos, vídeos e textos, incluir detalhes, stickers, músicas e diversos filtros para ampliar e transformar uma informação e animar ainda mais a publicação no formato 24 horas. Assim, você conta com conteúdos que podem ser muito mais atraentes para seus seguidores e fãs no Instagram, de uma maneira muitas vezes descontraída.

Desenvolvendo a Empatia no Marketing.

Para as empresas, independentemente de seu porte ou atividade, desenvolver o marketing da empatia é essencial para se diferenciar, estabelecer e fortalecer vínculos com as pessoas, podendo, assim, aumentar sua reputação, visibilidade e expandir vendas.

Saber ouvir, compreender seus problemas, anseios e emoções é valorizar o consumidor, enxergar o mundo com mais clareza, reconhecer o cliente como personagem principal e entregar valor em vez de apenas produtos.

Se pensarmos que qualquer estratégia de marketing visa satisfazer as necessidades de seu público-alvo e realizar seus desejos, devemos primeiramente compreender as suas emoções mais profundas e avaliar em detalhes o que eles realmente querem.

A empatia, vem sendo muito usada pelas marcas para repensarem seu posicionamento e até no lançamento de produtos e serviços.

Faça gravações de tela.

Se você também é um infoprodutor ou digital influencer, por exemplo, pode usar o recurso para mostrar trechos de um ebook ou a plataforma online do seu curso. Não subestime o poder das gravações de tela, mesmo quando estamos falando em fazer Instagram Stories criativos e atraentes.

Mostre histórias curiosas dos bastidores no Instagram Stories.

A tentação de mostrar conteúdos mais diretos para venda em o seu negócio é forte, já que a intenção é demonstrar o que há de melhor em seu produto. É totalmente compreensível o medo de ter seu negócio mal interpretado e considerado desorganizado ou que não leva seu trabalho a sério.

Você não precisa sacrificar a imagem do seu Instagram para negócios ao mostrar histórias curiosas ou até mesmo engraçadas sobre seu trabalho ou área de atuação. Há de se ter bom senso, mas lembre-se de que os usuários dos Stories no Instagram, estão mais à procura de conteúdo autêntico do que algo milimetricamente produzido e editado para ser algo “comercial”Empatia No Marketing – Será Que Vale A Pena?.

Por isso, procure histórias engraçadas ou curiosas que passou durante sua rotina e mostre o que aconteceu aos seus seguidores no Insta.

Pense no cliente, não na empresa.

Ao desenvolver um bom marketing da empatia, é importante centralizar seu conteúdo e postagens em torno dos interesses e preocupações do seu cliente, não da sua empresa.

Embora você se beneficie de uma certa quantidade de reconhecimento da marca, seu público-alvo ficará cansado e desinteressado quando todo o conteúdo da sua marca se concentrar na sua empresa, produtos, serviços e realizações.

Temos que reiterar a importância de consultar as personas da sua audiência ao criar conteúdo direcionado. Saiba com quem você está falando e esteja familiarizado com as lutas deles. Não permita que mensagens surdas e de marketing de massa “sujem” seu marketing.Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

Utilizando a estratégia em negociações.

Em negociações, a empatia pode ser uma arma muito eficaz. Quando você se coloca do lado da pessoa, ela se sente em uma posição mais confortável, longe de emoções fortes, onde ela não te ouviria, e entende mais claramente que ambos estão à procura de um melhor acordo.

Além do mais, esse posicionamento empático é bem visto pelo outro lado, o que melhora o relacionamento entre prospect e vendedor.

Mas atenção: ser empático não significa concordar em tudo com seu prospect. É importante manter-se firme e assertivo, mas ao mesmo tempo escutar e buscar entender as dores do outro. Você não precisa ter a mesma opinião que a outra pessoa para conseguir compreendê-la.

Mostre os updates dos seus produtos.

Mantenha os clientes atualizados sobre os lançamentos de novos produtos em seu Instagram Stories e salve-os nos destaques, para que eles possam assistir a atualização novamente, caso tenham perdido.

Crie oportunidades de negócio em seus Stories no Instagram.

