Cruzeiro negocia liberação de Marlon na Turquia e moldes do contrato com o lateral

Jogador tem 25 anos e segue rotina de treinos no Ankaragücü, 15º colocado na Turquia


Marlon, de 25 anos, ocupa atualmente a 15ª posição do Campeonato Turco enquanto joga pelo Ankaragücü.  O time mineiro trabalha em duas frentes: buscando romper o vínculo com o Ankaragücü e negociando a saída do clube.

 Os direitos econômicos de Marlon podem ser adquiridos por meio da garantia de um empréstimo que dificilmente será concedido.  Com a Turquia em estado de guerra, Marlon vem sendo muito utilizado nas últimas partidas.  Também há contrato entre ele até o final de junho de 2024.
 Marlon pratica regularmente no clube de Ancara, na Turquia.  Ele joga contra o Besiktas, sua partida da Superliga Turca no domingo, além de aparecer na copa nacional e em jogos da temporada regular.  Ele terminou a temporada com 13 partidas ao longo da competição e mais duas na Superliga.

 Tanto para as indústrias ligadas à defesa quanto para o mercado internacional, os funcionários do Cruzeiro acompanham as empresas de outros nomes.  Isso inclui empresas da liga da Turquia.

 \Marlon foi listado nas categorias de base do Criciúma e vendido ao Fluminense, que detém 30% dos direitos de uma futura venda.  O Fluminense adquiriu o jogador por meio de empréstimos à Turquia e Portugal;  antes de negociar com Ankaragucu.
 Com grandes esperanças, o Cruzeiro espera grandes feitos do jovem Kaiki como lateral-esquerdo nesta temporada.  No entanto, ele acredita que é fundamental adicionar um nome consagrado à lista de candidatos.  Além disso, Rafael Bilu foi emprestado por Pezzolano em 2021. Marquinhos Cipriano é uma opção adicional, mas ainda não foi utilizado por ninguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que não fazer no Marketing de Conteúdo

Zoom do Instagram: como aproveitar ao máximo o novo recurso do Instagram