Por mais descontraído que o Stories possa ser, ele também funciona como uma máquina de oportunidades para sua empresa e você deve aproveitar isso.

  • Mostre cases de sucesso de seus clientes e tente converter seus visitantes em leads.
  • Exponha seu produto e sempre deixe um link para a página de sua loja virtual, se for o seu caso.
  • Incentive que seus seguidores no Instagram, entrem em contato com seus vendedores e crie um caminho fácil para que isso aconteça.
Stories no Instagram

Utilize o Maisgram para turbinar os views dos seus Stories no Instagram.

Com o Maisgram, você terá uma ferramenta trabalhando 24 horas por dia, vendo Stories de diversos usuários.

Isso chama a atenção da audiência, fazendo com que ela retribua suas interações e visualize também seus Instagram Stories.

Essa função da automação para Instagram, turbina o seus Stories de uma forma incrível.

Maisgram, também executa diversas outras funções para melhorar os resultados do seu perfil na rede social:

Seguir e Deixar de Seguir usuários, Envio de Mensagens de Boas-Vindas para novos seguidores e Auto Likes para postagens da sua linha do tempo.

Empatia no marketing na prática.

Foque sua atenção em escutar. Diminua seu ritmo, tire um tempo para ouvir genuinamente a fala da outra pessoa. Ouvir irá lhe ajudar a expandir sua própria opinião.Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

Depois de ouvir, pergunte. Pergunte com a curiosidade de alguém que quer se colocar do lado do outro no caminho de resolução desses problemas.

Uma das melhores maneiras de confirmar se você entendeu as informações de forma correta e completa, é parafraseando o prospect. Coloque o que ele disse nas suas palavras demonstra que você ouviu e teve interesse sobre aquilo.

Quando achamos que a melhor maneira de ser empático é dar conselhos, estamos enganados. O fato de entender e ouvir o problema do prospect com atenção já melhora muito o relacionamento interpessoal.

Reavalie seu Marketing da Empatia com o cliente constantemente.

Da mesma forma que tudo muda, as aspirações do seu cliente mudam com o passar do tempo. A cada tempo que você passa no mercado, mais dados você vai ter sobre o seu cliente ideal. Assim, a assertividade na forma que você comunica, vai aumentar.

Você já se sentiu infeliz com uma compra que fez, apesar de passar horas lendo descrições e avaliações de produtos, comparando dezenas de opções e, finalmente, escolhendo o que considerou ser o melhor negócio? Eu enfrentei o mesmo problema há muitos anos, quando ainda não tinha o conhecimento de técnicas de compra eficazes em relação às escolhas de compra.

Cometemos erros de compra por causa de como nosso cérebro está conectado e porque os varejistas usam a psicologia humana a seu favor, manipulando o processo de compra, especialmente em contextos digitais. A Amazon e outros varejistas querem que gastemos o máximo de tempo possível em seus sites para nos tentar com uma variedade de add-ons e opções e para nos causar FOMO (medo de perder) o melhor negócio possível. Isso esgota nosso tempo e nossas carteiras – e até mesmo nossa felicidade. É uma boa coisa que você pode aprender mais sobre os perigos psicológicos de fazer compras por meio de pesquisas de ponta em economia comportamental e neurociência cognitiva.

Escolha + Comprar = Felicidade?

A esposa de Tom geralmente faz as compras de supermercado com a família, mas ela estava gripada, então Tom foi. A seleção de frutas e vegetais correu bem, mas ele bateu em uma parede quando chegou à seção de pães. Havia mais de 60 variedades para escolher. Tom examinou os ingredientes e fez comparações; ele queria acertar, afinal. Após 10 minutos de deliberação, ele escolheu um que parecia ser a escolha perfeita.

No entanto, ele teve que repetir o processo para o resto dos produtos embalados. Marcas diferentes ofereciam uma série de opções, e a lista de compras usual de sua esposa que dizia “pão” ou “queijo” não ajudava. Quando terminou de comprar e pagou tudo, estava cansado e miserável.

Por que Tom teve esse tipo de experiência? Ele não deveria ficar feliz por haver muitas opções no supermercado? Afinal, a mídia de massa apresenta a narrativa de que abundância de escolha equivale a felicidade.Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

De acordo com pesquisas da neurociência e da economia comportamental, a história real é mais complicada do que isso. Embora ter algumas opções nos faça sentir bem, uma vez que ultrapassamos esse pequeno número, nos sentimos cada vez menos felizes quanto mais escolhas temos.

Por exemplo, em um estudo, os compradores em um mercado de alimentos viram uma mesa expositora com amostras grátis de 24 tipos diferentes de geleia gourmet. Em outro dia no mesmo mercado, a mesa expositora contava com 6 tipos diferentes de geléia. O display maior atraiu mais interesse, mas as pessoas que viram a seleção menor tiveram 10 vezes mais probabilidade de comprar a geleia e se sentiram melhor ao fazer isso em comparação com aqueles que tiveram que selecionar entre o display maior.

Esse fenômeno foi posteriormente denominado “paralisia de escolha”, referindo-se ao fato de que após um determinado número mínimo de escolhas, opções adicionais fazem com que nos sintamos pior ao tomar uma decisão e também nos torna improváveis ​​de decidir em primeiro lugar. Isso se aplica a decisões importantes e secundárias na vida, como ao escolher um plano de aposentadoria ou algo tão simples como sabores de sorvete.

Aversão à perda e racionalização pós-compra das opções de compra

Por que mais escolhas causam infelicidade? Bem, um erro de julgamento típico que cometemos por causa da fiação em nossos cérebros é chamado de aversão à perda. Nossas reações instintivas preferem evitar perdas a obter ganhos. Isso provavelmente se deve ao nosso histórico evolutivo; nossas mentes evoluíram para o ambiente de savana, não para nosso contexto de compras moderno. Por isso, quando temos muitas opções, ficamos ansiosos em fazer a escolha errada e perder a melhor.

Mesmo tendo a oportunidade de mudar de ideia pode ser problemático. Acontece que a vantagem de ter a opção de trocar um produto ou obter um reembolso é um mito. Outra descoberta contra-intuitiva da economia comportamental mostra que as pessoas preferem ter a opção de reembolsar suas compras, mas se sentem mais satisfeitas se a decisão de compra for irreversível.

Isso se deve a um fenômeno denominado racionalização pós-compra, também denominado viés de suporte à escolha. Pesquisas descobriram que depois de tomar uma decisão final, tentamos justificá-la. Nós nos concentramos nos aspectos positivos e descartamos os aspectos negativos. Afinal, se você for uma pessoa inteligente, não faria uma compra ruim, certo? No entanto, se a escolha puder ser revertida, essa racionalização pós-compra não funciona, e continuaremos pensando se foi a escolha certa.

Compras presenciais vs. compras online nas opções de compra

As compras online facilitam de várias maneiras uma experiência de compra mais infeliz. Vamos começar com escolhas. De acordo com pesquisas, a maioria dos consumidores tem o mesmo processo de tomada de decisão online. O processo de compra se divide em dois estágios: primeiro, peneirar levemente um grande conjunto de produtos para chegar a um subconjunto menor de opções potenciais; em segundo lugar, execute uma triagem detalhada dos itens neste subconjunto.

A seleção muito mais ampla de produtos online, em comparação com uma loja física, dá aos compradores online a oportunidade de examinar um número maior de opções potenciais. Nós sabemos que tendemos a gostar mais

Fatos Divertidos Sobre Empatia No Marketing

Se você concorda que a empatia no marketing, é o caminho para se relacionar melhor com os seus clientes, então fica a sugestão para começar agora mesmo a aplicar isso em seus negócios.

Além de bombar meus Stories no Instagram com o Maisgram, quais outros benefícios ele me proporciona?

  • Conquista de público real e segmentado em seu perfil.
  • Aumento de visibilidade da sua marca.
  • Melhoria em seu relacionamento com os clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que não fazer no Marketing de Conteúdo

Zoom do Instagram: como aproveitar ao máximo o novo recurso do Instagram

Cruzeiro negocia liberação de Marlon na Turquia e moldes do contrato com o lateral